terça-feira, 5 de outubro de 2010

Postagem desta Terça-Feira, 05 de Outubro de 2010.

Notícias da TV

PASSIONE
Com fim do horário político as emissoras voltaram a exibir normalmente sua programação. Com isto, as novelas da Globo marcaram bons índices. "Passione", por exemplo, registrou novo recorde com picos de 46 pontos.

ELEIÇÕES NA BAND
A Band chegou a alcançar 8 pontos no Ibope neste domingo com a cobertura das eleições. O trabalho que mobilizou mais de 500 profissionais em todo o Brasil, começou às 8 da manhã deste domingo e só terminou no fim da noite. 
PROGRAMA DO GUGU
A produção do "Programa do Gugu" comemora o resultado de audiência do último domingo. A atração de Gugu Liberato, segundo o Ibope consolidado na Grande São Paulo, alcançou pico de 18 pontos no ranking geral das audiências.


Resumo das Novelas desta Terça-Feira.

MALHAÇÃO
Pedro fica chateado por não encontrar mensagem de Catarina em seu celular e Ângela aproveita para insinuar que ele deve esquecer a irmã de Fred. Maicon dispensa Josiane depois de tê-la beijado. Catarina acredita que Pedro desistiu do relacionamento dos dois. Maicon mente para a mãe e diz que Babi o está ajudando a estudar. Theo sofre pelo tratamento que está recebendo no colégio. Catarina pede para Eric não contar para Fred sobre o relacionamento dela com Pedro. Fausto faz uma declaração na televisão sobre o acidente de Fred e deixa a família Lopes chocada. 

ARAGUAIA
Estela arruma suas coisas para ir embora do Araguaia, mas Solano diz para ela ficar. Padre Emílio convida Estela para trabalhar com ele, cuidando das crianças no orfanato. Manuela fica perturbada ao conversar com Solano e descobre que está encantada por ele. Estela conhece as crianças e Tomé lhe conta sobre o índio que viram no rio. Max reclama por Manuela ter ido até a estância falar com Solano. As crianças levam Estela até o rio e encontram Ruriá fazendo um ritual. Estela fala com o índio. 

TI TI TI
Desirée rompe com Armandinho e devolve o colar que ganhou. Luisa comunica que vai passar um tempo fora do país. Ari descobre que Rebeca tem uma fábrica de roupas. Luti se irrita quando o pai sugere que ele se envolva com Camila. Armandinho conta para a avó que vai se casar com Stéfany. Luísa encontra Alex no avião. Camila conta para Luti que vai prestar vestibular para Moda. Chega o dia do casamento de Armandinho e Dona Mocinha diz ao neto que não vai permitir sua união com Stéfany. Gigi se insinua para Victor Valentim e é flagrada pelo marido. 

PASSIONE
Mauro desconfia que Saulo possa ter envenenado o pai para ficar com a presidência da empresa. Stela decide pedir o divórcio a Saulo e é humilhada. Jéssica tenta convencer Olavo a aceitar Clô de volta. Totó e Felícia escolhem um sítio. Saulo é intimado a depor pelo assassinato de Eugênio. Cavarzere informa a Bete que Fred ajudou Clara a arrumar suas falsas referências para trabalhar na mansão. Gerson sai do quarto e deixa o computador ligado. Saulo descobre o segredo de Gerson. Diana conta para Laura que vai se casar com Mauro e Melina ouve. Clara pede para falar com Totó sobre o assassinato. 

RIBEIRÃO DO TEMPO
Arminda fala para Filomena que acha arriscada a atitude que ela tomou e a aconselha a não misturar amor com negócios. Ari desconfia que o candidato de Nicolau seja Joca. Virgílio diz a Iara que, assim que Tito vender a pousada, eles colocam a mão no dinheiro. Karina fala para Zuleide que Filomena agora a encara. Filomena revela a Tito que as pessoas que consultou acharam loucura arriscar o dinheiro dela dessa forma. Filomena diz a Tito que se ele se casar com ela, ela avaliza o empréstimo. Tito diz que precisa pensar e sai do solar atordoado. 

Mundo da Música


JOHN LENNON
Combativo, roqueiro, utópico, transgressivo e também convencional, as mil faces de John Lennon podem ser conferidas na reedição de seus álbuns solos, levados hoje novamente ao público, agora com som remasterizado.A iniciativa, supervisionada diretamente por sua viúva, Yoko Ono, põe à disposição do público os sete álbuns que Lennon editou entre 1970 - ano da separação dos Beatles - até 1980 - quando foi assassinado-, mais o disco com músicas inéditas publicado quatro anos após sua morte.Os oito álbuns foram agrupados em uma caixa junto a um CD duplo que apresenta um disco com os singles não incluídos nos LPs e outro com versões inéditas.O lançamento, às vésperas do 70º aniversário do músico britânico - no próximo sábado -, inclui também outra caixa com quatro discos que agrupam tematicamente as canções de Lennon (as políticas, as roqueiras, as de amor e as filosóficas), além de um novo álbum de grandes sucessos.


VANESSA DA MATA

Vanessa da Mata, que está adotando Felipe, de 9 anos, Micael, 6, e Bianca, 5, com o marido, o ator e fotógrafo Gero Pestalozzi, conta na Bravo! deste mês que recorreu à análise antes de se lançar como cantora, aos 26 anos.Mas que o temor da notoriedade jamais a abandonou completamente. "Dois riscos da fama me assombram. Primeiro, virar ímã de doido, um alvo que atrai rancores, inveja, frustrações, carência e o julgamento dos outros. Depois, ceder à vaidade - aceitar que o orgulho me capture e embriague", explicou.


KATY PERRY
A cantora americana Katy Perry se apresentou no sábado (2) no programa de TV alemãoWetten Dass, um game-show com quadros musicais e cômicos, gravado em Munique. Além dela, a atriz Milla Jovovich também foi convidada do programa. Ela chegou ao programa com um traje típico da região da Baviera, mas ao cantar usou um maiô brilhante e com o decote cavado. Além de cantar, ela participou das brincadeiras do programa, bebendo cerveja nas tradicionais canecas de um litro.




A partir de Hoje tem HORÓSCOPO no Blog.

ÁRIES
O dia é de introspecção e muita reflexão sobre atitudes que você já sabe que devem ser tomadas, mas ainda está elaborando a forma. Relacionamentos são o principal mote de suas investidas nesse sentido. Coragem ariano! 

TOURO
O trabalho sem duvida tem arrancado muito de sua energia e ela deve ser reposta, caso contrario pode começar a ficar desequilibrado e doente. Cuide de si mesmo e olhe com atenção para suas necessidades físicas e emocionais. 

GÊMEOS
A cada dia que passa você entende um pouco mais de seus processos emocionais e sua verdadeira necessidade de amor, concretizar esse amor e até ter filhos. O momento pede seriedade e estruturação. 

CÂNCER
Se você continua preso no passado com medo de amar, os efeitos positivos de venus e marte não conseguem chegar até você. É hora de criar novas estruturas e quem sabe até uma nova família. Pense seriamente nisso. 

LEÃO
Esta é uma importante fase onde novos contratos comercias podem ser acordados. Em uma fase onde o trabalho pede mudanças, você não deve perder nenhuma oportunidade. Amor em fase de estruturação. 

VIRGEM
Agora é hora de arregaçar as mangas e colocar toda sua energia no trabalho e abrir possibilidades de novos ganhos. A fase é de gasto de energia e concretização de planos. Cuide de sua saúde.

LIBRA
Mercúrio em contato com saturno e sol em seu signo deixa aflorada a tendência à negatividade e à depressão. Cuide dessa energia e não se deixe lavar por ela. Se puder, tire uns minutos por dia para meditar. 

ESCORPIÃO
Um novo amor pode ajudar a deixar todo passado para trás. Abra seus braços para o novo, pois uma nova fase desponta em sua vida e seu coração. Não tenha medo, atire-se a ela. Trabalho em fase mais tranqüila. 

SAGITÁRIO
Publicidade e acordos com grandes empresas fazem parte desta fase. O movimento começa agora, mas a concretização de seus planos e projetos só começam a acontecer na segunda quinzena de novembro. 

CAPRICÓRNIO
A fase é boa mas requer paciência, pois alguns projetos serão adiados. Aproveite a fase para rever alguns pontos e amarrar algumas pontas. Essa pausa é necessária para você se reorganizar. Cuide de sua saúde. 

PEIXES
Esta é uma fase de maior introspecção e emoções afloradas. Você já sabe que e o que deve mudar, mas ainda falta a coragem para isso. Reflita seriamente de que forma pode tomar as atitudes necessárias sem se machucar. 

AQUÁRIO
As pesadas energias que passam por libra, signo compatível ao seu exige seriedade e reflexão antes da tomada de algumas decisões que envolvam planos e projetos futuros. Caminho espiritual em fase de questionamento. 

As Notícias continuam durante o dia no meu Twitter @carlosloretto_








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua mensagem!