sábado, 11 de setembro de 2010


BIG BROTHER BRASIL 11
A partir deste sábado, dia 11/09, a Globo abre as inscrições para décima primeira edição do reality Big Brother Brasil.A emissora exibirá em seus intervalos um vídeo criado pela Central Globo de Comunicação, onde o apresentador Pedro Bial convida os "brothers" e "sisters" a se inscreverem. A estreia da atração acontece no dia 11 de janeiro.

FIM DO ÍDOLOS NA RECORD
Record pode trocar o reality "Ídolos" por um programa semelhante ao "Qual é o seu talento?" exibido pelo SBT. A emissora ainda não decidiu se o reality comandado por Rodrigo Faro vai continuar ou não na programação do ano que vem. Por enquanto, o contrato com a Fremantle, dona do formato, não foi renovado. Internamente, alguns executivos consideram o formato apresenta sinais de esgotamento.
Se desistir de "Ídolos", Record pode aproveitar Rodrigo Faro em um programa que dá a oportunidade de pessoas talentosas mostrarem sua habilidade na TV em busca de um prêmio milionário em barras de ouro.


NOVELA MEXICANA NO SBT
Fãs do SBT que gostam de novelas mexicanas podem comemorar. A emissora conseguiu adquirir os direitos de exibição da novela "Soy Tu Dueña" (Sou Tua Dona). Recentemente, a CNT tentou negociar com a Televisa, mas houve impasses na compra. A trama escrita por Inês Rodena é protagonizada por Fernando Colunga, Lucero e Gabriela Spanic. É atualmente o maior sucesso da Televisa, conquistando uma média de 26 pontos no México. A emissora de Silvio Santos pretende exibir a novela somente em 2011.


Viviane está grávida

Vitória/Viviane e Ricardo comemoram o resultado positivo da fertilização do embrião. Judite implora para que Guilherme fique a seu lado. Jane incentiva Yasmin a perdoar Afonso. Vicente conversa com Virgínia sobre a regressão que ela fará com ele. Jofre conforta Viviane, que sofre por estar enganando Ricardo. Ricardo vai ao cemitério e Daniel avisa que vai levar Viviane e o filho para ficar com ele. Beatriz e Sofia acordam assustadas com a confusão na casa de Magali. Danusa incentiva Mauro a contar para Calixto sobre a bolsa de estudos que ele ganhou.

Leninha critica Mundinha por tentar conquistar Filhinho e dona Etelvina. Gilmar é agressivo ao falar com Viviane, que procura manter a calma. Breno e Luciana quase se beijam. Dentinho pede para namorar Mônica e ela o beija, para desgosto de Alex. Gilmar avisa a Ricardo que Fernanda vai se ausentar da clínica por alguns dias. Vitória/Viviane chega com Gentil/Jofre ao consultório de Ricardo e Gilmar vai embora. Jane sofre ao ver Vitória/Viviane com Ricardo e Virgínia a conforta. Gilmar repreende Jofre na casa de Ricardo.

Calixto mostra seu táxi reformado e Dalva se anima. Mundinha fica atônita ao encontrar Xavier no lugar de seu Filhinho na portaria do prédio. Jardel pede para Gilmar e Velho o ajudarem a sair do país. Ricardo procura Jane e Virgínia avisa que a amiga foi embora. Viviane é sedada e Athael guia Vicente durante a implantação embrionária. Daniel se emociona ao lado de Viviane.



Ariclenes arma um plano para se livrar de Mário Fofoca

Adriano entrevista Victor Valentim e se surpreende com os elogios do espanhol a Jacques Leclair. Luti ironiza Valquíria e os dois discutem. Rebeca desabafa com Gino. Luti é hostil com Gabriela. Edgar conta para Bruna e Marcela que decidiu investir em sua carreira de fotógrafo. Luisa liga para Camila e sugere que ela passe mais tempo ao lado de Edgar. Ariclenes arma um plano para se livrar de Mário Fofoca.
Luti encontra Valquíria com Cadu na lanchonete e fica com ciúmes. Jorgito chega à sessão de fotos com Amanda e se aproxima de Desirée. Edgar surge com Marcela para fotografar os bastidores do editorial e Jorgito discute com o futuro cunhado. Gabriela cuida dos machucados de Luti e pergunta se ele está gostando de Valquíria. Luisa se irrita ao saber que Edgar levou Marcela à sessão de fotos da Moda Brasil e procura Gustavo.



Bete resolve empossar Mauro como presidente

Totó tem uma conversa séria com Clara. Os mafiosos ameaçam Adamo para que ele desminta para o jornal que a máfia colocou fogo no sítio. Mimi chega radiante ao aeroporto. Mauro incentiva Diana a comparecer na segunda entrevista com a assessoria de imprensa da metalúrgica. Jéssica não encontra pistas sobre o paradeiro de Berilo. Fortunato ameaça contar o que o italiano fez para Olavo se Clô não deixá-lo fazer um encontro com os seus amigos na piscina.

Berilo paga a conta do restaurante onde está com Agostina com cartão de crédito. Jéssica descobre onde Berilo está e Clô decide acalmá-la. Totó sofre e pensa em como irá esquecer Clara. Clara volta para a pensão de Valentina e ameaça denunciar a avó se ela não a deixar ficar. Diana consegue o emprego na metalúrgica. Bete resolve empossar Mauro como presidente, mesmo sem ter uma reunião com os acionistas. Sinval fala com a irmã que vai se encontrar com Mônica no velódromo. Lorena deixa a mãe arrasada ao dizer que Agnello a repudia.

Agnello confessa para Alfredo que não consegue parar de pensar em Stela e Lorena. Clô e Jéssica chegam a Ubatuba e pedem informação em uma barraca na praia onde Berilo está com Agostina e Dino. Saulo invade a sala da presidência e Mauro afirma que a empresa vai mudar. Agostina e Jéssica se encontram e descobrem que ambas são casadas com Berilo.



LADY GAGA


Uma reportagem exclusiva publicada pelo tabloide novaiorquino New York Post nesta quinta-feira (9) traz o depoimento da mãe da jovem Lina Morgana, que cometeu suicídio em 2008, dizendo que ela foi parceira de Stefani Germanotta, antes dela se tornar Lady Gaga, e foi a criadora do estilo ousado da diva pop. Yana Morgana, mãe de Lina, quer que a estrela pague a "dívida" que tem com a jovem. "Estou fazendo isso porque quero manter o espírito dela vivo. Lady Gaga está segurando a alma de Lina, e eu quero que sua alma fique livre", disse Morgana aoPost. A matéria diz que o produtor Rob Fusari apresentou as duas em 2007 em seu estúdio, na esperança que a parceria entre a compositora Germanotta e a cantora Morgana gerasse sucessos.


CLÉO PIRES

A atriz Cleo Pires pretende mostrar ao público seus dotes vocais. De acordo com a coluna Canal 1, do jornal Diário de S.Paulo, ela pretende se lançar como cantora e manter a profissão de atriz paralelamente.Em entrevista à publicação, ela disse querer fazer algo mais voltado para o rock e que possui uma veia musical familiar. Segundo ela, pegou emprestado de sua família, a Moraes, por parte de seu padrasto, Orlando. Cleo é filha de Fábio Jr. com Glória Pires.

LUAN SANTANA
Serginho Groisman recebe no programa Altas Horas deste sábado, 11 de setembro, Luan Santana com toda sua banda para apresentar os seus maiores sucessos. Além de Luan Santana, a banda Charlie Brown Jr também participou do programa e o vocalista Chorão não poupou elogios ao cantor sertanejo.Quem também fez questão de tirar uma foto e elogiar Luan Santana, foi o ator Bruno Gagliasso que visitou o camarim do cantor e disse que era fã do trabalho de Luan.Vale à pena conferir o Altas Horas deste sábado.

ESPAÇO TELEJORNAL
FOTO JORNAL NACIONAL
ANTIGA BANCADA DO JN

FESTA À FANTASIA

POR HOJE É SO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua mensagem!