quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

TELEVISÃO


A Rainha dos Baixinhos, Xuxa Meneguel, vai entrar na briga pela audiência nas tardes de sábado. De acordo com informações da assessoria de imprensa da Globo, nas primeiras semanas de 2011  o "TV Xuxa" será exibido às 14h30, atual horário da Sessão de Sábado Filme, entre o programa de Angélica (Estrelas) e Luciano Huck (Caldeirão do Huck). Atualmente, o TV Xuxa está no ar às 10h30. Segundo a Central Globo de Comunicação não há previsão para reformulação da atração ou inserção de novos quadros. Com a mudança de horário, Xuxa passará a disputar audiência com Raul Gil, que vem alcançando bons índices nas tardes do SBT.



Ivete Sangalo é a próxima entrevistada no programa "De frente com Gabi", domingo, no SBT. A cantora baiana falou, entre outros assuntos, sobre maternidade e a rivalidade com Claudia Leitte.


A noite da terça-feira, dia 28, será ainda mais divertida com a apresentação de André Marques e Ana Furtado do "Video Show Retro". A dupla protagonizará uma premiação um tanto inusitada, com as seguintes categorias: melhor chilique, melhor beijo desentupidor, melhor bofetada, personagem mais chorão, melhor cantada, melhor desmaio, abraço mais falso, melhor pastelão, mais fashion, dentre outras. Junto com Geovanna Tominaga, Bruno de Luca e Fiorella Mattheis, o grupo abre cada categoria com um esquete que retrata a situação abordada. Eles vão se vestir de mulher, imitar um gorila, cantar para quebrar os vidros e desmaiar por novidades inesperadas. O quinteto utiliza a arte dramática para divertir o público e consagrar os personagens que entreteram e encantaram do ano de 2010. O "Video Show Retro" será terça-feira, dia 28, logo após o especial de fim de ano "Batendo o Ponto".



NOVELAS


CAMALEÕES - SBT - 16H00

Pedro e Sebastião brigam e se agridem. Eusébio os repreende e diz que terão que dar uma boa explicação para o sr. Augusto, antes que os demita. Valentina pressiona Pedro a lhe dizer quem arranhou seu pescoço. Lupita pergunta ao filho como fizeram para arrumar tão rapidamente a biblioteca e Ulisses, assustado, conta o que aconteceu e diz estar convencido que uma força estranha os protege. Valentina diz a Leônidas que agora que já são amigos pode contar que a amiga da qual lhe falou é ela mesma. Ela confessa estar apaixonada por Sebastião, mas diz que não abandonará Pedro. Mercedes se preocupa ao ver o pai marcando uma consulta com o cardiologista, decide seguí-lo e sofre a maior decepção da sua vida ao descobrir que ele tem outra família. Augusto conversa com Francisca sobre a briga entre os professores Sebastião e Pedro e diz que eles devem receber uma punição exemplar. Francisca afirma que já repreendeu os dois e  defende a tese de que eles merecem outra oportunidade. Carmem conta a Valentina que sua casa foi assaltada, diz que lutou com o bandido e arranhou seu pescoço e que Sebastião chegou para defendê-la. Valentina fica furiosa ao concluir que foi Pedro quem entrou na casa da professora.

MALHAÇÃO - GLOBO - 17H55

Agenor dramatiza sua situação e, tentando fazer com que todos levem uma vida mais saudável e disciplinada, distribui ordens para a família. Pedro confessa a Theo que não consegue esquecer Catarina. Catarina apresenta Lúcio para Agenor, que se mostra resistente ao rapaz. Maicon flagra Dodói e Josiane se beijando e fica furioso. Marlene volta a procurar Maicon e propõe que ele assine uma procuração para que ela seja a dona do passe do goleiro. 

ARAGUAIA - GLOBO - 18H25

Solano fica intrigado por Estela ter escondido as cartas de Fernando e pede para Mariquita manter segredo sobre o que encontrou. Glorinha fala para Pimpinela que o delegado quer saber seu verdadeiro nome e Terê revela que tem um plano. Solano lê as cartas de seu pai e estranha por não encontrar nada sobre Estela. Glorinha entrega para Geraldo a falsa certidão de nascimento de Pimpinela. Solano comenta com Mariquita o conteúdo das cartas de seu pai e Estela ouve a conversa dos dois.

TITITI - GLOBO - 19h30

Clotilde chega à feira disfarçada. Renato transfere Adriano e Helinho para a equipe de Help e Suzana não se conforma. Clotilde oferece dinheiro para que meninos joguem ovos nas modelos e Amanda é atingida. O desfile de Valentim é um sucesso e Jacques culpa Clotilde por sua derrota. Júlia conta para Jacques que Gabriela está grávida de Pedro. Ariclenes distribui batons para os convidados e todos começam a se beijar. Valentim aparece no desfile vestido de Papai Noel. 

PASSIONE - GLOBO 21H15

Bete diz a Cavarzere que vai esperar a confirmação de que Fred roubou o dinheiro de Saulo antes de denunciá-lo. Gerson mostra seu computador a Felícia, que fica chocada com as imagens. Agnello encontra a fita que inocenta Stela e decide ir até a delegacia. Melina confessa a Bete que se afeiçoou a Vitória e se sente culpada pelo que aconteceu com Diana. Fred demite Melina e Lorena. Brígida visita Gemma. Olga chega ao apartamento de Diogo e se surpreende ao encontrar Clara.

RIBEIRÃO DO TEMPO - RECORD 22H00

Depois de transar com Nicolau, Karina diz que não quer ser a mulher "reserva" do senador. Nicolau diz que gosta de Karina porque ela é ambiciosa. Flores, Lincon, Teixeira, Célia e Ajuricaba se reúnem para conversar sobre os detalhes do debate. Ajuricaba e Lincon discutem e Flores suspende a reunião. Diana conta a Carlos que terminou com Guilherme. Nicolau manda Nasinho entregar 100 mil reais para Iara. Lincon e Flores chegam ao Salão Municipal para o debate. 


MÚSICA


Entre os dias 16 e 19 neste mês, o cantor Daniel reuniu mais de 2.800 fãs no cruzeiro Navegando com Daniel. Este foi o primeiro evento do tipo com o nome do sertanejo. O navio percorreu o litoral brasileiro, passando por locais como Búzios. Os fãs puderam conversar e tirar fotos com o músico, que, é claro, também cantou em alto-mar. 

Luan Santana será capa da primeira revista Capricho de 2011. A edição da primeira quinzena de janeiro trará fotos imperdíveis e uma super matéria com o cantor. Você não pode perder - Luan Santana na revista Capricho número 1.112, em janeiro nas bancas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua mensagem!