sábado, 4 de dezembro de 2010

SÁBADO 04/12/2010

TELEVISÃO

A Rede Globo escalou a jornalista Ana Paula Araújo para assumir a bancada do "Jornal Nacional" aos sábados. Ela vem se destacando nas últimas semanas com a cobertura das ações da política contra o tráfico à frente do "RJ TV". 



O nome de Regina Volpato voltou a circular nos bastidores do SBT, que estaria planejando  uma revista eletrônica para o período da tarde que consiga unir informação e entretenimento  numa linguagem popular capaz de atrair faturamento e manter a vice-liderança em seu horário. Este é um projeto que tem os maiores defensores no departamento comercial e muita resistência entre os responsáveis pela programação, principalmente os mais próximos a Silvio Santos e que, portanto, sempre conseguem destacar apenas os pontos negativos do investimento. Nos corredores da Anhanguera é dado como certo o nome de Regina Volpato para o comando desta revista eletrônica, já que a apresentadora tem muita credibilidade e sabe manter a elegância em formatos mais populares.


A Rede Record vai investir  pesado na programação local da região Centro-Oeste, onde ainda encontra-se atrás do SBT. O objetivo é ampliar ainda mais a diferença da média-dia nacional. Douglas Tavolaro, vice do Jornalismo da Record, embarcará para Goiânia, em reuniões com os funcionários da emissora.


NOVELAS

ARAGUAIA - GLOBO - 18H15

Max conta para Manuela sobre o acidente de Vitor. Terê sugere que o avião possa ter sido sabotado. Vitor ouve a caminhonete de Solano na mata. Solano e Manuela chegam à operadora e encontram Estela negociando com Fred. Manuela e Estela têm uma conversa decisiva sobre Solano. Neca convence Glorinha a ajudar a provar a inocência de Pimpinela. Solano se surpreende ao encontrar Estela em seu quarto ao sair do banho. Vitor consegue chegar a Girassol. 

TITITI - GLOBO - 19H20

Desirée desiste de embarcar. Jaqueline arma um plano para impedir o casamento de Jacques e Clotilde. Gabriela conta para a mãe que foi demitida por causa de Pedro e sente um enjoo súbito. Help propõe uma parceria a Ariclenes, e o agarra ao perceber a aproximação de Suzana. Ariclenes briga com Suzana e a expulsa de sua casa. Rebeca visita Gino no hospital e lhe oferece ajuda. Jacques volta para casa e se depara com Clotilde vestida de noiva. Clotilde se prepara para entrar na igreja quando Jaqueline aparece. 

PASSIONE - GLOBO - 21H00

Fred fica feliz com a declaração de Stela. Lorena acusa Agnello de ter matado seu pai e afirma que vai colocá-lo na cadeia. Agnello é irônico com Totó e afirma que matou Saulo. Antero flagra Brígida e Diógenes conversando. Stela diz a Arthurzinho para não se preocupar com seu álibi. Arthurzinho marca de se encontrar com uma pessoa assim que Stela sai de casa. Fortunato vai à metalúrgica exigir que sua indenização seja paga. Arthurzinho e Laura se encontram e comemoram por Stela ter confessado o assassinato de Saulo. 


MÚSICA

A polícia alemã investiga dois hackers suspeitos de roubar músicas de Lady Gaga, Justin Timberlake, Ke$ha e Kelly Clarkson. Eles teriam vendido as músicas on-line e forçado os artistas a anteciparem o lançamento de diversos singles. Rolf Haferkamp, promotor da cidade de Duisberg, afirma que um estudante de 17 anos e um homem de 23 anos desempregado ganharam mais de 10 mil euros com as vendas ilegais das músicas.

O novo álbum de Britney Spears será lançado em março de 2011. A cantora confirmou a data em sua página oficial no Twitter. “Estou quase terminando meu novo disco e ele será lançado em março. Estou apaixonada por ele”, disse a americana. Este será o sétimo álbum de estúdio da cantora, e o primeiro desde “Circus” (2008). Ela está trabalhando com o produtor Dr. Luke, que tem em seu currículo discos de Ke$ha, Katy Perry e Weezer.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua mensagem!