sábado, 18 de dezembro de 2010

TELEVISÃO


O Estado de São Paulo, Jornal,  publicou nesta sexta-feira (17/12) que a Rede Record faturou R$ 2,7 bilhoes em 2010. O valor é 25% acima do conquistado em 2009. Animada, a emissora anuncia o seu novo slogan. Saem de cena "Uma TV  de primeira" e "A caminho da liderança" e entra "Agora é a vez da Record".



A briga pelo terceiro lugar de audiência segue acirrado. A Band segue na cola do SBT, principalmente no horário das 18h às 0h. Segundo dados do Ibope na Grande São Paulo, a Band empata com o SBT desde setembro na média noturna. E na parcial de dezembro, até o dia 15, aparece à frente, 4,5% x 4,4%.


Contrariando informações que circulam na internet, o SBT garantiu que irá exibir a despedida da apresentadora Hebe Camargo na íntegra e sem cortes.  Ela se despediu da emissora durante gravação do programa de Réveillon que será exibido no fim do mês. Hebe leu uma carta, agradecendo os quase 25 anos de casa, a colaboração de todos os companheiros e disse que chegou a hora de mudar. Apesar de não assumirem oficialmente, a Rede TV! e Hebe, estão em negociações. As conversas, que se intensificaram nas últimas semanas, começaram há cerca de dois meses. O empresário da loira, Cláudio Tessuti, e o proprietário da Rede TV!, Amilcare Dallevo tem realizado reuniões para discutirem o contrato frequentemente.  Com mais de 60 anos de carreira, Hebe trabalhou em várias emissoras, como TV Tupi, TV Record e Band, até que acertou sua transferência para o SBT em 1986.



NOVELAS


ARAGUAIA - GLOBO - 18H10

Amélia disfarça e não responde à pergunta de Fred sobre sua amizade com Vitor. Janaína aprova a sugestão de Mamed para o novo nome do empório. Solano consola Manuela no hospital. Geraldo recebe a confirmação de que o avião de Vitor foi sabotado. Glorinha fica nervosa quando o delegado a manda investigar Pimpinela. Vitor vai ao frigorífico e instrui seus funcionários a espionar Max. Dora flagra o marido flertando com Safira. Solano discute com Geraldo e acaba preso.

TITITI - GLOBO - 19H15

Stéfany fica furiosa ao saber que Armandinho fez fotos com Desirée e ameaça ir embora com Alice. Eduardo atende Paulinho e pede para ele passar a noite em observação no hospital. Renato culpa Marcela por Paulinho ter ficado doente. Chico percebe que Ariclenes está interessado em Marta. Ariclenes desabafa com Chico e revela que Marta foi seu primeiro amor. Luísa comenta com Edgar que Paulinho está no hospital. Edgar chega ao hospital e encontra Renato e Marcela abraçados. 

PASSIONE - GLOBO - 21H00

Clara explica seu plano contra Totó para Diogo. Bete garante para Melina e Mauro que Fred cairá em sua armadilha. Diana se sente mal e Mauro a leva para o hospital. Bete finaliza a venda de suas ações com Charles. Diana implora que o médico salve a vida de sua filha e não conte para Mauro sobre a gravidade de seu problema. Vitória nasce e Diana tem uma forte hemorragia. Fred manda Charles desviar mais dinheiro da metalúrgica. Diogo consegue a arma para matar Totó.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua mensagem!