quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

QUARTA-FEIRA, 01/12/2010

TELEVISÃO

A partir desta quarta, 1º de dezembro, o Bom Dia e Cia traz de volta um dos desenhos mais queridos do público, Scooby-Doo. Nos episódios de "O Que Há de Novo, Scooby-Doo?", Fred, Daphne, Velma, Salsicha e Scooby estão metidos em novos casos de cenas assustadores de crimes. Estes adolescente muldialmente famosos estão sempre prontos para aventuras  cheias de ação, todas de arrepiar. Nestas aventuras, Scooby e Salsicha são levados para lugares internacionais, como Moscou, Paris e Hong Kong. Seja investigando um monstro de gelo, um gladiador zumbi ou um fantasma mágico de Las Vegas, a diversão é garantida com essa turma! O programa exibe ainda Ben 10, X-Men Evolution, Tom & Jerry, As Meninas Super Poderosas - Geração Z (episódios inéditos), Batman - Os Bravos e os Destemidos, O Máskara, Juniper Lee e Um Maluco no Pedaço.



Boninho, diretor de núcleo do "Vídeo Show", resolveu ressuscitar o quadro "Vídeo Game" com famosos. A decisão teria contrariado alguns profissionais e até mesmo participantes anônimos, cujos programas gravados não irão ao ar. A volta do quadro é uma saída para reverter o péssimo desempenho de audiência da atração nas últimas semanas, onde vem oscilando entre 9 e 13 pontos.


Carlos Alberto de Nóbrega pode estar chateado com o SBT, que pretende reduzir os gastos de produção do humorístico "A Praça é Nossa", mas em relação ao seu contrato com o SBT já foi renovado há um mês.
Com isto, a possibilidade dele deixar a emissora – no momento – é inválida. Seu novo vínculo com a emissora de Silvio Santos vai até fevereiro de 2013.


NOVELAS

QUASE ANJOS - BAND 09H15

Os garotos passam o tempo no apartamento que Salvador emprestou para eles, mas continuam agindo como garotas. Valéria chama alguns garotos para fazer um teste para o seu filme, e ela e as meninas dançam para eles. Isso deixa os meninos da Casa Mágica com ciúmes. Cielo recebe uma ótima noticia para ela e Nico. Simon vê Juliette no carro de Charles.

CAMALEÕES - SBT - 16H00

Pedro e Armando recobram a consciência. O “Amo” acompanha tudo pelo computador e ouve quando Valentina diz a Sebastião que foram mais espertos que ele. Indignado, ele se diverte ao ver como nasce o amor entre os jovens, diz que não vai permitir que fiquem juntos e deixa claro que não vão se livrar dele. Sebastião deixa Valentina furiosa ao afirmar que ela já não está apaixonada por Pedro. Leônidas pergunta a Valentina o que aconteceu com sua amiga que se apaixonou por outro enquanto seu namorado esteve longe dela. Valentina, chorando, conta que o namorado voltou e os dois ficaram juntos, mas sabe  que tomou a decisão acertada. Mercedes discute com Solange por causa de Ulisses e exige que ela se afaste do rapaz. Solange responde que não pode prometer nada. Augusto pressiona seus comandados e exige que eles encontrem o camaleão. Solange conversa com Valentina, conta que decidiu revelar a Ulisses o que está sentindo por ele, mas se sente culpada por causa de sua amiga Mercedes que também está interessada nele. Valentina a incentiva a lutar pelo que está sentindo, e quanto à amiga, ela terá que se conformar. Frederico confessa a Lupita que roubou o rosário, que ao usá-lo sofreu  queimaduras e pede que o ajude. Surpresa, ela diz que o rosário era de seu marido e é inofensivo. Solange diz a Ulisses o que sente e ele propõe que sejam namorados. Solange discute com o pai ao ser comunicada que será protegida por seguranças.

MALHAÇÃO - GLOBO - 17H45

Theo comenta que Sérgio é o rapaz que tentou agarrar Lorelai na ONG. Pedro enfrenta Sérgio na tentativa de afastá-lo de Ângela. Pedro conta para Ângela que Sérgio tem um histórico de violência, mas ela não acredita e diz que o DJ está com ciúmes de Sérgio. Roberto e Cláudia repreendem Arnaldo pelo possível erro médico e suspeitam que ele esteja consumindo bebida alcoólica no trabalho. Alterada, Ângela vai à casa de Pedro e conta que saiu com Sérgio. 

ARAGUAIA - GLOBO - 18H15

Solano segue pistas do carro do capanga. Caroço desconfia que o barco que Nancy alugou pode estar relacionado com o traficante de aves e avisa a Fred. Solano consegue salvar Manuela dos capangas e os dois fogem da fazenda abandonada. Fred fala com Nancy e não deixa que ela perceba seu plano para prender Hector. Manuela confessa para Amélia que ainda ama Solano e a mãe a aconselha a não desistir dele. Solano é frio com Estela e pensa em Manuela. Geraldo prende Hector e Nancy por tráfico de animais. O Bispo chega à cidade. 

TITITI - GLOBO - 19H20

Gino e Rebeca passam a noite juntos. Ricardinho liga para Clotilde e na hora de contar o segredo é atropelado por um carro. Rebeca diz a Gino que precisa de um tempo para assumir que estão juntos. Gino não aceita o discurso de Rebeca, se sente rejeitado e se demite. Suzana confirma que Ariclenes inventou Victor Valentim para reconquistá-la e Jaqueline se emociona. Pedro confronta Camila, mas Luti chega e o enfrenta. Ariclenes dispensa os serviços de Rony. Camila arma um encontro entre Marcela e Edgar. 

PASSIONE - GLOBO - 21H00

Stela fica nervosa ao saber que Danilo está em uma delegacia. Totó e Diogo se enfrentam e Talarico afasta os dois. Diogo ameaça Clara. Calux sai com Valentina da penitenciária. Stela afirma ao delegado que Danilo não matou Saulo. Danilo é levado de volta para a clínica. Fátima sugere que Felícia se case com Gerson no mesmo dia de sua união com Sinval. Melina tenta impedir Cris de fazer a entrevista para ser secretária de Fred. Valentina é insultada na rua pelos vizinhos e enfrenta Candê. Totó e Kelly se preocupam com o sumiço de Clara. 

RIBEIRÃO DO TEMPO - RECORD 22H00

Sereno vai até a delegacia e dá um livro de presente para Marta. Rodrigo Faro toma café da manhã na pousada e elogia o local. Lincon redige um artigo pedindo a demissão imediata do delegado. A audiência pública é iniciada. Querêncio fala para Teixeira, Bruno e Célia que não vai dizer nada, afinal não é contra o resort. Arminda apresenta o projeto da Patrimônio Eterno. Marta diz a Ajuricaba que o movimento contra o resort está crescendo e a situação pode sair do controle. 


MÚSICA


O cantor Justin Bieber quer continuar estudando, segundo informa o site "Contactmusic". Bieber, que viaja para suas turnês acompanhado por um tutor, tenta conciliar a carreira musical aos estudos.
O cantor revelou em entrevista ao site que mesmo com sua rotina intensa, deseja fazer uma faculdade: "Quero terminar a escola e depois entrar em uma Universidade. E, claro, quero ver para onde a música vai me levar durante esse tempo. Sem contar que pretendo entrar de cabeça na indústria cinematográfica no futuro". O astro teen acaba de lançar "My Worlds Acoustic".


Foi confirmada nesta terça-feira, dia 30, mais uma atração para o Rock in Rio. Será o Coldplay, que  anunciou em uma nota no seu site oficial que virá ao Brasil novamente em 2011 para tocar no festival. O show já tem data marcada: 1º de outubro, penúltimo dia do evento. A próxima edição do Rock in Rio acontece entre os dias 23 de setembro e 2 de outubro de 2011, no Parque Olímpico Cidade do Rock, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. O primeiro lote de ingressos já está à venda, por R$ 190, com direito a meia entrada para estudantes.


Durante um show na Polônia, Lady Gaga prometeu aos seus fãs que seu próximo álbum será o "maior álbum da década". A cantora, que já havia citado "Born This Way" em sua participação no VMA, quando apareceu com um vestido de carne, disse: "Muito obrigada, eu não sei o que eu faria sem vocês todos. Vocês são os melhores. Eu prometo que, eu nem sei, eu prometo que eu nunca vou decepcioná-los. A aliás, o álbum está terminado, e é ótimo".


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua mensagem!