quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

TELEVISÃO

PROGRAMA DO RATINHO


O polêmico DNA exibido no "Programa do Ratinho" desta terça-feira (18) teve resultado positivo. Marido e mulher queriam saber se eram irmãos. E são. Com a revelação do DNA, o "Programa do Ratinho" bateu recorde de audiência em seu retorno à faixa das 21h30. Segundo índices prévios da Grande SP, a atração registrou média de 7,4 pontos e pico de 13, contra 11 da Record e 33 da Globo.



BBB11

A cabeleireira Ariadna é a primeira eliminada do "Big Brother Brasil 11". A carioca deixa a disputa com 49% dos votos. Lucival recebeu 27% e Janaina foi a menos votada, com 24% dos votos.

PROGRAMA RAUL GIL

O "Programa Raul Gil" se prepara para em março estrear um novo quadro chamado "A Mais Bela Empregada Doméstica". A ideia da atração é mostrar que existem mulheres bonitas na categoria. O concurso dará prêmio de R$ 50 mil em barras de ouro para a empregada que for considerada a mais bonita. Além disso, a patroa vai levar R$ 20 mil.


HEBE REDETV!

A RedeTV! definiu o nome de quem irá dirigir o programa de Hebe Camargo, que estreia no dia 15 de março, às 22h. Depois de Hebe pedir a contratação de Ariel Jacobowitz, que dirigiu seu programa no SBT, e ter recebido uma negativa, já que o diretor está em alta na rede de Silvio Santos e tem a missão de liderar as transmissões do Carnaval na Bahia, Mônica Pimentel, superintendente Artística da emissora fechou com o diretor Paulo Trevisan, que acumula grandes trabalhos em seu currículo. Um dos fatores que determinou a contratação foi a vasta experiência de Trevisan como diretor na área artística. 


GLOBO

Investindo na temática gay, a Globo lançará em 1º de abril o seriado "Algo de Errado", de Fernanda Young e Alexandre Machado. Na atração, um cabeleireiro homossexual (Jorge Fernando) sofre um acidente e acorda hétero. A série será ousada, mas não terá beijo entre dois homens. "Isso nunca. As pessoas não aceitam", disse o diretor José Alvarenga Jr.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua mensagem!