segunda-feira, 9 de agosto de 2010

NOTÍCIAS DA TV!

GLOBO VOLTOU ATRÁS
Como informado no nosso blog amanhã tem o primeiro amistoso do Brasil após a Copa do Mundo.
A Globo iria transmitir o jogo às 21hs, mas acabou voltando atrás por dar muitos transtornos na programação. Então ATENÇÃOOO heinn, a Globo não transmitirá o jogo do Brasil nesta terça. A programação será normal.

OS SIMPSONS
Eles voltaram com tudo na Globo e estão elevando os números da audiência da Tv Globinho. Na última sexta-feira no final da manhã a Globo ficou isolada no ibope sendo seguida da Tv Record que apresentava o Hoje em Dia.

O MELHOR DO BRASIL
Como informado aqui no blog, Rodrigo Faro no último sábado fez mais uma performance perfeita em seu programa da record. Entrou em cena o Justin Faro Bieber. As performances de Justin Faro Bieber aconteceram sempre que saiu beijão entre os participantes do quadro "Vai dar Namoro". E para arrasar no palco, Rodrigo Faro ensaiou durante dois dias as coreografias de “Baby” e “Somebody to Love”.
*FOTO CRÉDITOS A REVISTA CONTIGO!


MUNDO DA MÚSICA


LADY GAGA SE JOGA NOS FÃS


Na sexta-feira (6), os fãs de Lady Gaga tiveram mais do que um empolgante show da cantora no festival musical Lollapalooza, em Chicago, EUA. Com um figurino sempre ousado que, neste caso era composto por calcinha, uma espécie de meia-arrastão desfiada que lhe vestia o corpo e duas estrelas douradas lhe cobrindo os mamilos -, o ponto alto da apresentação veio depois. 

Segundo informações do site Pop Eater, o auge do show foi quando a cantora se jogou sobre o público, em um tradicional "mosh". Felicidade geral dos fãs que, provavelmente, jamais chegariam tão perto da atual musa pop mundial.


VICTOR E LÉO EM SEGREDO
Os músicos Victor e Leo estão preparando um novo CD, somente de inéditas, segundo informações do jornal Agora SP


Pensando no sucesso, a dupla quer manter o novo disco em segredo e, para isso, não querem dar pistas nenhuma sobre as canções, se negando a dar entrevistas. Será que vem algo inovador por aí?


ANA CAROLINA NO AMAURY JR!



Sempre polêmica, a cantora Ana Carolina concedeu uma entrevista ao programa Amaury Jr. e deu declarações que vão dar o que falar. A artista contou que é fruto de uma traição, pois seu pai era casado com outra mulher quando iniciou um romance com sua mãe. 


Ainda na atração, que foi ao ar na sexta-feira (6), Ana Carolina falou sobre seus relacionamentos: lésbica assumida, ela já declarou algumas vezes que faz sexo também com homens. "Você pode transar com homem ou com mulher. E você vai ter que escolher um só?", disse a famosa, aos risos.




E POR HOJE É SÓ...


AMANHÃ TEM MAIS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua mensagem!