sábado, 27 de novembro de 2010

SÁBADO 27/11/2010

TELEVISÃO

Há 18 anos na programação da Globo, o “Casseta & Planeta, urgente!” sairá definitivamente do ar em dezembro. Segundo informações do jornal O Globo, os humoristas pediram à direção da Globo para pensar um novo projeto, a princípio para 2011. É o fim do programa, mas o grupo continua. Seus integrantes são amigos desde a adolescência e querem continuar trabalhando juntos. Nos últimos anos, o humorístico vem perdendo audiência e prejudicando os programas exibidos em seguida. Em 2010, até o momento, registra médias entre 22 e 26 pontos.



De acordo com informações do jornal O Globo, Carlos Aberto de Nóbrega estaria chateado com o SBT. Comenta-se que ele chegou a chorar nos bastidores das gravações da "A Praça é Nossa". Segundo o jornal, Nóbrega não aceita a redução de seu salário. Silvio Santos também quer reduzir os gastos de produção do humorístico. Contrariado, Nóbrega teria procurado a RedeTV! para uma possível troca de emissora.


O jornal agora São Paulo publicou nesta sexta-feira (26/11) que a TV Gazeta adiou a reformulação de sua grade para 2011. Inicialmente, as novidades seriam apresentadas em outubro. Segundo a publicação, a expectativa é que as novidades  sejam apresentadas após o Carnaval. A emissora pretende produzir, no mínimo, 20 horas semanais de programas próprios.


NOVELAS

ARAGUAIA - GLOBO - 18H15

Vitor é salvo por alguém que afasta a cobra. Pimpinela, Neca e Terê descobrem uma pista para tentar provar a inocência do palhaço. Hector avisa a Nancy que vai chegar ao Araguaia pela manhã. Janaína decide pedir um tempo a Fred para pensar no relacionamento dos dois. Mariquita questiona Estela sobre o seu passado. Nancy rouba dinheiro da irmã. Amélia pede a Manuela para tomar cuidado com suas investigações. Manuela encontra um sítio abandonado e é surpreendida por um homem.

TITITI - GLOBO - 19H20

Suzana acusa Renato de estar destruindo a Editora e se demite. Eduardo é carinhoso com Julinho, mas afirma que eles só podem ser amigos. Os filhos de Jacques rejeitam Clotilde. Renato assume que não agiu bem e pede ajuda a Stela. Cecília fala de seu passado para doutor Queiroz e conta que tinha uma irmã e um filho. Cecília se anima ao receber a visita de Luti e Mabi. Jaqueline surpreende Ariclenes no ateliê e descobre o grande segredo: ele é Victor Valentim. 

PASSIONE - GLOBO - 21H00

Mauro fica indignado com a mensagem de Fred. Fred convence Melina a vender suas ações. Diogo afirma a Olga que seu plano contra Clara dará certo. Mauro conta sobre sua demissão para Bete. Melina fica indignada por Fred ter vendido suas ações para a sócia majoritária da metalúrgica. Fred convence os acionistas minoritários a indicarem seu nome para a presidência da metalúrgica. Felícia procura Gerson e ele decide contar seu segredo para o psiquiatra. Fred é eleito o novo presidente da metalúrgica. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua mensagem!