domingo, 5 de dezembro de 2010

SEGUNDA, 06/12/2010

TELEVISÃO

Depois de seis meses na vice-liderança, Raul Gil perdeu o posto para a Rede Record. Neste sábado (04/12), de acordo com dados prévios na Grande São Paulo, a atração exibida pelo o SBT registrou uma média de 6 pontos contra 7 da Record e 14 da Globo. Desde que trocou a Band pelo o SBT em junho, Raul Gil vem comemorando excelentes índices. Em outubro chegou a picos de 13 pontos, ameaçando a liderança do "Caldeirão do Huck", de Luciano Huck. Desde junho, quando estreou no SBT, sua média é de 6 pontos. O dobro do que vinha marcando na Band.



A partir desta segunda-feira (6), a Rede Globo vai aumentar o jornalístico "Bom Dia" - que tem um nome diferente em cada cidade em que é exibido, como "Bom Dia São Paulo", "Bom Dia Rio" etc. Até hoje, o programa tinha 45 minutos. Agora, vai passar a ter uma hora. Em São Paulo  e no Rio, os quinze minutos a mais serão dedicados ao "Radar", que era um programa independente, mas virou um quadro do jornal local. 
O "Radar" continuará com duas entradas no intervalo do "Mais Você", de Ana Maria Braga.
Nas cidades onde não há "Radar", os jornais locais devem introduzir mais reportagens e novos quadros.


No programa Márcia desta segunda o público vai conhecer o novo quadro: "Quem não deve, não teme". Um jogo de perguntas e respostas que vai revelar tudo o que você sempre quis saber sobre os famosos. Na roda com Márcia Goldschmidt estarão Frank aguiar, Mara Maravilha, Gil e de Beth Szafir.



NOVELAS

QUASE ANJOS - BAND 09H15

Cielo leva Salvador para a Casa Mágica. Justina se vê como antigamente no espelho de Cielo. Zeca está triste e sente falta de Nico. Começam as tomadas do filme da Valéria, mas nem todos gostam dos personagens que ela escreveu. Enquanto isso, Cielo, Thiago, Simon e Mar desconfiam de Juliette e decidem investigar. 

CAMALEÕES - SBT - 16H00

Mercedes volta a se insinuar para Ulisses, mas ele diz que não sente o mesmo que ela e pede que se vista e vá embora, pois não pretende se aproveitar da situação. Furiosa, ela culpa Solange por ter sido rejeitada e promete se vingar dos dois. Pedro se assusta ao ouvir os outros concorrentes ao cargo de professor de educação física do colégio e diz a Valentina que não vai conseguir o emprego. Valentina pede a Sebastião que ajude Pedro, mas ele lembra que o aconselhou a estudar para o teste e, portanto, não pode fazer nada  por ele. Para surpresa de todos, Francisca comunica que Pedro  foi o escolhido para o cargo. Mercedes, indignada, comenta com Lorena o que aconteceu e diz que odeia Solange, que sempre acaba ficando com os garotos que lhe interessam. Ulisses, chateado, conta para Solange o que aconteceu e ela decide falar com a rival. Sebastião se desculpa com Valentina pela cena de ciúmes e admite que não consegue se controlar quando a vê com Pedro. Este, por sua vez, conta vantagem para Armando, diz que foi muito fácil conseguir o emprego no colégio e fala com entusiasmo  das belas alunas. Armando, preocupado, lembra o rapaz que as meninas são menores de idade e se ele voltar a exercer sua antiga profissão colocará em perigo a vida de Sebastião e Valentina.

MALHAÇÃO - GLOBO - 17H45

Lúcio reclama com Catarina por ter voltado a trabalhar com Pedro e ameaça atrapalhar a festa na Caldeira. Marcos assedia Josiane e Dodói o repreende. Ângela hesita, mas, ao ver Pedro e Catarina sorrindo felizes, acaba aceitando a bebida que Sérgio lhe oferece. Lúcio fala com Marcos e Sérgio sobre sua armação para acabar com a festa. Carlito chega à Caldeira e vê Marlene dançando com Maicon. Catarina avisa a Pedro que Ângela está alterada e na moto de Sérgio. 

ARAGUAIA - GLOBO - 18H15

Max conta para Manuela sobre o acidente de Vitor. Terê sugere que o avião possa ter sido sabotado. Vitor ouve a caminhonete de Solano na mata. Solano e Manuela chegam à operadora e encontram Estela negociando com Fred. Manuela e Estela têm uma conversa decisiva sobre Solano. Neca convence Glorinha a ajudar a provar a inocência de Pimpinela. Solano se surpreende ao encontrar Estela em seu quarto ao sair do banho. Vitor consegue chegar a Girassol. 

TITITI - GLOBO -19H20

Jaqueline briga com Clotilde e rasga seu vestido de noiva. Rony Pears se oferece para recompor o vestido em troca de um emprego no ateliê de Jacques, Clotilde concorda. Clotilde aparece na igreja com o vestido refeito e se casa com Jacques. Luísa resolve cortar Desirée do casting da Lugar Models, e diverge de Edgar. Rebeca se declara para Gino e os dois se beijam. Suzana conversa com Luti e sugere que Camila seja a garota ideal para ele. Jaqueline decide entrar para um convento. 

PASSIONE- GLOBO - 21H00

Na delegacia, Stela afirma que matou Saulo. Agostina se enfurece com Berilo e decide deixar o marido. Fortunato mente para Fred sobre seu pai para receber a indenização. Lorena exige que Stela não proteja Agnello e o entregue para a polícia como o assassino de seu pai. Melina encontra o exame de ultrassonografia de Diana. Valentina combina com Jonisval sequestrar Kelly e vai à casa de Totó para conversar com a neta. Melina obriga Diana interromper a sua gravidez. 

RIBEIRÃO DO TEMPO - RECORD - 22H00

Ajuricaba confessa a Ari que está magoado por ser afastado da delegacia. Filomena liga para Ellen e diz que precisa de ajuda. Arminda conta a Diana sobre a festa e revela que talvez queira se casar com Nicolau. Em reunião da empresa, Arminda conta que o prefeito deixou de apoiar o resort porque ela disse que não se submeteria a subornos. Bruno diz a Arminda que vai acusá-la por ter deixado a empresa em uma situação difícil. Joca ouve a gravação das ligações de Flores. 


MÚSICA


O site oficial de Shakira confirmou a vinda da colombiana ao Brasil no ano que vem com a turnê de seu novo disco, Sale el Sol. Uma mensagem na página da cantora diz:- Estamos muito animados em anunciar que Shakira irá trazer a turnê Sale El Sol para a América Latina em março e fevereiro de 2011. Ainda de acordo com o site, Argentina, Brasil, Colômbia, Costa Rica, Chile, Equador, Guatemala, México, Paraguai, Peru, Porto Rico, República Dominicana e Venezuela já estão confirmados para receber a cantora, e outros países podem entrar na lista. A turnê integra o Pop Festival, que, segundo a página da colombiana, trará astros da música internacional para a América Latina.

No embalo de sua nova música, Água, Claudia Leitte refrescou o público com um jato de água durante sua apresentação no Carnatal, em Natal, capital do Rio Grande do Norte, na noite deste sábado (4). Tudo fazia parte uma homenagem da cantora à festa, que completa 20 anos em 2010. Além da água, brilho, fitas e serpentinas foram lançados na multidão. A cantora comandou por seis horas o bloco Caju, com o qual se apresenta no festival potiguar há nove anos. 
O Repertório estava, é claro, Água. A canção foi escolhida como aposta da cantora para o verão por meio de votação dos fãs na internet. 


Afinal, Madonna está ou não namorando com o dançarino Brahim Zaibat? É o que vamos saber agora! O artista falou pela primeira vez sobre seu relacionamento com a Rainha do Pop e a descreve como uma mulher como todas as outras. Em uma entrevista reveladora dada a Grazia Magazine e divulgada pelo Daily Mail, Brahim, de 24 anos de idade, acredita que, mesmo com os contratempos, ele tem um futuro ao lado de Madonna, de 52 anos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua mensagem!