quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

TELEVISÃO


O SBT acaba de confirmar o cancelamento do programa "Telefone e Ganhe", que estreou na madrugada desta terça (14). O game-show apresentado por Helen ganzarolli não agradou e decepcionou no quesito audiência, registrando uma média de 2 pontos. No Twitter, Ganzarolli disse que estar à disposição da emissora e que - até então - não sabia se o programa seria transmitido.



Há um mês o "Pânico na TV" vem apresentando baixos índices de audiência. Desde que a Rede Record trocou o horário do Domingo Espetacular para as 20h, o humorístico da RedeTV! passou a perder público para a concorrente. No último domingo, 12/12, a atração registrou apenas 7 pontos de audiência na Grande São Paulo. Bem abaixo, dos 10,6 pontos alcançados em maio ou os 9,9 pontos de junho, por exemplo. 
É cedo para dizer se a tendência do Pânico é de consolidar essa queda ou se o programa tem fôlego para voltar aos dois dígitos no Ibope, índice excepcional para uma emissora que tem uma audiência média de 1,1 ponto entre sete da manhã e meia noite.



A Rede Record decidiu esticar "Ribeirão do Tempo" em 30 capítulos para que a sua substituta, "Vidas em Jogo" (título provisório), possa estrear após o término do reality Big Brother Brasil 11, da Globo. O folhetim de Marcílio Moraes que vem registrando índices entre 12 e 15 pontos ficará no ar até abril. Sobre a substituta, que será assinada por Cristiane Fridman, terá locações em Belém. O diretor Alexandre Avancini, em recente viagem, já escolheu as locações necessárias.



NOVELAS


QUASE ANJOS - BAND - 09H15

Tiago, Malvina e Tina estão tristes por causa de Bartô. Cielo conta para todos sobre João Cruz e Salvador. Ela e Tiago tentam se comunicar com Salva, o que deixa João Cruz mais fraco. Caridade diz que é seu aniversário e prepara uma festa com o tema “Super Amigos”. Valéria reescreve seu roteiro, mas Rama teme que o que ela escreveu aconteça de verdade. Jasmin tem uma visão assustadora. Enquanto isso, Malvina apresenta seu noivo para todos e Cielo descobre outra maneira de se comunicar com Nico.

CAMALEÕES - SBT - 16H00

Leônidas diz a Augusto que não existe nenhum romance entre Solange e Ulisses porque ele é gay. A notícia traz um grande alívio a Augusto que em agradecimento decide convidar Leônidas para jantar. Ele ordena a Eusébio que arranje um terno para o jardineiro e provoca a ira do coordenador. Mercedes diz à mãe que precisa descobrir o sobrenome de Manuela para que o pai de Solange possa investigá-la. 

MALHAÇÃO - GLOBO - 17H35

Catarina aceita namorar Lúcio. Eric se queixa com Cadu por se sentir evitado. Os alunos ficam desconfiados de Odilon por seu discurso sobre liberdade de escolhas. Marlene vai atrás de Maicon no colégio. O pai de Marcos é chamado para uma reunião com Tereza e deixa a diretora estarrecida com seus comentários. Marlene diz a Maicon que Carlito afirmou que o goleiro não vai mais jogar futebol. O pai de Eric chega ao colégio e questiona o filho sobre sua relação com Cadu. 

ARAGUAIA - GLOBO - 18H05

Max ameaça Nancy, mas Pimpinela a defende. Solano chega e enfrenta o fazendeiro. Max pede para Geraldo levantar a ficha de Pimpinela e Sargento Mourão escuta a conversa. Janaína perdoa a irmã e Nancy volta para casa. Cirso fala com Ruriá e descobre que ele não é um Carajá. Mariquita fica curiosa para saber sobre o encontro que Solano teve com Beatriz. Max comenta com Manuela que suspeita da fidelidade de Amélia. Fred beija Janaína. Manuela pergunta se Amélia tem um amante. 

TITITI - GLOBO - 19H15

Ariclenes enfrenta Jacques para defender o filho. Suzana reassume o comando da revista. Rebeca comunica a Breno que Gino irá substituí-lo na diretoria da fábrica. Luti acha que Camila armou com Thaísa para acabar com seu namoro e rompe a amizade com ela. Marcela surge na Lugar Models e pede para Edgar ajudá-la com um ensaio fotográfico para a Moda Brasil. Dorinha arma uma confusão com Thaísa por causa da cabra e Breno passa mal. Ariclenes beija Marta. 

PASSIONE - GLOBO - 21H00

Valentina ameaça Clara ao ser levada por policiais. Bete aconselha Totó a vender suas ações para a Otabol. Brígida tenta disfarçar quando Diógenes estranha por ela ter ficado com Benedetto no orquidário. Gemma reclama com Candê o fato de Antero ter sumido de sua vida. Mimi se surpreende ao ver Lurdinha dançando mambo com um rapaz na cantina, onde está com Agostina. Gerson passa mal ao ver telas de LCD espalhadas pelo teatro. Olga resolve entregar Clara para Totó. 

RIBEIRÃO DO TEMPO - RECORD - 22H00

Flores se mostra surpreso com a visita de Clorís, mas logo desfaz a confusão. Tito olha uma foto sua com Karina e lembra da ex-noiva. Léia admite para Joca que está tendo um caso com Flores. Joca liga para o solar e Diana diz que Arminda foi para São Paulo. Tito visita Karina na loja e pergunta como ela está. Arminda e Filó jantam em um restaurante de luxo. Ao se despedir de Tito, Karina vira um pouco o rosto e o beija na boca. Tito diz a Karina que nunca deixou de gostar dela.



MÚSICA



Após quase 25 anos de carreira juntos, os músicos da dupla Rick & Renner anunciaram nesta terça-feira (14) que estão se separando. Os sertanejos lançaram recentemente o CD Happy End e, segundo nota oficial, a separação foi amigável. "Tanto Rick quanto Renner guardam muito carinho e respeito um pelo outro", diz o comunicado. Rick vai seguir carreira solo, e Renner vai se dedicar a um projeto gospel que terá, inclusive, a participação do ex-parceiro na produção e em algumas composições. A dupla cumpre agenda de shows até janeiro. A última apresentação será em Gaspar (SC). 

O festival de música eletrônica Creamfields será realizado no dia 22 de janeiro, em Jurerê Internacional (Music Park - rod. Mauricio Sirotsky Sobrinho, 2.500, KM 1,5), em Florianópolis. Os ingressos para o evento começaram a ser vendidos nesta segunda (13), pelo site blueticket.com.br, e nas lojas HP de Caxias do Sul, Curitiba, Florianópolis, São Paulo e Porto Alegre. O festival terá apresentações do DJ e produtor colombiano Erick Morillo, o trio inglês Above & Beyond, o argentino Hernan Cattaneo, o francês Etienne de Crecy, o alemão Loco Dice e o israelense Guy Gerber. Além deles, também se apresentam os brasileiros Gui Boratto, Du Serena e Anderson Noise.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua mensagem!