terça-feira, 16 de novembro de 2010

Postagem de Terça-feira, 16 de Novembro de 2010.

Notícias da TV!

CLANDESTINOS
A direção artística da Globo já bateu o martelo e a série "Clandestinos" está confirmada na programação da emissora em 2011. Com uma audiência média de 16 pontos, o diretor João Falcão comemora a ótima receptividade. O diretor e sua equipe estudam agora como será a segunda temporada, que não deve repetir o mesmo formato da atual, que ainda tem cinco episódios para irem ao ar.



REDETV!
A RedeTV! escolherá ainda nesta semana a substituta de Luciana Gimenez no "Superpop". Como se sabe, a apresentadora está grávida e terá que se ausentar da atração durante algum tempo. Segundo a coluna Canal 1, Mônica Pimentel, diretora artística da emissora, já trabalha com alguns nomes, os quais ainda não foram divulgados para a imprensa. 


O FORMIGUEIRO
A alteração de dia e horário de "O Formigueiro" não resultou em incremento de audiência para a atração da Band. O programa, que é comandado por Marco Luque, teve 3 pontos de média na tarde do último sábado (13). Embora não tenha crescido, o índice é satisfatório para as tardes da emissora e similar ao que o ex-contratado Raul Gil conquistava.


Resumo das novelas desta Terça

Quase Anjos - Band - 09h15

O Tic Tac volta para dar uma aula na Casa Mágica. Enquanto isso, as meninas estão com dúvidas nos seus relacionamentos: enquanto Mar está com ciúmes de Simon e Melody, Jasmin sonha com o Anjo Vermelho e Caridade conhece um vaqueiro encantador. Tato decide acabar com o Anjo Vermelho e convida Luca e Rama para lutar com ele. Jasmin convida Stefy e Vale para assistir a última luta do seu herói preferido. Bartô foge da Casa Mágica.

Camaleões - Sbt - 16h00

Augusto diz a Lupita que por pouco não foi assassinada, pede que lhe conte como tudo aconteceu e confessa que se sente muito mal por sua desconfiança, pois Roberto era como um filho para ele. Valentina e Sebastião são repreendidos pelo “Amo” que proíbe os dois de se envolver nos problemas dos alunos. Madalena comenta com Solange que sua mãe está muito preocupada com o jogo de basquete e pede a ela que descubra se Ulisses vai poder participar da competição. Solange fica indignada com o pedido e diz a Madalena que vai procurar Ulisses, mas para perguntar como está sua mãe. Lupita, preocupada, diz ao filho que lhe entregaram a conta do hospital e não sabe como farão para pagá-la. Lupita pede a Ulisses que participe do jogo de basquete, mas Solange não concorda e diz a ele que em primeiro lugar está sua mãe e o treinador que resolva o problema como puder. Patrício pretende se reconciliar com Solange e para conseguir promete que vai convencer Ulisses a jogar. Indignada, Solange, deixa claro que não tem medo de suas chantagens e que não pretende voltar a ser sua namorada. Leônidas comenta com Sebastião e Valentina que Eusébio e Agatha estão colocando tranquilizantes na água que os adversários vão tomar. Sebastião e Valentina trocam a água. Francisca está muito preocupada com a falta que Ulisses vai fazer na equipe, mas Augusto garante que serão os vencedores com ou sem a presença dele. Começa o jogo, e o colégio São Bartolomeu está em desvantagem. Sebastião diz a Valentina que sem Ulisses vão perder o torneio.

Malhação - Globo - 17h45

Fausto diz a Catarina que aceita sua proposta se ela viajar para fora do país nas férias e não contar a ninguém sobre o acordo. Maicon se declara para Babi. Maicon chega ao colégio e comenta com Duda e Obama que teve a melhor noite de sua vida. Catarina diz para Pedro que quer terminar com ele. Babi proibi Maicon de contar sobre a noite e diz que não sente nada por ele. Fausto propõe que Lúcio acompanhe Catarina em sua viagem. Pedro decide ir à casa de Catarina para tirar satisfações, quando Fausto diz ao DJ que Catarina viajou com Lúcio. 

Araguaia - Globo - 18h00

Manuela vai embora furiosa. Vitor se desentende com Max por causa do frigorífico. Max desconfia de Amélia ao ouvir uma conversa entre a mulher e Vitor. Solano fala com Terê sobre a maldição e resolve usar o seu amuleto. Solano convida Beatriz para jantar. Vitor tenta contar para Solano sobre sua armação, mas o gaúcho não dá atenção. Geraldo vai até o sítio de Padre Emílio pedir esclarecimentos sobre o espetáculo de circo. Manuela reclama com Max por tentar convencê-la a voltar com Vitor. Mariquita fica nervosa ao saber que Solano convidou Beatriz para jantar na estância. Geraldo aborda Safira na rua. 

Tititi - Globo - 19h00

Felipe e Mabi se recusam a voltar para casa e Jacques é expulso da vila. Desirée fica com pena ao ver Armandinho recuperar o berço que Stéfany descartou e Jorgito percebe. Luti se espanta ao ver Amanda com Fabinho. Camila confessa que está apaixonada por Luti e Rebeca a apoia. Bruna comenta com Edgar que Marcela está com Julinho e ele vai atrás dela. Jaqueline demite Clotilde. Renato conversa com Marcela no apartamento de Eduardo quando Edgar chega. 

Passione - Globo - 21h00

Bete explica para Olavo e Clô que não pode vender as ações para eles por causa da divulgação do leilão. Fred liga para o investidor e o autoriza a fazer um lance alto no leilão. Jéssica convence Clô a deixar Mimi trabalhar na mansão como mordomo. Gerson se emociona ao ouvir Fátima chamá-lo de pai. Gerson confessa a Mauro que ainda gosta de Felícia. Diana conta para Cris que seu irmão é um usuário de drogas e fica inconsolável. André rouba Gerson, que persegue o ex-cunhado e acaba encontrando Danilo. 

Ribeirão do Tempo - Record - 22h00

Ellen mostra à Patrícia um convite do Comando Invisível para uma manifestação contra o resort. Sereno conta a Flores que um grupo de operários respondeu a mensagem do Comando Invisível dizendo que vai participar da manifestação. Joca entra sem ser visto no casarão de Flores e grampeia os fios da caixa de telefonia. Diana conta a Joca que viu Arminda chorando e afirma que no fundo é dele que a executiva gosta. Tito chega em casa e beija Filó friamente. 


Mundo da Música


LADY GAGA

A excêntrica estrela do pop americano Lady Gaga, que com apenas 24 anos já reúne prêmios na música, pode agora acumular um novo troféu em sua lista de conquistas: uma disciplina universitária que leva seu nome. Lady Gaga e a Sociologia da Fama" é uma das novas disciplinas que será ensinada na Universidade da Carolina do Sul (USC, sudeste dos Estados Unidos), na primavera de 2011.



RICKY MARTIN

O cantor Ricky Martin lançou uma edição digital especial de sua autobiografia Eu, em que inclui um arquivo musical.A canção Lo Mejor De Mi Vida Eres Tu, gravada em dueto com a espanhola Natalia Jiménez (da banda La Quinta Estación) se apresenta em formato MP3 e faz parte da versão digital deEu, mas a maioria dos leitores de livros eletrônicos não é capaz de reproduzí-la.
Em sua autobiografia, o cantor porto-riquenho destaca as principais etapas de sua vida artística e sentimental - como suas primeiras apresentações com o grupo infantil Menudo, seu sucesso internacional com a músicaLivin' La Vida Loca, a paternidade (Martin é pai de gêmeos) e a homossexualidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua mensagem!