quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Postagem de Quarta-Feira, 06 de Outubro de 2010.

Notícias da TV

REDAÇÃO TV
O Telespectador mais ligado deve ter notado que o Redação TV da RBS mudou seu local de apresentação, antes apresentado na redação da RBS em Florianópolis. Pois é, mudou mesmo, ele está sendo apresentado provisoriamente da redação da TVCOM. Segundo a apresentadora do matinal da RBS, Laine Valgas que me informou por telefone a mudança ocorreu porque à redação da RBS está em reforma e daqui no máximo três meses teremos novidades. Novidades essa que ela não pode me adiantar. Agora é esperar pra ver. E já querida deixar meu agradecimento à Laine Valgas pela simpática de pessoa que ela é e sempre me atendeu muito bem, sendo sempre muito atenciosa.


ANA AMÉLIA LEMOS
A jornalista se afastou de suas atividades no Grupo RBS para concorrer à vaga no Senado. Ana participava de programas das emissoras Rádio Gaúcha, Rádio CBN/Diário, na RBS TV Rio Grande do Sul e Santa Catarina, no Canal Rural, e assinava uma coluna no jornal Zero Hora. A jornalista Ana Amélia Lemos foi eleita senadora pelo Estado do Rio Grande do Sul no último domingo (03). Candidata do PP, Ana teria surpreendido os líderes do partido por ter conquistado votos do eleitorado jovem.


CACAU MENEZES
Quando Cacau Menezes se despediu do público no Jornal do Almoço, no dia 16 de agosto, ficou uma pergunta no ar: que doença ele tem? Um mês depois, o colunista mais lido do Estado está de volta e expõe sua intimidade. Ele se afastou para extirpar um tumor maligno na próstata. Afirma que o diagnóstico, que conheceu pouco antes de embarcar para a Copa do Mundo, marcou um dos dias mais tristes de sua vida. Mas o drama ficou no passado. Agora, quer usar seu exemplo para ajudar outros homens. Frisa a importância dos exames preventivos e do tratamento. Ele já está de volta na telinha da RBS no Jornal do Almoço Santa Catarina, voltou na segunda dia 04/10/2010. Trecho da Matéria do Jornal Zero Hora.



Resumo das Novelas desta Quarta-Feira.

MALHAÇÃO
Theo teme que a entrevista de Fausto prejudique ainda mais o seu julgamento. Catarina fica angustiada depois que Cláudia apoia a decisão de Fausto. Josiane tenta falar com Maicon sobre o beijo dos dois, mas ele corta o assunto. Pedro e Catarina se encontram no colégio e discutem. Josiane pensa em ajudar Maicon a se recuperar. Pedro se arrepende pelo modo como falou com Catarina e Ângela tenta convencê-lo a ficar contra a rival por causa de Theo. Babi sugere que Catarina procure Pedro. Repórteres abordam Pedro e Catarina ao saírem do colégio. 

ARAGUAIA
Terê pede a Solano que vá embora do Araguaia para que não tenha o mesmo fim que seu pai. Fred permite que o circo permaneça em suas terras para provocar o pai. Estela insinua para Solano que Terê se envolveu com Max para envenenar Fernando e ficar com a estância. Max avisa a Manuela e Amélia que irão visitar Solano na estância. Solano acusa Max de ter envenenado seu pai. Mariquita vai ao túmulo de Antoninha e desabafa seus problemas para a amiga. Estela chega nesse momento. 

TI TI TI
Victor Valentim escapa da fúria de Gastãozinho. Marcela comenta que já escolheu o nome de seu filho e Edgar diz que dará o seu sobrenome a ele. Stéfany herda o vestido de noiva de Camila. Armandinho estranha o sumiço de Stéfany, que diz que foi tudo armado por Dona Mocinha. Stéfany e Armandinho se casam e Dona Mocinha passa mal. Jorgito encontra Desirée arrasada e diz que foi ao casamento por causa dela. Stéfany discute com Dona Mocinha e ameaça contar para todo mundo sobre a sua fortuna. Gastãozinho pretende surpreender Victor Valentim ao final do desfile. 

PASSIONE
Clara convence Totó a escutá-la. Melina se descontrola e tenta arrancar o anel do dedo de Diana. Gerson encontra Saulo olhando o seu computador. Saulo ameaça contar o segredo de Gerson se ele não apoiá-lo na próxima assembleia. Totó não acredita na história de Clara. Saulo pensa em como poderá fazer Melina apoiá-lo na assembleia. Stela decide se encontrar com Agnello e Lorena vai atrás da mãe. Diogo, um cantor contratado por Talarico, pede para conhecer Clara. Saulo surpreende Melina mexendo no computador de Diana. Bete vai à cantina onde Clara trabalha. 

RIBEIRÃO DO TEMPO
Tito fala para Newton que Filomena aceita avalizar o empréstimo se eles se casarem. Tito revela a Newton que não sabe o que fazer e ressalta que não tem certeza se ama Karina. Diana pergunta a Arminda se ela não gosta de Joca. Arminda diz que vai se casar com Nicolau e pede para Diana não contar a ninguém. Querêncio permite que Nicolau anuncie seu nome como candidato à prefeitura. Arminda liga para Joca e exige que ele vá ao solar. A executiva fala para o detetive que ele deveria estar seguindo Querêncio. Ela resiste, mas acaba se entregando a Joca.


Mundo da Música

SANDY
Ela anunciou através do Twitter, detalher da próxima turnê. Na transmissão ela mostrou sua cachorrinha, respondeu a perguntas de internautas, e anunciou detalhes sobre sua próxima turnê, que começa no dia 19 de novembro em Curitiba, no Teatro Positivo. "Tinha gente que já tava sabendo, acho que deve ter vazado lá em Curitiba. Mas tudo bem", disse. Ela ainda confirmou shows nos dias 25 e 26 de novembro em São Paulo, no Citibank Hall; em 28 de novembro no Vivo Rio, no Rio de Janeiro e dia 2 de dezembro em Porto Alegre, no Teatro do Sesi. Sandy falou para os fãs acessarem seu site para maiores informações.


LADY GAGA E JUSTIN BIEBER
Lady Gaga e Justin Bieber se aproximam de um marco importante na nova indústria musical: quase 1 bilhão de acessos no site de compartilhamento de vídeos YouTube.Lady Gaga deve passar de 1 bilhão de acessos por volta de 20 de outubro, se continuar no ritmo atual, de acordo com David Birch, diretor de comunicações da TubeMogul. Justin Bieber deve passar de 1 bilhão de acessos por volta de 1º de novembro. Os vídeos dele foram vistos cerca de 3,7 milhões de vezes por dia durante o mês de setembro. 


Horóscopo desta Quarta-Feira.

ÁRIES
Já há algum tempo você espera os resultados de investimentos feitos em seus relacionamentos comerciais e negócios. No entanto, essa hora ainda não chegou. Tenha um pouco mais de paciência. Espere mais alguns dias. 

TOURO
Dia a dia mais dinâmico, carregado de movimento e novidades. Prepare-se para assumir maior responsabilidade e assinar novos contratos de parcerias. Cuide de sua saúde física, mental e emocional. 

GÊMEOS
Nesta fase a seriedade no amor não deve ser deixada de lado, pois algumas mudanças importantes devem acontecer no setor. Novidades e situações de imprevisto farão parte de seus próximos dias. 

CÂNCER
Sérias conversas e algumas decisões definitivas devem ser tomadas nesta fase que envolve a vida domestica e o relacionamento com os seus. Procure pensar se não vale mesmo a pena abrir novamente seu coração. 

LEÃO
Sérias conversas e algumas decisões definitivas devem ser tomadas nesta fase que envolve a vida domestica e o relacionamento com os seus. Procure pensar se não vale mesmo a pena abrir novamente seu coração. 

VIRGEM
Nesta fase você deve colocar toda sua energia na aquisição de bens e estabilização de sua vida material e financeira. Há certa tendência ao impulso de gastar, portanto, procure ser racional. Amor em fase de aprofundamento. 

LIBRA
Nesta fase você vai perceber a necessidade de novos contatos e certamente alguns contratos e acordos de negócios serão firmados. Maior movimento em sua vida. tome cuidado apenas com a tendência ao baixo.

ESCORPIÃO
A fase de introspecção e necessidade de isolamento continua e você percebe que muita coisa deve ser mudada em sua vida. No amor novas escolhas despontam e nas finanças novas possibilidades. Reflita. 

SAGITÁRIO
Alguma situação mal resolvida em sua vida doméstica e familiar volta a incomodar e você percebe que não pode mais adiar algumas iniciativas. Novas parcerias e contratos de trabalho a caminho. 

CAPRICÓRNIO
Ainda mais movimento em seu dia a dia de trabalho passam a fazer parte de sua vida durante todos mês. Novos acordos de negócios e parcerias interessantes podem surgir. Procure cuidar de sua saúde e ficar de olho no estresse. 

PEIXES
Júpiter e Urano continuam trazendo para sua vida o inusitado e necessidade de mudanças e movimento. Isso tudo acontece independente de sua vontade, portanto, entregue-se colabore com o Universo. 

AQUÁRIO
Fique atento para suas finanças e seja racional nos gastos. Nada de arroubos impulsivos nesse setor. A fase é boa para investir apenas em novos conhecimentos e viagens. Espiritualidade em alta. 


As notícias continuam durante o dia no meu Twitter

@carlosloretto_

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua mensagem!