terça-feira, 30 de novembro de 2010

TERÇA-FEIRA, 30/11/2010

TELEVISÃO

Nesta segunda (29/11), Luiz Bacci marcou sua estreia na Record sob o comando do "RJ Record". O telejornal, exibido às 19h10, conquistou a segunda posição no ranking da audiência. Segundo dados preliminares na capital fluminense, o jornal registrou uma média de 8 pontos e picos de 11, vencendo a Band (4 pontos) e o SBT (3 pontos). 



A estreia do novo "Boletim de Ocorrências" comandado por César Filho  não conseguiu vencer seu principal concorrente, o "Brasil Urgente" da Band. De acordo com dados preliminares da audiência na Grande São Paulo, o telejornal do SBT ocupou a quarta posição no ranking. 


Fim do mistério! No capítulo desta segunda-feira (29) de "Passione", depois de muito hesitar, Gerson (Marcello Antony) finalmente revelou qual o segredo que guarda em seu computador: ele é viciado em sites pornográficos, bem como, tudo o que é mais sujo em relação a sexo. Na cena que foi ao ar nessa segunda-feira, 29/11, Gerson contou ao profissional o que o faz ficar horas a fio compenetrado diante da tela de um computador. No quesito audiência, o capítulo revelador de "Passione" não conseguiu superar o recorde de 42 pontos alcançados com a morte de Saulo (Werner Schünemann). Segundo dados prévios na Grande São Paulo, nesta segunda-feira (29/11), o folhetim registrou uma média de 38 pontos. Cada ponto representa aproximadamente 60 mil domicílios na capital paulista.


NOVELAS

QUASE ANJOS - BAND - 09H15

Salvador pensa que está atacando João Cruz, mas está se machucando. Cielo pede que ele fique na Casa Mágica, e ele empresta o apartamento para os garotos. Franka pressiona Juliette para ter resultados, e ela prepara um bolo para os meninos, mas acrescenta um ingrediente especial na receita. Eles começam a agir de forma estranha. Cielo não consegue encontrar sua pulseira.

CAMALEÕES - SBT- 16H00

Sebastião diz ao pai que a única maneira de fugir do presídio é tomando comprimidos que provocam a catalepsia e assim que retirarem seu corpo do local aplicarão o antídoto. Valentina diz o mesmo a Pedro, que não gosta nada da ideia, pois desconfia que se trata de uma armadilha para matá-lo. Augusto e seus agentes pressionam Irene para que conte quem lhe deu a informação sobre o camaleão. Ela diz que recebeu a informação por telefone e autoriza que rastreiem seu celular. Augusto recebe um telefonema do “Amo” que, em tom de deboche, afirma que foi ele quem provocou a catalepsia em uma das funcionárias do colégio para demonstar que da mesma forma pode colocar veneno em seu café, mas deixa claro que se diverte mais brincando com seus nervos. Pedro diz a Armando que estão revistando as celas em busca de drogas e, por isso, devem tomar os comprimidos enviados por Sebastião e Valentina. Os carcereiros encontram Pedro e Armando supostamente mortos e avisam Sebastião, que não demonstra interesse e diz que podem enterrar os dois juntos. Patrício e Lúcio dizem a Frederico que para se livrar da maldição do rosário de Ulisses precisa ir ao cemitério. Ele, aterrorizado, diz que jamais irá sozinho a um cemitério e muito menos à noite. Valentina, acreditando que Pedro e Armando já estão longe do presídio e livres da mira do “Amo”, diz a Sebastião que gostaria de se despedir dos amigos que fez no colégio. Valentina e Sebastião chegam ao local onde deveriam estar os “corpos” dos dois, ficam perplexos ao encontrarem as covas vazias, percebem que eles injeriram os comprimidos muito antes da hora combinada e que deveriam ter tomado o antídoto há pelo menos três horas. Depois de momentos de angústia, Pedro e Armando começam a reagir. Valentina e Sebastião percebem que estão apaixonados.

MALHAÇÃO - GLOBO - 17H45

Pedro vê Sérgio falando com Ângela e desconfia do rapaz. Lorelai tenta fazer um café da manhã para Theo, mas acaba se atrapalhando. Pedro tenta, sem sucesso, impedir Ângela de subir na moto de Sérgio, que a leva para dar um passeio e tenta beijá-la. Fred e Laura se reconciliam. Pedro dá uma bronca em Theo por matar aula para namorar e ele promete que isso não vai se repetir. Theo vê Ângela com Sérgio e comenta com Pedro que o rapaz cumpria pena na ONG onde ele trabalha. 

ARAGUAIA - GLOBO - 18H45

Neca não deixa que Glorinha prenda Pimpinela. Fred organiza uma equipe de busca para encontrar sua irmã. Solano impede Estela de sair com eles para procurar Manuela. Hector seduz Nancy e ela se anima para deixar o Araguaia. Manuela consegue fazer um dos capangas ir até o empório de Janaína para comprar um remédio para as aves. Nancy acerta com Caroço o aluguel de um barco para Hector. Janaína reconhece a letra de Manuela no papel que o capanga lhe entrega e avisa a Solano. 

TITITI - GLOBO - 19H20

Jaqueline diz que só revela o segredo de Valentim se Jacques voltar para ela. Marcela acusa Bruna de ser injusta com Julinho e decide cortar relações com ela. Jaqueline pede que Julinho mude seu visual. Renato promove Help a editora-chefe da Moda Brasil. Mabi resolve escrever sobre o escândalo da Moda Brasil no blog de Beatrice M. Renato lê o blog e se chateia com as críticas a ele. Rebeca e Gino saem para jantar. Jaqueline bebe demais e conta para Ricardinho que Valentim é uma invenção de Ariclenes. Gino beija Rebeca.

PASSIONE - GLOBO - 21H00

Fred finge nervosismo ao saber do acidente de Myrna. Laura percebe que está sendo seguida por Melina e tenta despistá-la. Diogo tenta agarrar Clara e Das Dores a ajuda. Laura comenta com Mauro que sugeriu a candidatura de Cris para a vaga de Myrna. Danilo rouba dinheiro de Lorena e foge da clínica de reabilitação. Olavo finge passar mal e Clô conta que Jéssica é amante de um homem casado. Totó flagra Diogo tentando agarrar Clara e ameaça o cantor. Danilo vai à delegacia e se declara assassino de Saulo.

RIBEIRÃO DO TEMPO - RECORD 22H00

Sônia deixa claro para Virgínia que ama André. Virgínia pede para filha voltar com ela para casa. Flores conta a Nicolau que seu telefone está grampeado. Flores explica a Nicolau que pretende incriminar Joca pela morte do presidente do Brasil, que vai estar em Ribeirão no aniversário de 250 anos da cidade. Nicolau pede a Larissa que não conte para Beatriz sobre a conversa que tiveram. Beatriz pergunta a Larissa se Nicolau pediu desculpas a ela. Larissa responde que sim, mas diz que não está se sentindo bem e sai. 


MÚSICA


A pop star Lady Gaga afirmou, em show realizado na sexta-feira (26) na Polônia, que seu novo disco, Born This Way, será o "melhor da década", informa o site da revista Billboard. "Não é o por nada, mas o álbum está pronto e é realmente bom pra c... Eu prometo dar a vocês o melhor álbum desta década", disse Gaga, em meio a lágrimas. Ela acrescentou que o disco "é muito mais profundo que uma peruca, ou um batom, ou uma p... de vestido de carne. Born This Way é sobre o que nos mantém acordados a noite e o que nos deixa com medo." O álbum, que deve ser lançado em meados do ano que vem, tem sido louvado por colaboradores de Gaga, como Elton John e o produtor RedOne.Gaga disse que o disco pode ter até vinte faixas. "Costumava ser uma gafe colocar tantas faixas no seu álbum, mas eu acho que vocês merecem todas as gravações que eu faço, porque eu trabalho muito duro nelas. Então quem sabe?: Talvez vocês podem ganhar até vinte novas canções de Gaga."



O site de celebridades TMZ obteve um vídeo e fotos da gravação do clipe da música Hold My Hand, dueto de Michal Jackson com Akon. A faixa faz faz parte do disco póstumo Michael, que será lançado em dezembro. Uma fonte ouvida pelo TMZ diz que o clipe deve estrar no dia 6 de dezembro na rede de TV americana ABC. No vídeo, um menino imita os famosos passos de dança imortalizados pelo "rei do pop", como o Moonwalk. Alguém comenta na gravação que "esta é a oportunidade de uma vida". Para o clipe, aparecem diversos fãs de Michael, caminhando em direção de um hangar de aeroporto, simbolizando o "caminhar para a luz".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua mensagem!