segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Postagem de Terça-Feira, 09 de Novembro de 2010.

Notícias da TV!

A FAZENDA
A FAZENDA atingiu bons resultados no fim de semana. Em São Paulo, na sexta-feira (05/11) o reality ficou em primeiro lugar com 15 pontos de média, pico de 16 e share de 27%. O programa foi ao ar das 23h07 às 23h59. No sábado (06/11), das 22h15 às 23h, A FAZENDA foi vice-líder com 13 pontos, pico de 16 e share de 22%. Já no domingo (07/11), das 23h26 a 0h34, o reality foi líder isolado mais uma vez e atingiu 16 pontos de média, pico de 18 e share de 33%. No Rio de Janeiro, A FAZENDA também se consolidou na liderança. Na sexta-feira, o reality ficou em primeiro lugar com 16 pontos de média e 31%. No sábado, o programa foi vice-líder com 16 pontos e share de 25%. E no domingo, A Fazenda voltou à liderança e teve 15 pontos de média e share de 32%.



DOMINGO LEGAL
O "Domingo Legal" manteve a vice-liderança absoluta neste domingo (7).
Ontem, exibido das 11h às 14h59, o programa apresentado por Celso Portiolli obteve 7 pontos de média e pico de 9, contra 6 da Record e 11 da Globo.
No confronto direto, o "Domingo Legal" marcou 7 a 6 contra o “Tudo é Possível”, da Record, entre 12h e 14h59.


ANA MARIA BRAGA
Segundo informações do jornal O Dia desta segunda-feira (8), a apresentadora Ana Maria Braga é aguardada na próxima quarta-feira (10), às 14h30, no Juizado Especial Criminal de Jacarepaguá, para responder por injúria contra a memória de Marcelo Silva, ex-marido de Susana Vieira. A ação foi movida pela mãe de Marcelo, por meio do seu advogado, René Rocha, em 2008. Em dezembro de 2008, um mês antes da morte, Ana Maria tinha saído em defesa de Susana, traída pelo ex-marido, e falou sobre eles: "Ele está querendo aparecer à custa dos outros. Se você desaparecesse da face da terra seria uma coisa maravilhosa", disse na época. A apresentadora ainda chamou o ex-policial de "cafajeste", "aproveitador" e "mau caráter", após assistir uma participação dele no programa "A Tarde é Sua", da RedeTV!.


Resumo das Novelas desta Terça

Malhação - Globo - 17h45

Pedro e Theo temem perder a mãe. Cláudia tranquiliza Pedro, que é confortado por Catarina. Roberto explica a Lurdes que ela tem pressão alta e que precisa de acompanhamento médico. Júlia afirma a Arthur que não mentirá para ninguém sobre sua gravidez ou a paternidade da criança. Arthur não é o pai do filho que Julia está esperando. Fausto conversa com Luiza sobre o blog e afirma que quer colocar Pedro na cadeia. 

Araguaia - Globo - 18h15

Estela tenta confirmar com Beatriz que ela é a mãe de Solano. Amélia confidencia a Pérola que seu casamento está desgastado e que ela só permanece com Max por causa dos filhos. Glorinha fica chateada ao saber que Neca está namorando. Max acerta com Vitor seu plano para o rapaz reconquistar Manuela. Estela incentiva Solano a ficar contra Manuela e Mariquita a repreende. Bruno ameaça contar para Janaína sobre o envolvimento de Nancy com seu pai se a tia não revelar sua armação. 

TiTiTi - Globo - 19h15

Marcela rejeita Renato, mas ele implora por uma nova chance. Jaqueline aparece no noticiário da tevê tentando se jogar do viaduto. Clotilde tem uma ideia e decide se aproveitar de Jaqueline para salvar o ateliê. Mesmo contrariado, Jacques tenta convencer Jaqueline a desistir de pular do viaduto e ela exige que o estilista a peça em casamento. Jacques aceita, salva a vida dela e vira herói. Giancarlo assume a Editora e anuncia o fechamento da Moda Brasil. 

Ribeirão do Tempo - Record 22h00

Filó confessa a Arminda que está nervosa com o casamento e a agradece pela ajuda na organização da festa. Karina diz a Célia que a união de Tito e Filomena é uma farsa. Filó faz uma despedida de solteira no Agito e leva Diana. Motivado pelo manifesto do Comando Invisível, André sugere a Sérgio que eles façam uma manifestação na praça no dia da audiência. Clorís fica assustada ao ver a primeira página do jornal. Filomena, já maquiada e com o cabelo pronto, se prepara para colocar o vestido. 

Camaleões - Sbt - 16h00

Valentina diz a Sebastião que Augusto vai levá-la para casa e garante que não vai permitir que ele se aproxime dela. Carmem pergunta a Sebastião se ele está mesmo apaixonado por ela, mas não tem a resposta. Carmem não gosta nada da atitude dele, diz que se sente enganada e Sebastião se vê obrigado a confirmar  o que lhe disse. Virginia, chocada, diz a Solange que não pode acreditar que a líder dos alunos seja virgem. Encabulada com a situação, Solange esclarece que está a ponto de perder a virgindade. Augusto leva Valentina para casa e no caminho tenta beijá-la. Ela o despreza e Augusto, nervoso, atropela um homem. Patrício encontra o pai caído. Ricardo, revoltado, despede a empregada e acusa o filho de ser culpado por ele estar inválido. Patrício não consegue entender a atitude do pai e pede a ele que explique por que o acusa de ser o culpado por sua invalidez, já que era uma criança de apenas seis anos quando ele sofreu o acidente. Ricardo não dá explicações ao filho e ainda o culpa também pela morte da mãe. O homem atropelado por Augusto é um mendigo e Valentina, preocupada, diz que vai levá-lo para sua casa para que se recupere.  Augusto não gosta nada da ideia, mas se vê obrigado a aceitar. Ela adverte ao mendigo que será apenas por uma noite. Bruno volta a ter pesadelos e o pai o obriga a tomar vários comprimidos. Ele se nega a ingerir e tenta explicar  que o remédio o faz  sentir muito mal, mas   o pai ameaça interná-lo em uma clínica psiquiátrica  se não obedecer suas ordens. Augusto é informado sobre o roubo do quadro  e ordena  a seus subordinados que procurem pelo camaleão.

Horóscopo desta Terça

áries  (21/3 a 20/4)
Você saberá captar o desejo dos outros nesta terça-feira, mas tenha cuidado com alguns contratempos. Notícia de alguém trará muita alegria. A noite é ideal para ficar em evidência!

touro  (21/4 a 20/5)
Evite atitudes rebeldes no trabalho. Mostre mais interesse por sua profissão e só terá a ganhar. Nos assuntos do coração, nem mesmo a distância poderá esfriar o que sente pelo par.

gêmeos  (21/5 a 20/6)

Procure estreitar os laços com as pessoas que possuem os mesmos interesses e ideais seus. Cuidado com rival. No campo amoroso, os sentimentos estão intensos e transformadores.

câncer  (21/6 a 21/7)
O setor profissional está bem-amparado, principalmente se você faz uso da sua intuição. Terá sucesso para captar o desejo dos outros. No romance, mergulhe fundo no convívio a dois. 

leão  (22/7 a 22/8)
As relações de trabalho serão favorecidas, só não abuse da sorte nos negócios. Terá êxito em tudo que envolva comunicação e diplomacia. A vida amorosa, porém, pode ser sacrificada.

virgem  (23/8 a 22/9)
O desejo de ser útil e necessário pode prevalecer neste dia. Não perca a chance de se dedicar a uma causa social ou filantrópica. Os relacionamentos afetivos serão ricos e intensos.

libra  (23/9 a 22/10)
Algumas restrições no trabalho poderão irritá-lo, mas não convém se rebelar. Só com diplomacia e inteligência poderá reverter a situação. Na paixão, fortaleça os laços de carinho.

escorpião  (23/10 a 21/11)

No trabalho, seu dia pode ser vantajoso, mas a mesma facilidade que terá para ganhar dinheiro também terá para gastá-lo. Sua segurança ao expressar o que sente vai surpreender quem ama.

sagitário  (22/11 a 21/12)
Hoje você pode se rebelar contra algumas regras em família. Mas em compensação, terá alegrias junto dos amigos e colegas de trabalho. Cuidado para não confundir interesses na paixão.

capricórnio  (22/12 a 20/1)
Procure ficar numa posição recolhida, observando e mantendo-se numa quietude estratégica. Assim conseguirá obter os resultados que deseja. À noite, sua individualidade será marcante.

aquário  (21/1 a 19/2)
Não faltará habilidade para lidar com as pessoas. Basta seguir a sua intuição e sensibilidade. A vida amorosa anda meio retraída e uma sensação de impotência pode afetar o seu astral.

peixes  (20/2 a 20/3)
Você terá sucesso para captar o desejo dos outros. Entretanto, não convém se rebelar abertamente contra as regras e situações que o desagradam. As relações superficiais não terão vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua mensagem!