quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

TELEVISÃO


SUPERNANY
O programa "Supernanny" pode estar perto do fim, segundo informações da coluna Canal 1.Neste momento, a equipe do reality show se encontra parada, sem ordens para a produção de novas edições. São remotas as possibilidades da atração ganhar uma nova temporada, porém ele ainda pode continuar no ar através de reprises.Atualmente, a oitava temporada de "Supernanny" é exibida todos os sábados, às 20h30. O reality está no ar desde abril de 2006 no SBT.




NILDO PARENTE
Morreu na noite da última segunda (31), o ator Nildo Parente, 74 anos, que estava internado em coma há dois meses após sofrer um AVC (Acidente Vascular Cerebral).Nildo estava na UTI do Hospital Adventista Silvestre, no Rio. O velório aconteceU na tarde de terça no Cemitério São João Batista, em Botafogo. O sepultamento estava marcado para as 17h.



BBB 11
Na noite desta terça (01), foi ao ar mais um Paredão no "Big Brother Brasil 11". Estavam na berlinda os brothers Igor, indicado pela líder Talula, e Diana, que recebeu o maior  número de votos no confessionário.Com 55% dos votos, Igor foi eliminado.



SMALVILLE
A estreia da oitava temporada de "Smallville" no SBT ficou em terceiro lugar no Ibope. A série, que substituiu "Chuck", marcou 4 pontos de média, contra 17 da Globo, 6 da Record e 4 da Band.



TUDO É POSÍVEL
O "Tudo é Possível" garantiu a segunda colocação para a Record no último domingo (30). O programa apresentado por Ana Hickmann registrou 8 pontos de média, de acordo com dados prévios da Grande São Paulo. No mesmo horário, a Globo marcou 12 pontos e o SBT 6,5.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua mensagem!