quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

QUINTA-FEIRA, 02/12/2010

TELEVISÃO

A série americana CSI Miami  segue deixando a Record na liderança isolada. O episódio exibido nesta terça-feira (30/11), de acordo com dados consolidados na Grande São Paulo, registrou uma média de 11 pontos de média, pico de 14 e share de 33%. No mesmo horário, a Globo marcou 7 pontos com a exibição do "Programa do Jô". É importante ressaltar que o seriado tem recebido com ótimos índices do reality "A Fazenda", o que tem proporcionado todo esse sucesso.



No próximo fim de semana, Xuxa Meneguel gravará o seu especial de fim de ano na Globo. A Rainha dos Baixinhos vai fazer o "Show de Natal 2010", no Ginásio do Maracanãzinho, no Rio de Janeiro. O espetáculo, que será só para convidados, comemoea  os 21 anos da Convenção sobre os Direitos das Crianças e os 20 anos do Estatuto da Criança e do Adolescente. A Globo vai gravar e exibir o show na noite do dia 24. A direção artística do show é de Gringo Cardia. Entre os convidados que vão subir ao palco com a loira estão Ivete Sangalo, padre Marcelo Rossi e a dupla Victor & Leo.


Marcelo Adnet renovou com a MTV, mas o "15 Minutos" sairá do ar. A última atração tem previsão de ir ao ar na quinta-feira, dia 9/12. Com o final do 15 Minutos, Marcelo Adnet revezará sua participação na MTV com o Comédia MTV e um novo programa, que deve misturar esquetes e talk show. A nova atração tem estreia prevista para 2011.

NOVELAS

CAMALEÕES - SBT - 16H00

Augusto diz a Solange que goste ou não terá que aceitar a presença dos seguranças. Ulisses se irrita ao chegar em casa e encontrar Frederico. Ulisses tenta agredí-lo. Lupita impede e conta ao filho que o rapaz está arrependido de ter roubado o rosário. Sebastião e Valentina não conseguem conter a emoção da despedida. Sebastião pede  um beijo antes que deixem de se ver para sempre, mas Valentina diz que um beijo só aumentaria o sofrimento deles. Augusto recebe um telefonema anônimo informando onde estão dos delinquentes. A polícia chega ao local onde estão Pedro, Armando, Sebastião e Valentina. Para surpresa de todos, o “Amo” diz que quis dar um susto neles por tentarem fugir e informa que de agora em diante Pedro e Armando também estão sob suas ordens. Augusto leva em conta o telefonema anônimo e sai à caça dos ladrões, mas ao voltar para casa e encontra Francisca amordaçada. Ele percebe que mais uma vez foi vítima da sagacidade do camaleão que conseguiu distraí-lo para entrar na casa de sua esposa. Pedro reluta em aceitar as ordens do “Amo” e tenta fugir, mas seu automóvel é atingido por disparos. Francisca diz a Augusto que os ladrões lhe deixaram algo. Se trata de uma gravação do camaleão que em tom de deboche diz a ele que sua ex-esposa é uma dama e que ele não sabe cuidar dela nem de sua filha. Valentina diz a Sebastião que agora que Pedro vai trabalhar no mesmo colégio não devem mais falar sobre seus sentimentos. Sebastião diz que não sabe se vai conseguir controlar seu ciúmes ao vê-los juntos. 

MALHAÇÃO - GLOBO - 17H45

Pedro repreende Ângela por ter saído para beber com Sérgio. Catarina decide organizar um chá de bebê para Julinha e reclama quando Fred convida Marcos para a festa. Maicon deixa escapar que o interesse de Marlene por ele não é apenas profissional e Dona Zica fica cismada. Pedro estranha os ciúmes de Catarina, mas é interrompido por Lucio. Roberto beija Cláudia na frente dos funcionários do hospital. Ângela passa mal e Cláudia decide levá-la para o hospital. 

ARAGUAIA - GLOBO 18H15

Sargento Mourão conta para Janaína que foi Fred quem denunciou Hector e Nancy e ela se revolta. Ruriá ajuda Vitor na mata sem se identificar. O Bispo dá um conselho para Manuela e ela sai de casa apressada para resolver o seu problema. Max fala mal de Padre Emílio para o Bispo, que decide falar com o sacerdote antes de dar seu veredicto. Pérola fica enjoada novamente e suas filhas se preocupam. Fátima conta a Amélia que ocorreu um acidente com um avião na mata. Solano pede para conversar com Manuela. 

TITITI - GLOBO -19H20

Giancarlo comenta com Renato que Marcela foi para a casa de Camila. Rony afirma que era ele quem criava os modelos de Valentim e Clotilde conclui que esse é o segredo que Jaqueline descobrira. Renato procura Marcela na casa de Camila. Jacques rejeita o croqui de Rony e o expulsa do ateliê. Marcela discute com Renato sobre o encontro com Edgar. Clotilde comprova o poder do batom Tititi e desafia Jacques a lançar um produto seu. Stéfany sente uma forte dor na barriga e pede para Armandinho levá-la ao hospital. 

PASSIONE - GLOBO - 21H00

Totó elogia Fátima e deixa Gerson e Felícia emocionados. Gemma e os vizinhos tentam expulsar Valentina do bairro. Felícia e Gerson se declaram um para o outro. Brígida recebe presentes de Benedetto e Diógenes. Diana conta para Mauro que está grávida. Fred convida Gerson a trabalhar na metalúrgica e Bete incentiva o filho a aceitar. Melina exige que Cris faça um trabalho pesado para ela. Clara troca olhares com Diogo e Ednéa comenta com Das Dores. Para inocentar Danilo, Stela diz aos repórteres que é a assassina de Saulo. 

RIBEIRÃO DO TEMPO - RECORD - 22H00

Sancha fala para Romeu que ficou com pena de Filó, porque percebeu que Tito quase não falou com ela. Sereno começa a gritar e outros manifestantes aderem. Sereno diz aos manifestantes que eles devem invadir a audiência. Tito revela a Newton que ele e Filó não transam. Filomena chora sozinha no quarto. Ari discursa contra o resort e Arminda pergunta por que ele mudou de posição tão radicalmente. Manifestantes invadem o recinto. 


MÚSICA


Rihanna não está muito preocupada com comentários maldosos ou críticas que possa receber especialmente quando o assunto é o seu figurino. A intérprete de Rude Boy é conhecida por usar roupas ousadas e ela não pretende mudar. Segundo a página Entertainment Wise, a bela conversou com a revista GQ e explicou que é jovem, gosta de se divertir e não pretende mudar o seu comportamento. 


No dia 12 de dezembro, os mineiros do Jota Quest se apresentam no Parque da Independência, em um show gratuito. O grupo encerra em São Paulo a turnê do álbum La Plata. A turnê, iniciada ainda em 2008, contou com 266 apresentações e passou por 155 cidades. Rogério Flausino (vocal), Marcio Buzelin (teclados), Marco Tulio Lara (guitarra), Paulinho Fonseca (bateria) e PJ (baixo) apostam em músicas do trabalho mais recente e em sucessos da carreira. No palco haverá um telão de alta definição, com 50 metros quadrados. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua mensagem!