segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Postagem de Segunda-Feira, 15 de Novembro de 2010.

Notícias da TV!

RECORD
A saída de Luciano Faccioli não alterou a audiência das manhãs da Rede Record. O telejornal "SP no Ar" mantém a emissora na vice-liderança isolada. Na última sexta-feira, 12/11, de acordo com dados preliminares, a     atração registrou uma média de 7 pontos contra 8 da Globo; 4 do SBT e, 2 da Band. Atualmente, o "SP no Ar" é apresentado por Alexandre Mota.


GLOBO
A Globo estreará no dia 12 de dezembro um novo especial infantil, que será veiculado nas tardes de domingo. Intitulado de “O Relógio da Aventura”, a trama mostrará as aventuras de João (Miguel Arraes) pela Roma Antiga. Porém, os passeios de João só serão realizados com o auxílio de um relógio especial, presente de seu avô, interpretado por Marcos Caruso. Em entrevista ao jornal Extra, o experiente ator revelou como tem sido trabalhar para as crianças. “Estou adorando trabalhar com o público infantil. As crianças até que não ficavam com medo do Niemman [de “Tempos Modernos”], eram os adultos que comentavam mais”, diz. Além de Caruso, o elenco é formado por Nívea Maria, Heloísa Perissé, Enrique Diaz e Cássio Reis, que dará vida a um vilão que causará arrepios na criançada: “Serei um soldado que persegue os meninos! Pego pelo braço, penduro no armário. O legal do personagem é que vai contra minha natureza, sou fã incondicional de crianças”.


MTV
Depois de dois anos com a programação especial de verão gravada em Florianópolis (SC), a MTV muda de praia e monta seu palco em 2011 na praia do Leme, na zona sul do Rio. Um outro espaço para gravação ali perto, nas areias de Ipanema ou Arpoador, também está em negociação com a prefeitura. A mudança confirma a intenção da emissora de investir mais no mercado carioca. Para a programação de verão, que vai ao ar de 10 de janeiro a 27 de fevereiro, serão sete atrações que vão ocupar cerca de quatro horas diárias no canal. Entre as novidades, um talk show com Bento Ribeiro, do "Furo MTV", e a volta do "Luau MTV", apresentado pelas gêmeas do nado sincronizado Bia e Branca, que irá ao ar semanalmente, às segundas-feiras.


Resumo das Novelas desta Segunda


Malhação - Globo - 17h45

Pedro implora que o policial não confisque seu computador e Catarina procura Ângela. Catarina leva Ângela para contar a seu pai sobre a autoria do blog, mas ele continua culpando Pedro. Maicon procura Babi, mas ela o destrata. Catarina pede a Cláudia para convencer Fausto a não processar Pedro. Eric acredita que Lúcio esteja interessado em Catarina. Uma tempestade deixa Babi e Maicon presos na Caldeira. Catarina propõe terminar o namoro com Pedro, se Fausto retirar o processo contra ele. 

Araguaia - 18h15

Solano disfarça a tristeza ao ver Manuela partir no hidroavião com Vitor. Padre Emílio sugere que a renda conseguida com o espetáculo seja doada a Solano para pagar sua dívida com Max. Lurdinha conta para Amélia sobre o circo que será montado na igreja. Max exige que Geraldo impeça o espetáculo de circo. Solano termina de ler o caderno e fica impressionado. Estela sugere a Solano que os dois deixem o Araguaia. Estela se declara para Solano e Manuela vê a cena. 

Tititi - Globo - 19h20

Edgar não se conforma com a decisão de Marcela de se casar com Renato e procura Giancarlo. Ariclenes elogia o talento de Mabi. Edgar discute com Giancarlo. Gustavo tenta fazer Marcela mudar de ideia sobre o casamento. Marcela vai embora da mansão dos Sampaio e promete voltar para Edgar em um ano. Marcela pede abrigo para Eduardo e Julinho. Stéfany joga fora o berço que Armandinho fez. Jacques chega à casa de Marta para buscar Lipe e Mabi e encontra Ariclenes. 

Passione - Globo - 21h00

Totó se afasta de Clara, arrependido. Olga fica irritada ao desconfiar que Diogo está apaixonado por Clara. Candê consegue a guarda de Cridinho e Amendoim. Fred abre uma empresa no exterior e diz ao investidor que compre todas as ações da metalúrgica. Talarico e Olga se beijam. Fátima estimula Felícia a andar no carro com Gerson no autódromo. Sinval anuncia que vai se casar com Fátima. Clô descobre que as ações da metalúrgica estão à venda e procura Bete, acompanhada de Olavo. Fred ouve a conversa dos três. 

Ribeirão do Tempo - Record - 22h00

Sônia diz a André que precisa de tempo para enfrentar o pai. Bruno confessa a Célia que Arminda vai ficar mais poderosa se casar com Nicolau. Tito explica para Filomena que resolveu colocar duas camas de solteiro no quarto para deixá-la mais à vontade. Ela disfarça a frustração. Arminda lembra de Nicolau anunciando o casamento deles e joga um objeto contra a parede, assustando Diana. Filomena tem um pesadelo com Karina e quando acorda vê a cama de Tito vazia. 

Camaleões - Sbt - 16h00

Solange descobre que Valentina é amante de seu pai. Ulisses se preocupa com a mãe, que está decidida a se encontrar com o misterioso homem da motocicleta em busca de alguma pista sobre o paradeiro de seu irmão. Ulisses diz a Sebastião que os alunos vão conseguir assinaturas solicitando que ele dê uma aula aberta e caso erre vão expulsá-lo do colégio. Bruno tem mais uma de suas premonições e, assustado, avisa Sebastião e Valentina. Os dois chegam no momento em que Lupita conversa com um homem,  que está prestes a lhe dizer o nome do chefe da quadrilha que seu filho havia descoberto. Antes que ele possa contar o que sabe, é assassinado por um homem mascarado. Lupita também é atingida. Augusto é informado que o homem que morreu era um agente e, ao chegar ao hospital, fica surpreso ao encontrar Sebastião e Valentina e pede explicações aos dois. Valentina diz que Ulisses estava muito assustado e pediu que os ajudasse a proteger sua mãe. Augusto comenta com Valentina que tudo indica que Roberto estava envolvido com narcotraficantes e seu desaparecimento foi uma vingança. Ele diz também que o agente que morreu estava sendo investigado e pede  que nem ela nem Sebastião se envolvam no caso, pois pode ser muito perigoso. Valentina comenta com Sebastião o que Augusto lhe disse e os dois desconfiam de que há algo mais do que envolvimento com traficantes no sumiço do irmão de Ulisses. Solange consola Ulisses e diz que gosta muito dele. Ulisses pergunta se ela está apaixonada, mas Solange não tem tempo de responder, pois os dois são interrompidos por sua mãe.

Quase Anjos - Band 09h15

Os garotos levam Gab para a Casa Mágica, onde ele ameaça Stefy. Tic Tac volta para ajudar Cielo, que descobre um novo poder. Graças a sua nova habilidade, Cielo consegue ajudar os garotos, mesmo sem eles perceberem. Ela também ajuda Gab. Enquanto isso, Bartô tenta convencer Justina a voltar a ser má e João Cruz tenta manipular Salvador para que ele se torne mais um aliado. 

Mundo da Música

CLAUDIA LEITTE
Se o Carnaval 2010 de Claudia Leitte foi mascarado, o de 2011 será bem hidratado. A musa loira da axé music anunciou, no Sauípe Fest, na Bahia, sua música para o próximo verão e Carnaval: Água.A canção, composta por Sérgio Rocha, Adson Tapajós e Zeca Brasileiro, é uma das mais dançantes de seu segundo disco solo, As Máscaras, e foi escolhida pelos fãs que votaram no site da fluminense de nascimento e baiana de coração. Segundo a assessoria da cantora, 60 mil internautas participaram, dos quais 60% optaram por Água - a outra canção que concorria era Xô Perua, que teve os 40% dos votos restantes. 


LORENA SIMPSON
Pela primeira vez em Joinville, a cantora Lorena Simpson se apresentou no sábado (13) na Mega Festa da Up Joinville. Nascida em Manaus, Lorena ficou conhecida em 2008 pela música Can't Stop Loving You. Atualmente, circula ao lado do DJ Filipe Guerra pelas principais casas noturnas do país. Na noite de sábado, ela soltou a voz em Feel da FunkRevolution of Love e Brand New Day, uma das músicas mais tocadas nas pistas em 2009. Por causa da canção, ela foi ao México fazer seu primeiro show internacional. A faixa esteve entre as cinco mais executadas da principal rádio de música eletrônica do país. Os DJs Cave, Liah, Cleber,  completaram a festa. O Dj Athús Paix também prestigiou a festa.



MICHEL TELÓ
A cidade de Joinville recebeu na última quinta-feira (11) mais uma sensação do sertanejo universitário, Michel Teló  deu uma “fugidinha” e fez um mega show para os joinvilenses no Sítio Novo. Quem apreciou o show disse que ele agitou  galera de Joinville.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua mensagem!