sábado, 6 de novembro de 2010

Postagem deste Sábado, 06 de Novembro de 2010.

Notícias da TV!

TV XUXA
Na manhã deste sábado, 06 de novembro, o programa TV Xuxa  registrou o melhor índice de audiência no ano. A atração comandada pela Rainha dos Baixinhos, Xuxa Meneguel, segundo dados preliminares, marcou uma média de 11 pontos, o que garantiu a liderança isolada.



RECORD
Além de negociar com o Clube dos 13 os direitos do Campeonato Brasileiro para o triênio 2012-2014, a Record pretende desfalcar a cúpula esportiva da TV Globo. De acordo com a jornalista Keila Jimenez, a emissora de Edir Macedo pretende contratar o número um do departamento esportivo da emissora, Marcelo Campos Pinto.A emissora fará a proposta nos próximos dias ao executivo, que ocupa o cargo de diretor-geral da Globo Esportes e que é um dos responsáveis pelas negociações dos principais eventos esportivos do país. Nos últimos anos, a Record vem reforçando sua equipe esportiva, visando os Jogos Olímpicos de 2012. Os principais investimentos da Record no setor foram as contratações de ex-atletas para os cargos de comentaristas de esportes olímpicos e a criação do “Esporte Fantástico”, comandado pela ex-global Mylena Ciribelli.


O FORMIGUEIRO
Depois de tentar emplacar o programa "O Formigueiro" nas noites de domingo, a Band informa que a atração será transferida para as tardes de sábado, com exibições a partir das 15h. Aos domingos, segundo o ibope, não ultrapassava a casa dos 3 pontos e, em alguns minutos, perdia para a RedeTV.


Resumo das Novelas deste Sábado

Araguaia - Globo - 18h15

Estela recusa a proposta de Max para ajudá-lo a romper o relacionamento de Manuela e Solano. Nancy fala mal de Janaína para Fred. Pimpinela vê Geraldo e Mourão andando de carro e se esconde. Nancy diz a Janaína que passou a tarde com Fred. Geraldo fica encantado com Safira. Estela garante a Manuela que só se interessa pela felicidade de Solano. Solano agradece Max por ter ajudado sua avó. Manuela deixa o hospital com Max. Geraldo pensa em Safira e Dora fica cismada. Safira, Ametista e Esmeralda combinam fingir que estão apaixonadas por Neca. Amélia conversa descontraída com Vitor e Max repreende a esposa. Manuela pede para comprar o seu enxoval de casamento e Max reage contrariado. Mariquita reclama de Estela para Solano. Max convida Fred para jantar. Estela, Solano e Mariquita voltam para casa. Estela tenta seduzir Solano. Beatriz e Mariquita se encontram na estalagem.

TiTiTi - Globo - 19h20

Stela tenta convencer Giancarlo a não interferir na relação de Renato e Marcela. Gustavo não concorda com a fuga de Marcela e Edgar. Julinho conta para Marcela que está na casa de Eduardo. Pedro não está nem aí para Gabriela. Valquíria faz as pazes com Luti. Desirée rompe com Jorgito e é confortada por Armandinho. Stéfany vê Desirée e Armandinho juntos. Jacques encontra seu carro depenado e recebe uma ligação de Jaqueline. Gino decide levar Stéfany de volta para casa dele, mas ela resolve ficar com o marido. Luti diz a Camila que só a beijou por causa do batom. O noticiário da TV mostra uma reportagem com dançarinas de funk usando os modelos de Jacques Leclair e ele se desespera. Jacques descobre o paradeiro de Jaqueline. Amanda diz à irmã que Pedro a usou, mas Gabriela não se conforma. Ariclenes confirma que o batom de Victor Valentim enlouquece os homens. Dorinha aconselha Desirée a voltar com Jorgito. Jacques surge no flat de Jaqueline. Beatrice M fala sobre Jacques em seu blog. Stela vê Renato abatido e tenta animá-lo. Marcela se encontra com Julinho e conta que vai sair do país. Jorgito procura Desirée. Gabriela volta ao suposto apartamento de Pedro e descobre que foi enganada. Luísa tenta convencer Edgar a mudar de ideia com relação à viagem. Giancarlo revela a Gustavo que é seu novo sócio.

Passione - Globo - 21h00

Gerson e Fátima se emocionam. Olavo fica feliz em conhecer Dino. Gemma afirma que Mimi não vai sair do Brasil. Clô tenta convencer Jéssica a desistir de viajar. Agostina estranha a distância de Berilo. Bete diz a Felícia que Candê receberá o dinheiro da indenização da metalúrgica. Fred se surpreende ao descobrir que Fátima é filha de Gerson e não aceita que seu pai tenha mentido para a família. Lorena conta para Sinval que Stela e Agnello continuam se encontrando. Stela e Arthurzinho se desesperam com a possibilidade de a polícia descobrir seus segredos. Bete se preocupa ao descobrir que Melina saiu de casa sozinha. Adamo não gosta de saber que Clara irá morar novamente com Totó. Sinval impõe que Stela decida entre os filhos e Agnello. Gerson e Bete chegam ao cartório e cumprimentam Mauro. Fátima confessa a Candê que ficaria feliz se sua mãe e seu pai voltassem a ficar juntos. Felícia fica chocada ao ver Clara chegar à casa de Totó com sua mala. Melina ameaça ir à delegacia contar que Mauro matou Noronha se Diana se casar com ele. 


Mundo da Música

SANDY

A primeira turnê em carreira solo de Sandy começa neste mês. A partir do dia 19, o público poderá conferir os shows da cantora interpretando canções inéditas de seu álbum de estreia, Manuscrito, lançado em maio deste ano.Além das novas músicas, como Pés CansadosQuem eu Sou,TempoO Que Faltou SerPerdida e Salva, Sandy selecionou alguns grandes sucessos da época em que fazia dupla com o irmão, Junior Lima, para constar no repertório.A cantora também apostou em releituras de músicas de artistas consagrados admirados por ela, como Lenine e Marisa Monte, além da banda Legião Urbana, entre outros.

MTV
A noite deste domingo (7) deve ser dominada pelas divas em Madri, na entrega do MTV Europe Music Awards, que terá a atriz Eva Longoria como apresentadora e as cantoras Lady Gaga e Katy Perry como favoritas, com cinco indicações cada.As duas norte-americanas disputam entre si em quatro categorias - melhor atuação pop, melhor canção, melhor atuação feminina e melhor vídeo. O MTV European Music Awards é uma das principais vitrines anuais do setor fonográfico fora dos EUA.Lady Gaga compete também na categoria Melhor Atuação Ao Vivo; Perry, em Melhor Apresentação no Cenário Mundial.Longoria avisou os fãs para "esperarem o inesperado" durante o show, que terá apresentações de Perry, Bon Jovi, Ke$ha, Kid Rock, Kings of Leon, Linkin Park, Miley Cyrus, Rihanna e Shakira, entre outros.

Horóscopo deste Sábado

Áries  (21/3 a 20/4)Os seus instintos estão muito aguçados, bem como o seu estado de alerta. Por isso atente-se aos seus pressentimentos. Bom dia para sair e se expor, mas a paixão inspira cuidados. 

Touro  (21/4 a 20/5)Procure cumprir suas tarefas. O seu sucesso pode estar vinculado às parcerias que fizer. No campo afetivo, o astral é dos mais estimulantes, mas não convém idealizar a pessoa amada.

Gêmeos  (21/5 a 20/6)Aprenda a observar o que o seu corpo quer dizer e poderá otimizar os seus hábitos. Quebre a rotina à noite, mas cuidado com desconfianças e suspeitas infundadas. É hora de ser feliz!

Câncer  (21/6 a 21/7)O prazer de fazer o que gosta deve marcar profundamente este dia. Vai querer experimentar fortes emoções. Um astral leve e descompromissado vai tornar o romance ainda mais excitante.

Leão  (22/7 a 22/8)Excelente dia para dar um trato no visual e melhorar a imagem que você passa aos outros. Não insista numa relação desgastada. As mudanças do campo afetivo vão ocorrer a seu favor.

Virgem  (23/8 a 22/9)Evite assinar qualquer documento sem antes ler as entrelinhas. O dia favorece as relações de amizade e parentesco. No romance, você pode sofrer uma decepção inesperada. Cuidado.

Libra  (23/9 a 22/10)A casa da fortuna está ativada. Não deixe de empregar toda a sua energia para conseguir o que deseja. O convívio com sua alma gêmea será essencial na relação. Vença o ciúme, ok?

Escorpião  (23/10 a 21/11)Os holofotes vão estar sobre você. Aproveite para brilhar! Tudo indica que estará voltado para os seus interesses. Um astral leve e descompromissado vai dar mais cor ao romance.

Sagitário  (22/11 a 21/12)Cuidar da sua vida espiritual será a maneira mais adequada de conquistar a paz interior. Excelente astral em família, mas, no convívio a dois, a situação pode ficar meio confusa.

Capricórnio  (22/12 a 20/1)Conte com o apoio de gente querida. É preciso, porém, ser mais realista com o que ganha e gasta. O trabalho está bem-amparado. Poderá confundir os seus interesses no campo sentimental.

Aquário  (21/1 a 19/2)Quem não é visto, não é lembrado! Deixe a apatia de lado e vá em frente. Sua vida social estará movimentada mas nem todos merecem a sua confiança. A dois, evite valorizar as aparências.

Peixes  (20/2 a 20/3)É hora de ampliar os seus horizontes e mostrar-se aberto às mudanças e novidades que podem surgir. Lembre-se, contudo, de que para conquistar algo é necessário ter um objetivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua mensagem!