quinta-feira, 25 de novembro de 2010

SEXTA-FEIRA 26/11/2010

TELEVISÃO

Tentando segurar o jornalista Luiz Bacci, o SBT anunciou que ele seria o novo apresentador do "Boletim de Ocorrências". No entanto, Bacci foi anunciado na manhã desta quinta-feira (25) como o novo contratado da Rede Record. A novidade pegou de surpresa os fãs do SBT, que tanto elogiavam a postura do apresentador. Confira o comunicado da Record:
A equipe de jornalismo da Rede Record ganhou um reforço de peso nesta quinta-feira (25). O jornalista Luiz Bacci chega para se juntar ao competente time de repórteres e apresentadores da emissora. Ele deve comandar o RJ Record, que é apresentado de segunda à sexta-feira, às 19h10.
Bacci assinou um contrato de quatro anos com a Record. Já estará a frente do RJ Record a partir do dia 6 de dezembro.




O SBT informa  que Cesar Filho será o apresentador do Boletim de Ocorrências, a partir desta segunda (29). A decisão foi tomada depois que Luiz Bacci assinou com a Record. A emissora chegou a cogitar a permanência de Joyce Ribeiro, mas voltou atrás. Depois pensou em Roberto Cabrini, que recusou o convite.


Para substituir "Sete Pecados", a Globo tem como primeira opção "O Clone", de Gloria Perez, exibida em 2001. A emissora carioca teria conseguido a reclassificação do folhetim junto ao Ministério da Justiça (MJ), que cuida da classificação indicativa da TV. Com isto, o clássico folhetim que rendeu inúmeros prêmios no Brasil e no exterior está próximo de ser confirmado pela assessoria do canal. A Globo não comenta sobre o assunto, até mesmo porque o MJ ainda avalia algumas fitas com a versão a ser reapresentada. Caso o folhetim seja recusado, pela terceira vez, a emissora deve apostar em "Páginas da Vida", de Manoel Carlos. Mas, segundo fontes internas, a emissora teria uma terceira opção que é guardada em sigilo. 


NOVELAS

QUASE ANJOS - BAND - 09H15

Juliette visita Tato no apartamento de Salvador e o embebeda. Jasmin desconfia que ela ficou com algum dos meninos da casa, mas não sabe qual. Juliette conta para Caridade sobre ela e Tato. Franka liga para Salvador e diz coisas que o deixam preocupado. Ele resolve que o melhor a fazer é deixar a Casa Mágica. No seu apartamento, encontra com João Cruz.

CAMALEÕES - SBT - 16H00

Augusto pergunta quem é o degenerado que anda importunando Valentina. Nervosa, ela tenta encontrar uma desculpa e conta que seu irmão não quer que ela volte a trabalhar com um supervisor que a assediava. Augusto mostra a Efrain uma gravação com a confissão de seu cúmplice sobre o roubo do quadro. Francisca vai buscar Solange na casa do pai para que ela não descubra suas infidelidades. Madalena a impede e diz que sua filha já é adulta e precisa saber a verdade. Valentina acompanha Augusto até sua casa e recebe uma ligação do “Amo” avisando que Solange está escondida na casa do pai para descobrir se eles são amantes. Ele ordena que ela desfaça o mal entendido. Valentina conversa com Augusto, que esclarece tudo com a filha. Envergonhada, Solange pede desculpas por ter desconfiado deles. Sebastião diz a Carmem que não podem  continuar juntos, pois está apaixonado por outra mulher. Augusto recebe um telefonema do “Amo” insultando-o e exige que peça para sua filha o presente que tem para ele. Augusto encontra um camaleão de cerâmica. Acontece a votação e a maioria dos alunos estão a favor do professor Jaguaribe. Eusério, Lúcio, Patrício e Frederico ficam furiosos com o resultado da votação. Por engano, Agatha toma alguns comprimidos que provocam um ataque de catalepsia e todos acreditam que ela está morta.

MALHAÇÃO - GLOBO - 17H45

Catarina tenta se explicar para Antônio e Natália. Lúcio acusa Pedro de querer roubá-lo e liga para a polícia. Babi vê Marlene e Maicon se beijando. Fred se preocupa em não conseguir a guarda de Julinha por causa da atitude de Fausto. Policiais levam Pedro para o carro da polícia. Ângela ameaça Lúcio para que ele desminta a acusação que fez a Pedro. Lúcio diz que houve um mal entendido e polícia libera Pedro. Antônio ouve Fausto insultando Julia e fica furioso 

ARAGUAIA - GLOBO - 18H15

Mariquita implica com Estela ao falar sobre o comprador da safra de girassol. Amélia percebe o desconforto de Janaína à mesa e a apoia. Estela entrega a Solano o contrato e o cheque pela venda da safra de girassol. Vitor consegue se levantar com dificuldade. Max ofende Janaína e oferece dinheiro para ela se afastar de Fred. Solano e Estela namoram no campo de girassóis e Manuela vê os dois juntos. Janaína destrata Fred e não conta sobre a proposta de Max. Na mata, uma cobra se aproxima de Vitor. 

TITITI - GLOBO - 19H20

aqueline tira o disfarce e faz um escândalo. Ariclenes vê a Moda Brasil sendo recolhida das bancas. Pedro se insinua para Camila. Desirée aceita o convite para morar em Londres e Luísa comemora. Dorinha estranha o interesse de Yasmine pela vida de Desirée. Suzana e Gustavo procuram Renato. Breno se desespera ao ver que Thaísa levou uma cabra para casa. Jacques comunica à família que se casará com Clotilde. Julinho se declara para Eduardo. Gustavo chega à casa de Giancarlo. 

PASSIONE - GLOBO - 21H00

Valentina faz Kelly se sentir culpada. Gerson não explica para Felícia o motivo de seu nervosismo. Clara fica assustada com o jeito com que Diogo a observa. Diana fica intrigada com o comentário de Gerson sobre Saulo ter descoberto o seu segredo. Melina é agressiva com Laura por causa de Mauro e Fred interrompe a discussão. Agnello vai à delegacia e muda o seu depoimento. Fred manda uma mensagem da Otabol Inc. para Mauro, retirando-o da presidência da metalúrgica. 

RIBEIRÃO DO TEMPO - RECORD - 22H00

Ajuricaba fica furioso ao ler a matéria na Folha da Corredeira. Nicolau diz a Nasinho que Lincon vai pagar caro por ter mudado a manchete do jornal. Fátima vê Joca perto do casarão de Flores. Flores vê o grampo que Joca fez na caixa do telefone e fica espantado. Rodrigo Faro chega à pousada. Tito apresenta Rodrigo à Filomena. Sereno explica a Flores que houve muito retorno à mobilização do Comando Invisível. Nicolau liga para o professor, que pede para Fátima dizer que ele não está. 


MÚSICA


A cantora Sandy conversou com jornalistas nesta quinta-feira (25) antes do show de lançamento de seu primeiro álbum solo, Manuscrito. Com ingressos esgotados, a irmã de Junior estreia o show em na capital paulista nesta quinta no Citibank Hall. Ela se apresenta também nesta sexta (26). Depois da capital paulista, a turnê chega ao Rio, neste domingo (28), e em Porto Alegre, em 2 de dezembro.

Segundo o site oficial do The Pop Festival (thepopfestival.com), Shakira é uma das atrações que encabeçam o evento que deve acontecer entre fevereiro e março de 2011. A página do festival informa que além do Brasil, também ganharão versões do evento musical, a Argentina, Paraguay, Chile, Venezuela, Costa Rica, República Dominicana, Perú e Colômbia. A cantora colombiana é a única estrela confirmada e não há mais informações detalhadas das datas e locais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua mensagem!