quinta-feira, 16 de setembro de 2010

POSTAGEM DO DIA 16 DE SETEMBRO DE 2010.


BAND
A emissora destaca os índices do "Brasil Urgente" (local) na vice-liderança com 6% de audiência; "A Liga" com 6 de média e 9,5 de pico; e o "Busão do Brasil", que em mais um dia de eliminação conseguiu 3% de audiência e 5 de pico. "A Liga", mais uma vez, venceu a disputa com a reprise de Ana Raio e Zé Trovão (SBT).
PROGRAMA DO GUGU
A Rede Record demitiu treze funcionários da equipe do Programa do Gugu. O motivo, segundo consta, é a redução de custos. A assessoria da emissora não comenta sobre o assunto. Nas últimas semanas, a atração de Gugu Liberato vem conquistando bons índices de audiência, vencendo o SBT e ameaçando a liderança de Faustão.


DOMINGÃO DO FAUSTÃO
Faustão renovou seu contrato com a Globo até 2017 e a única exigência feita foi concentrar seu programa apenas no horário das 18h às 20h45. No entanto, os quadros  atualmente exibidos não têm chamado atenção do público. No último domingo (12/09), por exemplo, registrou uma média de 17 pontos. Na semana anterior, havia marcado apenas 15. A Globo, preocupada, já alertou a produção e reforçou as chamadas em seus intervalos comerciais.





Fausto repreende Catarina e Pedro

Seu Pintinho desiste de interromper a festa de Pedro depois de ver o Botecão cheio de alunos. Catarina chama Eric para dançar, mas ele se recusa. Roberto diz que foi o responsável pela transfusão feita em Clara e Amâncio o enfrenta. Pedro pede para os alunos colaborarem com a reforma da Caldeira para que possam continuar a fazer festas. Catarina recolhe o dinheiro com a ajuda de Lorelai. Artur garante a Júlia que vai acompanhá-la na consulta ao médico.

Ângela olha para Pedro com admiração por sua iniciativa. Inspetor Moraes intimida Theo. Lúcio critica Franja por estar ajudando a recolher dinheiro para a reforma. Pedro se aproxima de Catarina e Eric reclama com a namorada. Maicon salva Babi de ser atropelada e Duda a repreende por ela destratar o goleiro. Cláudia cuida do machucado de Roberto. Fausto fica indignado ao saber que Catarina vai fazer festas com Pedro.

Fausto avisa a Cláudia que vai impedir Catarina de trabalhar com Pedro. Lorelai e Josiane se incomodam uma com a outra. Josiane pede para Seu Pintinho reconsiderar sua decisão e deixar Maicon ficar na república. Babi se desculpa com Maicon e Dona Zica impede os dois de se beijarem. Pedro e Catarina se aproximam, quando Fausto chega à Caldeira e repreende os dois.


Judite sofre acidente

Vitória/Viviane aprova o quarto e o berço que foram usados por Daniel e Ricardo fica satisfeito. Guilherme diz a Mariana que Marcelo garantiu na justiça a guarda de seus filhos até data da audiência. Judite não deixa Tadeu e Laura irem ao colégio. Breno acompanha Luciana até o orfanato onde Magali e Jovenil a encontraram antes da adoção. Magali deixa escapar o nome do pai de Beatriz. Afonso tenta se aproximar de Yasmin.

Guilherme pede que Rute o ajude a conseguir a guarda dos filhos. Judite pensa num plano para atingir Mariana e acaba sofrendo um acidente. Luciana encontra sua ficha no orfanato. Jardel conta a verdade para Clara e Dalva se surpreende quando a filha chama Mateus de pai. Mariana avisa Guilherme sobre o acidente de Judite e ele corre para o hospital. Viviane afirma para Jofre que não pode se casar com Ricardo. Vicente faz mais uma regressão e descobre que foi o pai de Daniel. Athael aconselha Francisca a buscar o perdão.

José deixa uma antiga caixa de Francisca na mesa de Ricardo, dentro do gabinete. Guilherme agradece Mariana por ter salvado a vida de Judite. Breno tenta acalmar Luciana, que procura uma pista sobre seus verdadeiros pais. Guilherme conta para os filhos sobre o acidente de Judite. Etelvina vê Beatriz e Sofia no prédio e tenta chamar a atenção de Filhinho e Xavier. Ricardo consegue abrir a caixa de Francisca.


Julinho vê Edgar beijando Marcela

Gustavo conta para Bruna que Marcela fugiu de casa e ela passa mal. Rosário, Clotilde e Jaqueline veem as fotos de Valentim enquanto Jacques conversa em particular com Marta. Jacques insinua que Marta foi procurá-lo porque ainda gosta dele. Marta se defende de Jacques e escapa levando a câmera com as fotos de Valentim. Luti e Valquíria namoram. Jacques descobre que a câmera sumiu. Edgar encontra Marcela no parque onde os dois costumavam ir. Edgar conta para Marcela que irá desmanchar seu noivado com Camila para ficar com ela.

Ariclenes, Chico, Marta e Nicole comemoram a contratação das novas costureiras. Luti conta para Gabriela que se acertou com Valquíria. Camila ouve Rebeca dizer que Orlando pretendia deixar a família na miséria para fugir com outra mulher. Julinho vê Edgar beijando Marcela. Ariclenes pede para reatar o casamento com Suzana. Edgar chega à casa de Rebeca para terminar com Camila e encontra a noiva desolada. Jacques vai à casa de Marta.


Benedetto tenta sair de casa

Fred é grosseiro com Clara, que pede para falar com ele. Gemma reconhece Giovanni e os dois ficam emocionados. Diógenes inventa uma desculpa para justificar para Brígida a ausência do marido. Antero/Giovanni conta a Gemma o que teve que fazer para se casar com Brígida. Adamo acorda e se desespera ao ver o sítio em chamas. Clara pede para Fred ajudá-la a conseguir a guarda de Kelly, mas ele a destrata. Agostina conta para Totó e Agnello a conversa que teve com Berilo. Jéssica não suporta ficar sem o marido.

Berilo sofre pensando em suas duas esposas. Francesca se desespera por não conseguir convencer Adamo a sair da Itália. Diana fica feliz ao saber que Gerson está indo a um psiquiatra. Gerson não consegue contar o seu segredo para o psiquiatra. Danilo discute com Saulo e revela as mágoas que tem do pai. Stela tenta acalmar o filho, que tem uma crise de abstinência. Lorena sai de casa e Stela segue a filha. Francesca pede para Antonela avisar a Ugo para procurá-la no hotel. Clara se desculpa com Kelly por não ter cumprido o que prometeu à irmã.

Stela segue Lorena até o shopping. Benedetto tenta sair de casa, mas Mimi inventa uma história e deixa o avô apavorado. Clô conta para Jackie que já sabia qual era o segredo de Berilo. Fortunato se surpreende ao encontrar Berilo em frente à sua casa. Danilo vai ao encontro de Boca. Lorena conversa com Telma sobre sua mãe. Agnello encontra Stela no shopping. Clara procura Totó.


Célia diz a Teixeira que devia pedir a separação

Filó explica para Ellen que Arminda insistiu para ela e Querêncio se mudarem para o solar. Ellen aconselha a amiga a tomar cuidado e afirma que Arminda lhe parece uma pessoa perigosa. Querêncio tenta conversar com a filha, mas acaba dormindo. Joca relata para Arminda que Bruno e Teixeira estavam conversando com Querêncio na boate. Léia chega em casa mal-humorada e Joca fica assustado com a fúria da mãe. Ari procura Bruno para ajudá-lo a desfazer o mal-entendido com Querêncio. Querêncio conta para Filomena que Teixeira e Bruno disseram que Arminda é perigosa.

Ari confessa a Nicolau que está preocupado por ter brigado com Querêncio, mas o senador afirma que quem manda na empresa é Arminda, com quem ele tem as melhores relações. Nicolau diz ao prefeito que quem estiver ao lado dele vai se dar bem. Filomena explica para Querêncio que Arminda falou para ela alertá-lo que Teixeira e Bruno são perigosos. Querêncio fala para filha que o professor Flores pode orientá-los. Filomena recebe flores de Ari em nome da cidade de Ribeirão do Tempo. Teixeira explica para Bruno e Célia que a reunião da diretoria não foi conclusiva. Com a ajuda de Elza, Filomena coloca o quadro que Querêncio pintou de Madame Durrel na sala do solar. A jovem coloca as flores que ganhou perto do quadro.

Célia diz a Teixeira que devia pedir a separação, mas ele deixa claro que o momento não é adequado para isso. Bruno vai conversar com Arminda, que o acusa de estar tramando contra ela. Ele se faz de ofendido e a executiva afirma que ainda não sabe o que ficou decidido na reunião. André vai até a redação da Folha da Corredeira e diz ao pai que é melhor ele fechar o jornal a ser sócio de Nicolau. Lincon explica que não teve opção. Pai e filho discutem e Nicolau entra na sala de Lincon. André cumprimenta o senador, friamente, e vai embora. André pede para Sérgio pegar Sônia na casa dela e ressalta que essa vai ser a última vez que ele vai precisar ajudá-lo. Autoritário, Nicolau afirma a Lincon que quer o acidente do avião na primeira página da Folha da Corredeira.

Newton explica a Ajuricaba que Nicolau tinha interesse em acabar com o negócio de Tito. O delegado afirma que essa suspeita é absurda. Ari deixa para seu trabalho para atender Filomena. Filó agradece ao prefeito pelas flores e ele diz que se a jovem quiser entrar para a política, garante um lugar para ela. O prefeito avisa ainda que vai programar uma homenagem para Querêncio. Alfredo e um várias pessoas vão até a casa de Romeu com duas garrafas de cachaça para comemorar com Querêncio a nova fase da vida dele.


EMINEM NO BRASIL

De acordo com a coluna de Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo, o próximo rapper de peso a se apresentar no Brasil é Eminem.Segundo a publicação desta quarta-feira, o americano tem show marcado no País para o dai 5 de novembro, ainda sem local definido. A apresentação seria parte do festival F-1 Rocks.

KENNY G
De acordo com uma recente pesquisa feita pela ABPD (associação que divulga a parada musical oficial de vendas do Brasil), o saxofonista Kenny G. encabeça o 3º lugar do ranking dos CDs mais vendidos, ao lado de Luan Santana (2º) e Justin Bieber (1º). O músico instrumental é considerado um dos mestres da “música de elevador”, principalmente, com seu hit Songbird. As canções são chamadas assim, porque, resumindo, trazem harmonias calmas e dominam as rádios sintonizadas dentro de elevadores de empresas.
EXALTASAMBA
O Exaltasamba apresenta o show de lançamento de seu novo trabalho, o DVD Exalta 25 anos, nos dias 15, 16 e 17 de outubro no Credicard Hall em São Paulo. Para a turnê comemorativa, o grupo promete sucessos como Caminho sem AmorViver sem TiNão Seria Justo,Um Minuto, Fase Ruim, entre outras.Realizado no Estádio do Palmeiras em São Paulo, o show de gravação do DVDExalta 25 anos reuniu 35 mil pessoas e transformou o lugar em uma grande roda de samba.

FESTA À FANTASIA. PRÓXIMO SÁBADO.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua mensagem!