quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Postagem de Quarta-Feira, 10 de Novembro de 2010.

Notícias da TV!

REBELDE

Segundo informações do jornal O Estadão de São Paulo, a direção da Record bateu o martelo e Rebelde será o primeiro folhetim da emissora a ser exibido em alta definição.Além da adaptação mexicana, a minissérie "Sansão e Dalila" também será exibida em HD.A assessoria da Record não sabe informar quando estreia as novidades, mas Rebelde está prevista para fevereiro e a minissérie em janeiro.


SBT
O SBT voltou atrás e suas próximas novelas não terão mais cenas gravadas fora do Brasil. Com isto, "Amor e Revolução"¸de Tiago Santiago, não terá locações em Cuba, Bolívia e Congo, como previsto.Segundo informações do jornalista Flávio Ricco, do UOL, em função do alto custo que toda esta operação iria representar, a direção artística do SBT chegou à conclusão que o mais viável reproduzi-la no Brasil, na cidade cenográfica ou locações, em São Paulo e no Rio de Janeiro.


BAND
O novo game show da Band, “The Phone”, formato adquirido junto à produtora Fremantle Media, estreará com todos os 12 episódios já gravados. De acordo com o jornal Folha de S. Paulo, a ideia da Band é finalizar as gravações do programa ainda este ano. Previsto para estrear em abril de 2011, a atração já tem quatro episódios editados. Para encerrar os trabalhos, só falta a captação das imagens aéreas de São Paulo. “The Phone” consiste em uma competição entre dois participantes, que através de pistas espalhadas pela cidade, vão em busca de uma grande quantia em dinheiro, numa espécie de “caça ao tesouro”. Para chegar ao prêmio, os participantes serão guiados através de um telefone celular. A atração será comandada por um apresentador desconhecido, que dará as ordens aos participantes através de uma voz misteriosa.


Resumo das Novelas desta Quarta

Malhação - Globo - 17h45

Pedro e Catarina namoram. Júlia não consegue contar para Antônio o nome do pai de seu filho antes de falar com Fred. Obama e Duda veem a grande quantidade de comentários feitos no videolog. Catarina e Pedro prometem enfrentar todos para ficar juntos. Júlia e Arthur ficam sem graça ao verem Fred e Laura namorando. Tereza conta para Vera que Júlia preferiu falar primeiro com o pai de seu filho para depois contar a todos quem ele é. Lurdes reclama da família de Catarina para Roberto e Geraldo defende Cláudia. Pedro e Catarina combinam se encontrar na Caldeira depois da aula e Ângela ouve a conversa. Cláudia e Lurdes falam sobre seus filhos. Ângela vê Pedro e Theo se afastarem e volta para dentro do colégio, armando alguma coisa. Dodói incentiva Maicon a se controlar e ser firme com Babi. Ângela chama Fred para conversar. Pedro e Catarina se encontram na Caldeira e Fred flagra os dois.

Araguaia - Globo - 18h15

Nancy conta a Janaína sobre sua armação para separá-la de FredPadre Emílio aconselha Janaína a pensar em sua felicidade. Max liga e avisa Manuela que não vai encontrá-la, quandoVitor a surpreende. Solano estanha o jeito de Manuela ao telefone e Estela percebe. Vitor esconde o celular de Manuela no quarto.Cirso e Pérola comentam sobre o casamento de Amélia e MaxAmélia cede às investidas de Max. Solano liga para o celular de Manuela. Manuela liga para estância, mas Estela deixa o telefone fora do gancho de propósito. Padre Emílio tenta falar com Nancy sobre Janaína.Aspásia conta que Max não foi encontrar Manuela e Estela faz um comentário que deixa Solano intrigado. Nancy destrata Pimpinela, que reage. Solano liga para o quarto de Manuela e Vitor atende. Estela tenta disfarçar a satisfação ao ver a irritação de Solano. Manuela repreende Vitor e decide voltar para casa. Solano questiona Manuela sobre a presença de Vitor em seu quarto.

Tititi - Globo - 19h15

Giancarlo demite toda a equipe da Moda Brasil e Suzana decide procurar Gustavo. Marcela nota que Bruna está mais receptiva e tenta convencê-la a perdoar Julinho. Nicole pergunta a Gino sobre seu namoro com Magali e ele afirma que os dois são apenas amigos. Ariclenes leva o croqui de Rony para Marta e Nicole e as duas reprovam o modelo. Gabriela surge na casa de Jacques e pede para falar com Pedro. Suzana revela que Giancarlo deixou toda sua equipe desempregada e Marcela se sente culpada. Gabriela acha que Jacques está tentando separá-la de Pedro e se revolta. Stela questiona Giancarlo por ter fechado a revista e ele revela que faz parte de seu plano para unir Marcela a Renato. Stela visita Bruna e afirma que rompeu relações com Giancarlo. Marcela conversa com Stela e se sensibiliza ao ouvi-la falar de Renato. Ariclenes encontra Suzana arrasada e tenta confortá-la. Gabriela observa quando Pedro sai de casa e vai atrás dele. Edgar demonstra descontrole emocional e Luísa comemora. Gustavo chega em casa abatido e Marcela percebe. As clientes voltam ao ateliê de Jacques e prometem recuperar tudo o que destruíram. Rebeca diz a Breno que aceita seu pedido de casamento. Ângelo fala com Luti sobre Gabriela e Marta ouve. Gabriela flagra Pedro com Mi. Mabi descobre que a Moda Brasil vai fechar. Gustavo passa mal e é levado para o hospital.

Passione - Globo - 21h00

Bete confronta Fred, que não se intimida com as acusações. Felícia demonstra sua insegurança quanto à proximidade de Totó e Clara. Candê implora para que Fátima não tente unir Felícia a Gerson. Stela decide se afastar de Agnello. Fred pensa na noite do assassinato de Saulo e se preocupa com a ameaça que Melina lhe faz. Berilo desmaia ao ver duas Jéssicas. Agostina implora para Mimi não contar a seu marido sobre a suposta noite que passaram juntos. Clô e Gemma se emocionam ao ver Olavo abraçado a Olavinho e Dino. Jéssica repreende Mimi por não tê-la ajudado. Totó pensa no que Fátima falou sobre o passeio com seus pais e fica angustiado. Bete conta para Gerson sobre a conversa que teve com Fred e eles se preocupam com Melina. Melina procura Diana, que a enfrenta. Mauro chega à casa de Cris. Fátima conta para Sinval sobre a proibição de Candê ao namoro deles. Bete entrega a Candê o cheque com a indenização de Lobato. Gemma chega à casa de Totó e fica furiosa ao encontrar Clara.

Ribeirão do Tempo - Record - 22h00

Filó confessa a Arminda que está nervosa com o casamento e a agradece pela ajuda na organização da festa. Karina diz a Célia que o casamento de Tito e Filomena é uma farsa. Nicolau apresenta Lílian aos funcionários da Folha e a Lincon, que a recebe gentilmente. Nicolau diz a Lincon que quer a matéria sobre o casamento de Tito e Filó na primeira página do jornal. Querêncio, finalmente, aceita entrar com Filó na igreja no grande dia. Joca exige que a polícia lhe dê informações sobre as investigações do atentado. Ajuricaba manda que ele traga Bill para depor. Irritado com a incompetência da polícia, o detetive afirma que vai descobrir quem é o assassino. Léia liga para Flores e pede para ele acompanhá-la no casamento de Tito e Filomena. Sem ter como recusar, ele aceita. Filomena vê os funcionários arrumando o salão para a cerimônia e fica maravilhada. Tito chega de São Paulo com Newton e conta a Virgílio que contratou o avião. Tito convida Iara para ser madrinha de seu casamento e ela aceita. Clorís pede para Flores acompanhá-la no casamento de Tito. Querêncio pega seu quadro misterioso no ateliê e sai com ele. Flores sai da biblioteca com Clorís e os dois cumprimentam Querêncio, que está na sala. A sós com o professor, Querêncio diz a ele que pintou a tela depois de ter uma visão e pede para deixá-la na casa do amigo. 

Mundo da Música

LADY GAGA
Lady Gaga pediu uma ordem de afastamento contra uma fã russa que, segundo a cantora, fez ameaças de morte contra ela por e-mails, publica nesta quarta-feira o jornal digital "LifeNews.ru".Tal como confirma o representante da artista, Troy Carter, a fã é uma jovem de 26 anos, que mora em Nova York há três anos.Carter informa que a cantora denunciou também outros fãs por esse mesmo motivo e ampliou de dois para seis o número de guarda-costas, que a acompanham o tempo todo.


SUSAN BOYLE
Muitos astros pop adorariam saber que seu novo álbum deve vender até 5 milhões de cópias no mundo todo, especialmente levando em conta o encolhimento do mercado fonográfico nos últimos anos.Mas, no caso da escocesa Susan Boyle, cujo "The Gift" chega na segunda-feira às lojas da Grã-Bretanha e Estados Unidos, a estimativa pode ser um sinal de que seu repentino sucesso após a participação no programa de calouros "Britain's Got Talent" pode ser difícil de manter em longo prazo.O álbum de estreia dela, "I Dreamed a Dream", foi o mais vendido no mundo todo no ano passado, chegando a 8,3 milhões de cópias.Segundo a revista Billboard, a gravadora Sony Music prevê o envio de 1,2 milhão de cópias para os EUA, com a expectativa de vender 300 mil na primeira semana, menos de metade do resultado do álbum de estreia.As primeiras críticas sobre "The Gift", que inclui canções de Natal e um apanhado de clássicos da música pop, se dividiram a respeito de suas qualidades.

Horóscopo desta Quarta

Áries  (21/3 a 20/4)Evite disputas no trabalho. Suas necessidades afetivas podem interferir em seus interesses profissionais. Noite ideal para quem deseja consolidar a relação a dois. Erotismo acentuado!

Touro  (21/4 a 20/5)Hoje o dia está lento, não tente apressar as coisas. Perceba que é importante aceitar a ajuda que os outros oferecem. No campo afetivo, o astral é de sintonia e ajustamento. Aproveite!

Gêmeos  (21/5 a 20/6)Você poderá se incomodar demais com algumas questões mal resolvidas. Esta é uma fase de maior estabilidade no campo das relações. A noite favorece a harmonia dos seus vínculos afetivos.

Câncer  (21/6 a 21/7)Há sinal de conflito no convívio com pessoas cujo ponto de vista é diferente do seu. Cuidado com atrasos ou descumprimento de contratos ou cronogramas. A dois, o clima é de realização.

Leão  (22/7 a 22/8)Você pode encontrar dificuldade para conviver com pessoas muito autoritárias neste dia. Cumpra suas obrigações para não ouvir cobranças. Fase de estabilidade nos assuntos do coração.

Virgem  (23/8 a 22/9)Não convém brincar com as questões financeiras. Economia é a palavra de ordem neste dia. Cuidado com atitudes egoístas. A noite traz boas-novas: a sintonia com quem ama será show!

Libra  (23/9 a 22/10)Você pode ter dificuldades para se relacionar com parentes. Algumas de suas responsabilidades podem se tornar um fardo, não se deixe levar pelo pessimismo. Bom astral na vida a dois.

Escorpião  (23/10 a 21/11)Você terá a sensação de que este dia vai estar meio amarrado. Sua energia pode estar em baixa, por isso não force a barra no trabalho. No campo afetivo, você estará no comando.

Sagitário  (22/11 a 21/12)Não conte com aquele dinheiro que estão lhe devendo. Fazer economia é a palavra de ordem neste dia. No campo afetivo, não tenha medo de usar um certo mistério ao tentar se aproximar.

Capricórnio  (22/12 a 20/1)Evite medir forças com pessoas de autoridade ou influência, pois pode se dar mal. No campo sentimental, vai prevalecer um clima de cumplicidade e camaradagem no decorrer da noite.

Aquário  (21/1 a 19/2)Se quer atrair coisas positivas, não desanime. Situações inesperadas não estão descartadas e podem gerar atrasos. Nem pense em buscar atalhos. No amor, sua discrição será valorizada.

Peixes  (20/2 a 20/3)Evite delegar as suas responsabilidades, do contrário, poderá se aborrecer. Terá mais sucesso se trabalhar sozinho. No campo afetivo, troca e aprendizado vão enriquecer a relação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua mensagem!