domingo, 8 de agosto de 2010

NOTÍCIAS DA TV!

CRIANÇA SEM ESPERANÇA
É isso mesmo. Neste ano a rainha dos baixinhos e dos altinhos,  Xuxa Meneguel,  não participará do Criança esperança. Ela apenas fará propagandas de arrecadação. Xuxa não estará no palco do programa por discordar do formato da atração.

CONTRATO RENOVADO NO SBT
André Vasco, apresentador do Qual é Seu Talento teve seu contrato renovado e seguirá a frente da atração. Ele é o que mais recebe e-mails do público no Sbt. André vasco já passou pela MTV Brasil e pela band.













LUCIANA GIMENEZ GRÁVIDA???
A notícia foi dada pelo marido e Vice-Presidente da Rede TV!
Ela estaria grávida de cinco semanas. A assessoria da apresentadora nem confirma e nem desmente a informação. Vamos aguardar as cenas dos próximos capítulos.


MUNDO DA MÚSICA

AMY WINEHOUSE NO BRASIL
A cantora britânica Amy Winehouse vai se apresentar no Brasil em janeiro de 2011.  Ainda não há informações sobre o número de shows, nem quais serão as datas, cidades e locais em que Winehouse vai cantar. 


DE ERASMO CARLOS PARA ROBERTO CARLOS
A Beija-Flor, escola de samba de coração de Roberto Carlos, que vai homenageá-lo no carnaval de 2011, terá em seu concurso um samba-enredo de autoria de Erasmo Carlos, seu principal parceiro. O Tremendão compôs o samba junto com Paulo Sérgio Valle e com o maestro da banda do Rei, Eduardo Lages. O enredo fala da 'simplicidade de um Rei' e foca nos 50 anos de carreira do Rei.

TOP 5
E segundo o site Vagalume essas são as 5 músicas mais tocadas.


1- bABY - JUSTIN BIEBER

2- AMO NOITE E DIA - JORGE E MATEUS
3- LEVO COMIGO - RESTART
4- BAD ROMANCE - LADY GAGA
5- PRA VOCÊ GUARDEI O AMOR - NANDO REIS


E mais uma vez quero desejar um bom domingo e um Feliz Dia para todos os Papais.









POR HOJE É SÓ.
                             AMANHÃ TEM MAIS ATÉ LÁ.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua mensagem!