segunda-feira, 13 de setembro de 2010



AUDIÊNCIA DO DOMINGO
Neste domingo, 12/09, a atração comandada por Ana Hickmann, com uma média de 6 pontos, voltou a perder para o SBT, que marcou 8 pontos. Mais tarde, Gugu Liberato repetiu o sucesso da semana anterior e manteve-se na vice-liderança, com uma média de 10 pontos; pico de 15. No horário em que foi exibido, das 16h ás 20h, o SBT (Eliana) marcou 8 e a Globo (Futebol e Faustão) 16. 



RAUL GIL
 SBT perdeu a vice-liderança para a Record exibindo o "Programa Raul Gil". De acordo com dados preliminares, das 14h15 às 18h55, a emissora registrou uma média de 5 pontos contra 6 da concorrente.
A atração destacou a fase final do quadro  "Jovens Talentos". Nas últimas semanas, a atração tem conquistado ótimos índices com o quadro "Pra quem você tira o chapéu?", que não foi exibido neste sábado.


BUSÃO DO BRASIL
A Band quer contar com a participação da cantora Cláudia Leitte no final do reality "Busão do Brasil". O convite já foi feito e a emissora aguarda uma resposta.Ainda restam sete participantes confinados no busão. A atração é apresentada por Edgar Piccoli.


13/09/2010
Pedro beija Catarina

Pedro se incomoda com o namoro de Eric e Catarina. Farnel avisa a Maicon que ele precisa deixar o alojamento do clube. Josiane vai morar na república. Theo inventa mentiras sobre sua casa para os possíveis compradores do imóvel. Catarina diz a Eric que voltou a namorá-lo por ter boas lembranças dos dois juntos. Lurdes provoca Pedro ao falar da implicância que ele tem com Catarina.

Júlia confessa para Artur que ainda é apaixonada por Fred. Lúcio incentiva Fred a ficar contra Júlia. Fred sente fortes dores de cabeça e Lúcio o aconselha a esconder seus sintomas. Dona Zica reclama com Farnel sobre a expulsão do filho do alojamento. Maicon repreende Josiane, que se esconde ao ver Dona Zica entrar no Botecão.

Juvenal fica furioso com Theo e ameaça se vingar. Dona Zica desafia Seu Pintinho quando ele avisa que vai expulsá-la do Botecão se continuar a quebrar suas coisas. Lúcio reage com despeito ao saber que Eric voltou a namorar Catarina. Pedro beija Catarina.


13/09/2010

Jardel chantageia Dalva

Athael guia Vicente durante o procedimento em Viviane. Ricardo tenta rezar para que tudo corra bem com Vitória/Viviane e com o filho de Daniel. Seth torce para que Daniel se aproxime dele novamente. Gilda compra presentes para o bebê de Viviane. Xavier e Mundinha conversam quando Filhinho e Etelvina aparecem. Luciana agradece Ezequiel por ter indicado seu pai para substituir Filhinho na portaria de seu prédio.

A recepcionista pede para Breno ajudá-la a descobrir quem são seus pais biológicos. Vanessa estranha o fato de Mauro ter dado o endereço de Mateus para Jardel. Dalva se desespera quando não encontra Clara no colégio. Calixto olha as fotos que Rute lhe entregou e elogia Danusa.

Guilherme comenta com Mariana sua desconfiança quanto ao comportamento de Yasmin. Jardel liga para Dalva e ameaça sequestrar Clara. Mundinha descobre a farsa de Etelvina. Viviane fica nervosa quando Berenice conta que conheceu Manoel. Ricardo revela para Vitória/Viviane como ele faleceu em sua vida passada.

Vitória/Viviane afirma que Daniel não aprova a união dos dois e o médico fica abalado ao pegar o bilhete que Gilda psicografou. Gilmar avisa a Jardel que Velho conseguirá tirá-lo do Brasil. Afonso pede ajuda para Yasmin para cuidar de Olívia. Ricardo vai à casa de Madame Gilda.


13/09/2010

Jorgito dá uma carona para Desirée

Luisa diz a Gustavo que há grandes chances de Edgar desistir do casamento com Camila. Amanda e Jorgito percebem que há um clima de romance entre Marcela e Edgar. Luti termina o namoro com Gabriela. Suzana fica furiosa ao ouvir a entrevista de Victor Valentim no site da Moda Brasil. Jaqueline pede a ajuda de Jacques para tirar Mário Fofoca da cadeia.

Jorgito dá uma carona para Desirée. Gustavo diz a Edgar que Luisa o procurou. Doutor Eduardo encontra com Julinho no corredor do hospital e os dois se falam rapidamente. Toninho é demitido da fábrica e Breno recompensa o ex-funcionário por ter cumprido com o acordo para enganar Rebeca. Gino tenta conversar com Toninho para descobrir a verdade, mas o ex-funcionário diz que ele precisa parar de agir como se fosse um detetive.

Thaísa vê Jorgito dando uma carona para Desirée e conclui que a modelo é a verdadeira paixão do ex-namorado. Suzana leva Ariclenes para jantar e os dois são flagrados por Jacques e Jaqueline, que estão no mesmo restaurante. Edgar resolve conversar com Luisa. Ariclenes se esconde de Jaqueline no banheiro do restaurante.


13/09/2010

Fátima vê Sinval e Mônica se beijando

Clô explica para Agostina e Jéssica que Berilo é bígamo e as duas se revoltam contra o italiano. Mauro diz a Saulo que ele pode voltar a ser o diretor financeiro da empresa, desde que siga suas orientações. Myrna parabeniza Diana por ter conseguido o emprego na assessoria de imprensa. Olavo interroga Jackie e Lurdinha sobre o paradeiro de Clô e Jéssica. Berilo consegue escapar de suas duas esposas.

Bete apoia Gerson quando ele volta de sua consulta com o psiquiatra. Diógenes tenta acalmar Bete, que está nervosa com o sumiço de Melina. Antero e Diógenes se encontram com Fortunato e perguntam sobre Benedetto. Mimi e o avô desembarcam em São Paulo. Mimi chega com Benedetto ao antigo endereço de Olavo e estranha não ser atendido por ninguém. Alfredo beija Kelly.

Valentina acerta com Jonisval os detalhes da negociação. Candê e Fátima incentivam Felícia a investir em Totó. Totó se surpreende com a visita de Felícia. Gemma comenta com Totó que Felícia está apaixonada por ele. Saulo destrata Stela e Lorena. Fátima vê Sinval e Mônica se beijando e fica arrasada. Mimi consegue entrar na antiga casa de Olavo e percebe que não há mais ninguém lá.

Jéssica chega em casa com Clô e revela para Olavo que Berilo é bígamo. Gemma, Agnello e Alfredo ficam furiosos quando Agostina conta sobre a outra esposa de Berilo. Jonisval chega para levar Kelly e ela tenta fugir de Valentina. Clara procura Fred e estranha quando o porteiro avisa que ele não está. Melina anuncia para Bete que se casou com Fred.





VMA 2010

Clipe do Ano: Lady Gaga, com Bad Romance
Melhor Clipe Feminino: Lady Gaga, com Bad Romance
Melhor Clipe Masculino: Eminem, com Not Afraid
Artista Revelação: Justin BieberMelhor Clipe de Pop: Lady Gaga, com Bad Romance
Melhor Clipe de Rock: 30 Seconds To Mars, com Kings and Queens
Melhor Clipe de Hip-Hop: Eminem, com Not Afraid
Melhor Colaboração: Lady Gaga e Beyoncé, com Telephone
Melhor Clipe Dançante: Lady Gaga, com Bad Romance



BLACK EYED PEAS

O Black Eyed Peas tem nove shows agendados no Brasil, mas por questões de adequação logística, duas datas da turnê brasileira foram alteradas.O show de Belo Horizonte passou do dia 26 para o dia 27 de outubro, e a apresentação em Porto Alegre mudou do dia 29 para o dia 30 do mesmo mês. As demais datas permanecem como divulgadas anteriormente.


ESTÁ CHEGANDO O DIA. FESTA À FANTASIA.






POR HOJE É SÓ. AMANHÃ TEM MAIS.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua mensagem!