quarta-feira, 15 de setembro de 2010

SUPERPOP
Christian Chávez, que já tem presença confirmada no Domingo Legal (SBT), também participará do SuperPop, da RedeTV!. Christian está no Brasil divulgando o CD "Almas Transparentes". Fará shows nos dias 19 no HSBC Brasil, em São Paulo, e 22 no Vivo Rio, na cidade do Rio de Janeiro.


CALDEIRÃO HUCK
Luciano Huck publicou no Twitter  uma foto na favela da Rocinha, no Rio de Janeiro, local que foi cenário de uma gravação para o "Caldeirão do Huck". Ele aparece em cima de uma escada que vai para o teto de uma casa, localizada na comunidade carioca. "Nas lajes da Rocinha. Acabei de gravar uma história lindona. Mas é uma sacanagem as pessoas morarem assim", escreveu o apresentador, criticando as condições em que se encontram as habitações que ele visitou. A gravação ainda não tem data para ser exibida.


QST?
Os nervos estão à flor da pele no Qual é o Seu Talento? desta quarta, 15 de setembro, no ar às 21h15.
O candidato Dehh Ferraz se apresenta com o estilo Justin Bieber (cantor americano). Após a apresentação, há uma divergência entre os votos dos jurados. Thomas Roth, irritado, dispara para Arnaldo: "Você está me coagindo, está me constrangendo publicamente". Arnaldo Saccomani se junta ao coro da plateia e diz "Ih fora. Ih fora". Thomas se retira do palco injuriado.


BÔNUS DA TV
JN NO AR - JOINVILLE SC







15/09/2010
Pedro organiza uma festa no Botecão


Clara implora para Cláudia e Roberto não contarem para seus pais sobre sua gravidez. Júlia acusa Fred de estar fingindo sua falta de memória, e os dois não conseguem se entender. Amâncio se enfurece com Clara ao saber de sua gravidez e a adolescente se decepciona com Cláudia. Fred pede para Júlia esquecê-lo. Cláudia convence Clara a fazer a transfusão de sangue.

Pedro recusa que Eric assuma o pagamento da reforma da Caldeira e Catarina questiona como eles conseguirão o dinheiro para a obra. Duda sugere que Maicon tente arrumar uma vaga na república de estudantes. Pedro tem uma ideia para conseguir o dinheiro para a reforma da Caldeira. Júlia conta para Artur a conversa que teve com Fred.

Eric, Franja, Lúcio e outros alunos do colégio estranham a mensagem que recebem pelo celular. Antônio pergunta para Tereza se eles estão namorando e ela pede um tempo para pensar. Maicon pede para morar na república e se decepciona ao saber que Josiane ocupou a última vaga. Amâncio ameaça Cláudia ao vê-la saindo do hospital. Pedro organiza uma festa na frente do Botecão e Catarina fica surpresa com o que vê.



15/09/2010
Vicente faz regressão


Viviane reluta em aceitar se casar com Ricardo antes de o neném nascer e Gilmar a repreende com o olhar. Dalva conta para Clara sobre Jardel e fica arrasada ao ver a filha chorando. Gilmar ameaça Viviane para ficar com a fortuna de Ricardo. Athael, Francisca e Seth velam o sono de Daniel. Tadeu ouve Yasmin dizer que Judite mentiu para Guilherme sobre o aborto.

Clara sofre por causa de Jardel e Dalva fica sem saber como confortar a filha. Vanessa demonstra sua felicidade por ter descoberto que Clara é sua irmã. Jardel entrega para Gilmar a chave do armário onde guarda seu dinheiro. Yasmin tenta esconder de Afonso o entusiasmo por ter ficado com Olívia. Beatriz pergunta se Magali sabe quem é o seu pai. Virgínia inicia a regressão com Vicente. Guilherme e Mariana encontram Fabrício e a esposa em um bar. Francisca conversa com Athael sobre a regressão de Vicente e torce para que ele possa perdoá-la. Vicente volta à sua vida passada em Toledo e fica nervoso.

Guilherme repreende Judite por ter mentido sobre a perda do bebê e avisa que vai tirar a guarda dos filhos o quanto antes. Mundinha se anima ao contar para Leninha sobre Xavier. Gilmar pega o dinheiro de Jardel. Ricardo, Vitória/Viviane e Gentil/Jofre chegam à casa de Petrópolis e José mostra para o médico uma caixa que encontrou no armário de Francisca.



15/09/2010
Marta invade o ateliê de Jacques


O porteiro Zé Carlos assume que é o admirador secreto de Valquíria. Valdete descobre que Cecília era vedete. Marcela se desentende com Gustavo e sai de casa. Luti se declara para Valquíria. Jorgito diz a Rebeca que vai trabalhar na fábrica para conquistar o respeito de Desirée. Edgar tenta encontrar Marcela. Breno descobre que Rebeca vai ao churrasco de aniversário de Gino. Clotilde chega ao ateliê de Victor Valentim.
Jorgito ajuda Amanda com a mudança para o apartamento das modelos e aproveita para se aproximar de Desirée. Armandinho vê Desirée conversando com Jorgito na portaria do prédio. Clotilde derrama vinho na roupa de Valentim e consegue fotografá-lo numa situação constrangedora. Ariclenes percebe que caiu numa armação de Jacques e pede a ajuda de Marta para evitar que seja descoberto. Marta invade o ateliê de Jacque.



15/09/2010
Agostina resolve abandonar Berilo

Clô percebe que Totó é o filho de Olavo e tenta acalmar os dois. Agostina resolve abandonar Berilo. Clô consegue acalmar Totó, que vai embora sem saber quem é Olavo. Diana reage indignada o saber que Fred voltará para a empresa. Gerson reclama com Bete por ter colocado Mauro na presidência da metalúrgica. Antero fica nervoso ao saber que Totó vai voltar com a família para Itália.

Alfredo pergunta a Gemma se ela não vai procurar Giovanni antes de ir embora do Brasil. Antero pede para Diógenes levá-lo para falar com Gemma. Clara fica furiosa com Valentina e a enfrenta. Francesca descobre que Adamo denunciou os mafiosos à polícia. Benedetto desconfia da história que Mimi lhe conta. Antero chega à casa de Gemma, mas ela não o reconhece.

Candê tenta convencer Fred a desistir de se vingar da família Gouveia. Três homens descem de um carro e se preparam para atear fogo ao sítio dos Mattoli. Fred encontra Clara ao deixar a casa de sua mãe.



15/09/2010
Diana lembra de Guilherme e se emociona


Arminda fala para Filomena que vai precisar da ajuda dela para impedir que as pessoas se aproximem de Querêncio de olho grande na fortuna dele. A executiva explica para a jovem que ela não joga do mesmo lado que Teixeira e Bruno. Teixeira diz a Bruno e a Célia que já acionou contatos para fomentar a resistência ao nome da Arminda na Europa e lançou o de Bruno para assumir o comando da patrimônio Eterno em Ribeirão. Lincon diz a Patrícia que pediu para Nicolau indicar uma pessoa para o cargo que era de Carmem. Virgílio explica a Tito que ele precisa vender a empresa, mas o aventureiro afirma que está pensando em reabrir a pousada.


FESTA À FANTASIA NESTE SÁBADO.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua mensagem!