quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Postagem de Quinta-Feira, 04 de Novembro de 2010.

Notícias da TV!

SETE PECADOS
A reprise de "Sete Pecados", atual cartaz do Vale a Pena Ver de Novo, registrou recorde de audiência na última terça-feira (02/11). De acordo com dados consolidados da audiência na Grande São Paulo, o folhetim escrito por Walcyr Carrasco registrou uma média de 17 pontos e picos de 21. É importante destacar que desde sua estreia nas tardes da Globo, "Sete Pecados" acumula uma média de 11 pontos, a mais baixa entre as últimas reprises.



ESCOLINHA DO PROFESSOR RAIMUNDO
O humorista Chico Anysio, contratado da Globo, usou seu Bloglog para pedir o retorno da "Escolinha do Professor Raimundo". Ele comentou sobre a reprise que é exibida pelo canal Viva: "Não acredito numa volta. Ainda mais agora que há uma escolinha antiga, de 1999 sendo exibida pela TV VIVA se não me engano de segunda a sexta às 19h30".


GLOBO FILMES
No mês de janeiro, a Globo exibirá, logo após o "Big Brother Brasil", filmes com adaptações para a TV.
os sucessos "Chico Xavier" e "O Bem Amado", duas produções da Globo Filmes, irão ao ar divididos em quatro episódios cada um, como microsséries.A ideia, segundo a coluna Outro Canal, assume a vaga antes garantida para minisséries como "Maysa - Quando Fala o Coração", orçada em R$ 9 milhões. Além de mais barata, a troca pode resultar em uma maior audiência.


RATINHO
Na última semana, o SBT comunicou a Ratinho que o seu contrato será renovado. O apresentador comemorou e utilizou o seu programa para avisar aos seus fãs.Por enquanto, a direção artística do SBT sabe que o Programa do Ratinho deve ser reformulado e, provavelmente, sofrerá alterações em seu horário de exibição.Há quem aposte em sua volta para o horário nobre. A direção artística não descarta esta possibilidade.


O ÚLTIMO PASSAGEIRO
A RedeTV! acertou com a produtora holandesa Endemol a produção de novas edições para o game show “O Último Passageiro”, que chega ao fim de sua primeira temporada no dia 5 de dezembro. De acordo com o jornal O Estado de S. Paulo, a atração, comandada por Mário Frias, terá mais duas , com 13 episódios cada. A nova leva de programas estreará na programação 2011 da emissora. 


Novelas desta Quinta

Malhação - Globo - 17h45

Pedro chega até Lúcio e Fred, que começa a ter espasmos. Catarina chega à praia e fica furiosa ao ver Lúcio e o irmão na água. Pedro se esforça para tirar Fred do mar. Creuza conta para Cláudia que seus filhos saíram e a médica fica nervosa. Pedro consegue tirar Fred da água e Catarina agradece. Lorelai convida Eric para ir ao cinema, mas ele recusa. Catarina se irrita com Lúcio e repreende Fred. Lorelai ameaça contar a verdade para Maicon e Dodói ouve a conversa. Catarina percebe que foi Ângela quem escreveu o blog. Duda se veste como menino e Obama fica apreensivo. Pedro recrimina Catarina por ter se desentendido com Ângela. Lúcio e Ângela se unem para separar Pedro e Catarina. Seu Pintinho critica Dodói por sua aparência. Catarina não reclama do modo como Duda está vestida e ela se surpreende. Lúcio conta para Fausto que o blog foi criado no computador de Pedro. Dodói revela a Josiane que sabe de seu segredo. Fausto procura Pedro em sua casa.

Araguaia - Globo - 18h15

Solano observa Estela dormindo. Estela acorda e vê Solano dormindo na rede. Tomé pergunta pela casa de Dora a todos no empório. Padre Emílio se desespera ao descobrir que Tomé desapareceu. Aspásia conta para Mariquita que Solano arrumou um emprego na fazenda de Max. Solano garante a Cirso que consegue domar qualquer cavalo. Padre Emílio resolve sair para procurar Tomé e Estela se oferece para tomar conta das crianças. Estela tem um pressentimento. Solano é derrubado por um cavalo arisco e Max fica satisfeito. Estela começa a rezar. O talismã de Solano o protege do cavalo. Padre Emílio se surpreende ao saber que Tomé foi para a casa de Dora para tentar ser adotado. Geraldo é irônico com Tomé e hostil com Dora. Bruno diz a Janaína que precisa conversar primeiro com Fred antes de aceitar o namoro da mãe. Max fala com despeito sobre o trabalho de Solano. Nancy beija Fred ao ver Bruno se aproximando da operadora. Bruno se recusa a aceitar o namoro de Janaína e ameaça sair de casa. Solano e Manuela tomam banho de rio. Beatriz chega com Tavinho e Lenita a Girassol. Mariquita sente-se mal ao saber que Pierina está no Araguaia. 

TiTiTi - Globo - 19h20

Giancarlo revela para Bruna que Paulinho é filho de Renato e Marcela confirma. Renato conta para a mãe, que Paulinho é seu neto. Luti é desprezado por Valquíria e desconfia que a culpa seja do batom. Ariclenes encontra Cecília fazendo tricô e se desespera. Marcela pede perdão a Bruna. Marcela avisa a Julinho que Bruna já sabe de tudo. Giancarlo chega à casa de Stela e discute com Renato. Breno pede Rebeca em casamento. Clotilde descobre que Jaqueline refaz os croquis de Jacques e conclui que é por isso que ele não pode se afastar dela. Julinho entra em seu quarto e encontra Bruna com o quebra-cabeça montado. Bruna expulsa Julinho da mansão. Pedro encontra com Ângelo em um bar e resolve lhe propor um acordo para se aproximar de Gabriela. Felipe joga charme para Madu. Luti confirma que o batom o fez beijar Camila e Ariclenes se anima. Gustavo fecha negócio com os dois novos sócios da editora. Julinho vai embora da mansão. Breno simula um surto e assusta Rebeca. Adriano não aparece para fazer a entrevista de Jacques e Suzana decide ir em seu lugar. Thaísa leva Adriano para sua casa. Armandinho briga com Stéphany. Ângelo arma um plano para Gabriela encontrar Pedro. Suzana se prepara para entrevistar Jacques quando Jaqueline surge. Edgar invade a mansão de Giancarlo. 

Passione - Globo - 21h00

Olga e Diogo tramam contra Clara. Bete diz a Gerson que sabe quem pode ajudá-lo a descobrir a verdade sobre Felícia. Jéssica chega à casa de Gemma e Mimi conta sobre a viagem de Agostina e Berilo. Brígida flagra Olga ao celular com Diogo e a empregada tenta disfarçar. Antero vai ao cinema. Gemma pensa em ir ao cinema ver o mesmo filme que Antero. Mimi conta para Jéssica sobre a suposta noite de amor que teve com Agostina e ela decide ir para a Itália. Melina volta para casa e pede para ficar sozinha. Mauro se preocupa com a amnésia de Melina. Diana depõe sobre a morte de Noronha. Cris e Tiaguinho se divertem no parque. Myrna conta para Bete que Eugênio subornou Lobato para afastar Felícia de Gerson. Felícia conta para Candê quem é o pai de Fátima. Cavarzere avisa a Clara que, para conseguir a guarda de Kelly, terá de fingir para a assistente social que ainda mora com Totó. Talarico pergunta a Diogo quando dará o golpe em Clara. Lorena destrata Stela, que liga para Agnello. Berilo pensa em Jéssica. Jéssica combina ir com Mimi para Itália. Gemma encontra Antero no cinema. Telma e Mônica vêem Agnello e Stela juntos. Totó teme o encontro de Felícia com o pai de Fátima e Adamo conclui que o pai está começando a esquecer Clara. Gerson procura Felícia. 

Ribeirão do Tempo - Record - 22h00

Ajuricaba obriga Sérgio a beijar Sônia na sua frente. Ele dá um selinho nela e consegue ir embora. Guilherme e Nicolau e Karina se encontram e se beijam. Sérgio conta a André que foi obrigado a beijar Sônia. Nicolau e Karina transam no motel. Joca revela a Arminda que tudo indica que quem tentou matá-lo foi o professor Flores. Joca afirma que sabe o que vai fazer e beija Arminda. Joca vai até a casa de Mário, um antigo amigo que mora na favela. 

Camaleões - Sbt - 16h00

Valentina consegue distrair Augusto e consegue fugir. Ele chama a polícia, Francisca se sente incomodada ao sair e ser assediada por alguns homens. Augusto diz a Eusébio que tentaram matá-lo e ordena que vasculhe todo o colégio até encontrar o responsável. Frederico paga outro garoto para provocar Ulisses e encenam uma briga. Solange fica furiosa com Patrício, que não fez nada para defender seu amigo. Ulisses diz a Mercedes que durante a briga lhe roubaram o terço que era de seu pai. Valentina conta para Sebastião que conseguiu desarmar Augusto quando o telefone tocou e o atingiu com gás lacrimogêneo. Os dois estão convencidos de que o sujeito oculto não sabe de nada, mas descobrem que estão enganados quando ele faz contato, diz que sabe de tudo e que devolverá a arma a Augusto quando ele estiver em suas mãos.

Mundo da Música

LADY GAGA
Lady Gaga não ousa só nos modelitos. Em sua apresentação na cidade de Belfast, no Reino Unido, a cantora fez mais um de suas performances inusitadas.No show, realizado no último domingo, dia 30, a intérprete de Poker Face comeu a cabeça de uma boneca Barbie e mostrou o feito para seus fãs.Como você pode ver no clique feito pelo The Sun, a cantora aparece vestida com um biquíni de couro e meia arrastão.


OLIVIA NEWTON - JOHN
Olivia Newton-John, a intérprete de Sandy no musical Grease – Nos Tempos da Brilhantina, pode desembarcar no Brasil em breve.Uma produtora nacional estaria interessada em trazer o show da cantora e atriz ao país. Para isso, representantes da empresa vão ao Chile, onde ela se apresenta no próximo dia 15, para tentar fechar a negociação.



Horóscopo desta Quinta

Áries  (21/3 a 20/4)Respeite a sua vontade de ficar um tempo isolado. Quem trabalha sozinho conta com ótimas energias. A noite será perfeita para a paixão. O sonho e a inspiração vão fluir muito bem.

Touro  (21/4 a 20/5)Vai interagir bem com todos. Estará mais articulado e capaz de ampliar os seus horizontes de trabalho. Alguém que faz parte da sua rotina pode atrair a sua atenção. Fique atento!

Gêmeos  (21/5 a 20/6)O setor profissional ganha uma nova alavancada. Lute por seus interesses. Poderá ter boas-novas em concurso e tudo que envolva justiça. Alto-astral na paixão. Vai se sentir nas nuvens!

Câncer  (21/6 a 21/7)Que tal fazer contato com quem está distante? Lazer, diversão ou atividade com a qual se identifica tende a prosperar significativamente. A noite promete romantismo e intimidade.

Leão  (22/7 a 22/8)Deixe o passado para trás. Pode ter êxito com regulamentação de documentos e escrituras. A noite favorece o sonho, a inspiração, o romance e o desejo de se envolver intimamente.

Virgem  (23/8 a 22/9)Você captará melhor o desejo dos outros. Aproveite para conversar e esclarecer certas coisas. Vai ser fácil chegar a um ponto consensual com os outros. A dois, ótima sintonia!

Libra  (23/9 a 22/10)Novas oportunidades de emprego podem surgir hoje, atente-se! Tudo indica que você estará de bem com a vida. O romance, a diversão e a inspiração vão marcar esta noite. Curta pra valer!

Escorpião  (23/10 a 21/11)Hoje você estará de bem com a vida. É chegada a hora de se dedicar a uma profissão com a qual se identifique. Sua criatividade estará em alta. No romance, o envolvimento será maior.

Sagitário  (22/11 a 21/12)Quem trabalha por conta própria não pode reclamar da sorte. O dia marca a expansão de suas atividades profissionais. No campo afetivo, o clima é de grande magia, sedução e encanto.

Capricórnio  (22/12 a 20/1)Ótima sintonia com quem estima. Tudo que envolva comunicação, transporte, turismo e divulgação conta com o apoio dos astros. Interesses em comum vão estimular sua vida amorosa.

Aquário  (21/1 a 19/2)Não é hora de pensar pequeno, mas de dar um salto ambicioso em seus projetos de vida. Há chance de conquistar algo que parecia impossível. A dois, a sintonia será das mais invejáveis.

Peixes  (20/2 a 20/3)Sua fé vai estar inabalável e sua autoconfiança e seu otimismo serão visíveis. Pode ter êxito em provas e concursos. Sua vida amorosa está amparada, mas não abra mão da sua discrição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua mensagem!