terça-feira, 7 de dezembro de 2010

TERÇA-FEIRA, 07/12/2010


TELEVISÃO


A Globo não está totalmente satisfeita com o desempenho de alguns programas exibidos na linha de show, bem como, seriados. Na nova programação, que estreia em abril, a atenção será voltada para esta área. A emissora entende que a audiência ou rendimento de alguns desses produtos ainda deixa a desejar.



Neste domingo (04/12), a equipe do "Pânico na TV" teve que solucionar um problema técnico durante a exibição ao vivo do humorístico. Os responsáveis pela edição do programa não conseguiam colocar os VTs no ar. O apresentador Emílio Surita chegou a ir até o "switcher", onde é feita a edição do programa, e mostrar o problema para os telespectadores ao lado de Sabrina Sato. A assessoria da RedeTV! confirma que houve um pequeno problema, mas que rapidamente foi corrigido. 


Com o fim do reality A Fazenda, o Programa do Gugu voltará a apostar no quadro "Sonhar mais um Sonho". 
Segundo informações do diretor da atração, Homero Salles, o quadro – suspenso há dois meses – voltará com mais qualidade e muita emocãoA última edição ao vivo do "Programa do Gugu" em 2010 será no dia 19. A equipe deve ter três semanas de folga voltando ao batente na data prevista para o dia 9 de janeiro.



NOVELAS


CAMALEÕES - SBT - 16H00

Solange admite para Mercedes que mentiu quando disse que ela e Ulisses eram apenas amigos, diz que acabaram se apaixonando e são namorados. Mercedes, apesar de furiosa, finge entender a situação. Valentina sente ciúmes quando Sebastião diz que vai sair para se divertir e não tem hora para chegar. Augusto insiste com Francisca para que os três voltem a viver  juntos. Sarcástica, ela pergunta se ela, ele e sua amante dividirão a mesma cama. Ele jura que já não tem  amantes. Solange comenta com Ulisses que foi tranquila sua conversa com Mercedes. Sebastião, bastante embriagado, chama Carmem de Valentina e diz que está perdidamente apaixonado por ela.

MALHAÇÃO - GLOBO - 17H45

Pedro tira Ângela à força da moto de Sérgio. Babi ajuda Maicon e mente para Carlito. Pedro avança em Sérgio ao vê-lo segurar Catarina. Ângela anda por entre os carros e Pedro vai atrás dela. Lúcio se declara para Catarina e afirma que pode fazer com que ela esqueça Pedro. Sérgio chega sorrateiramente e intimida Catarina. Catarina não aceita dar uma chance para Lúcio e confessa para ele seu amor por Pedro. Lúcio ampara Catarina de uma possível queda, deixando seus rostos muito próximos.

ARAGUAIA - GLOBO - 18H15

Terê entrega uma solução medicinal para Amélia aplicar em Vitor. Vitor afirma para Amélia que quer viver com ela. Terê sugere que Manuela leia o caderno de Antoninha para saber sobre a maldição que aflige Solano. Mariquita desconfia da explicação de Beatriz ao perguntar por que ela pretende ficar no Araguaia. Ricardo suspeita da gravidez de Pérola. Manuela lê o caderno de Antoninha e se assusta. Lauro comenta com Solano sobre a antiga profissão de Beatriz e ele desconfia de Estela. 

TITITI - GLOBO - 19H20

A Madre Superiora alerta Jaqueline sobre as regras do convento e diz que ela terá que trocar seu nome. Jacques embarca com Clotilde para a lua-de-mel. Breno conta para Dorinha que falsificou os exames que Rebeca lhe pediu. Gustavo sugere que Bruna convide Julinho para morar novamente na mansão. Bruna visita a edícula e encontra um diário antigo de Osmar. Camila se declara para Luti e o beija. Gabriela reclama de enjoo e Amanda desconfia de que ela esteja grávida. 

PASSIONE - GLOBO - 21H00

Cris e Laura vêem o carro de Melina em frente à casa de Diana e resolvem avisar a Mauro. Valentina finge estar doente e implora à Kelly que vá até a sua casa. Mauro expulsa Melina da casa de Diana. Melina muda o seu depoimento na delegacia e exige a prisão de Mauro. Fred consegue convencer os acionistas minoritários a vender suas ações. Fred pede que Laura lhe conte por que Melina mudou seu depoimento. Fortunato recebe sua indenização. Fred decide abandonar Melina. 

RIBEIRÃO DO TEMPO - RECORD - 22H00

Flores elogia a apresentação de Ellen na audiência. Joca tenta conseguir informações com Sereno, mas o hacker responde com esperteza. Filomena revela a Ellen que não transa com Tito. Ellen fica escandalizada ao saber por Newton que o casamento de Filó e Tito é de fachada. Joca lê a nota do "casamento" de Nicolau e Arminda e fica muito abatido. Arminda torce o pé, mas diz a Diana que a dor vai passar e elas vão à festa.



MÚSICA


Gritos de “Michael! Michael!” marcaram a chegada de Joe Jackson à livraria Saraiva, em Botafogo, zona sul do Rio de Janeiro, nesta segunda-feira (6), para o lançamento do livro O Que Realmente Aconteceu a Michael Jackson, escrito pelo produtor e amigo da família, Leonard Rowe. Quando o assunto é o Rei do Pop, morto em junho de 2009, polêmicas e especulações logo aparecem. Dessa vez, não foi diferente. Na fila de autógrafos, um grupo de fãs demonstrava sentimentos contraditórios em relação ao pai de Michael. Estavam ali para registrar o momento, mas admitiam que são fortes os indícios sobre os males que Joe causou ao astro.

Justin Bieber disse que, se pudesse, gostaria de ficar algemado à Beyoncé por 24 horas. 
Segundo o site da MTV, o astro teen fez participação no programa DayBreak nesta segunda-feira, dia 6, e respondeu perguntas de fãs, incluindo uma que questionava com quem ele gostaria de passar um dia algemado. O intérprete de U Smile disse também que já foi rejeitado por uma garota, mesmo ignorando o seu status de cantor internacional, mas que ele não lembra o nome da jovem. Além disso, ele também revelou que já está se acostumando com a loucura que se transformou sua vida desde que passou a fazer sucesso. 


Os novos CD e DVD de Ivete Sangalo, Multishow ao Vivo – Ivete Sangalo no Madison Square Garden, chegam às lojas de todo o Brasil nesta terça (7). No DVD, além dos balões, os fãs podem conferir uma Ivete que surge de dentro de uma caixa de presentes, toca piano, canta com convidados especiais como Juanes, Seu Jorge e Nelly Furtado. Além disso, a diva não consegue segurar as lágrimas ao ouvir os milhares de fãs cantarem Me Abraça, música do início da sua carreira.Esse é o 4º DVD da cantora baiana e o 3º gravado em um show ao vivo.A superprodução já sai com 300 mil cópias vendidas, somente na pré-venda. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua mensagem!