sábado, 15 de janeiro de 2011

TELEVISÃO


PASSIONE

De vestido vermelho comportado, Mariana Ximenes se reuniu ao grande elenco de Passione para assistir ao capítulo final da novela, na noite de sexta-feira (14). Tony Ramos, Reynaldo Gianechinni e Fernanda Montenegro eram alguns dos nomes que também compareceram ao evento. A novela, que revelou Clara (Mariana Ximenes) como assassina de Eugênio (Mauro Mendonça) e Saulo (Werner Schunemann) agradou a todos, e a comemoração rolou até altas horas. No quesito audiência, o último capítulo do folhetim registrou uma média de 52 pontos e picos de 58.



SERÁ QUE DESSA VEZ VAI?

Os excelentes índices de audiência registrados pelo "Brasil Urgente", da Band, estão chamando a atenção da Rede Record. De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, UOL, a emissora cogita a volta do antigo "Cidade Alerta". A emissora não confirma, mas já existem estudos a respeito. Fala-se, inclusive, que Marcelo Rezende voltará a ser o apresentador do programa. No passado, "Cidade Alerta" registrava ótimos índices, atrapalhando a audiência das novelas das seis da Globo.


HEBE NA REDETV!

A presença de Hebe Camargo no programa "Manhã Maior" na sexta-feira (14) não alterou a sua audiência, que manteve uma média de 1 ponto, perdendo para Cultura (2 pontos).A apresentadora chegou de helicóptero na emissora e recebeu as boas vindas da mulher do dono da emissora, Daniela Albuquerque.



SBT NOVELAS

A última semana da reprise de "Esmeralda" vem garantindo ótimos índices de audiência para o SBT. Nesta quinta-feira (13), por exemplo, o folhetim registrou uma média de 9 pontos. Antes, "Pérola Negra" também registrou boa audiência, com uma média de 6 pontos, mantendo a emissora na vice-liderança.



BAND X RECORD

A Rede Record pode perder os direitos de exibição do reality de moda "Project Runaway" para a Band. Inicialmente a atração seria apresentada por Ana Hickmann, mas acabou na gaveta. À procura de um novo programa para Adriane Galisteu, a Band entrou na jogada e já está negociando com a produtora Fremantle, dona do formato. Com informações do jornal Agora São Paulo. 



GLOBO ESPORTE

O jornal Folha de São Paulo publicou na terça-feira (11/01) que a audiência do "Globo Esporte", sob o comando de Tiago Leifert, apresenta uma audiência ascedente. O apresentador que caiu nas graças do público com seu jeito despretencioso completou na quarta-feira (12) dois anos no comando do programa, comemorando a boa fase em ibope. Nos dez primeiros dias de janeiro, a atração esportiva registrou média de 14 pontos de audiência e 37% de share. No ano passado, a média de audiência da atração foi de 12 pontos. Sem Tiago, em 2008, o noticiário esportivo registrou média de 11 pontos e 31% de share.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua mensagem!