segunda-feira, 29 de novembro de 2010

SEGUNDA-DEIRA 29/11/2010

TELEVISÃO

Nesta segunda-feira, dia 29, o Programa do Ratinho estreia em novo horário, a partir das 21h15. Para comemorar a mudança, a atração vem cheia de novidades. Todos os dias, o apresentador dará uma boa notícia, seja da área da saúde, economia, segurança, educação ou relacionada a pessoas que tenha realizado o bem. Fatos relevantes serão noticiados com link ao vivo, do local da notícia. E o público poderá participar da atração pela internet. O programa terá liberdade de pauta, fugindo dos quadros fixos, apostando no desafio de passar ao telespectador um programa de atualidades, transformando-se todas as noites em uma opção de variedade e informação. As pautas de sucesso como DNA, Indignação, Realização de Sonhos e Defesa da População continuarão a ter destaque na programação. Já nesta segunda, Ratinho traz direto do exterior uma entrevista exclusiva com o Diabo Colombiano.



Forcolen, que apresentava o Balanço Geral em uma das filiadas da Record, esteve em São Paulo conhecendo os estúdios da emissora e é a nova aposta do SBT no Rio de Janeiro. Com a assinatura do contrato Forcolen passa a ser o âncora do SBT Rio ainda em dezembro. Ele será o substituto oficial de Luiz Bacci, que estreia nesta segunda no comando do "RJ Record".


A partir do dia 6 de dezembro a RedeTV! exibirá o seriado norte-americano "Dexter". A primeira temporada, que conta com 12 episódios, irá ao ar às segundas-feiras, na faixa das 22h50. A emissora está usando o horário para passar séries adquiridas no exterior. Antes, no mesmo horário, passava "Three Rivers - Hospital de Transplantes".A trama de "Dexter" gira em torno de um especialista forense que trabalha no departamento de Polícia de Miami, mas acaba usando seus conhecimentos para assassinar crimonosos impunes.Nos Estados Unidos, a trama está na quinta temporada.


NOVELAS

CAMALEÕS - SBT - 16H00

Eusébio socorre Agatha e se convence de que está morta. Leônidas, anonimamente, entra em contato com uma jornalista para dizer que o famoso camaleão esteve na casa de Augusto e deixou em poder de sua filha um camaleão  de cerâmica. Augusto, furioso, critica o desempenho de seus subordinados que não foram capazes de impedir que o camaleão entrasse em sua casa e pusesse em risco a integridade de sua família. Valentina confessa a Sebastião que jogou fora os comprimidos que provocam a catalepsia e que Agatha os ingeriu por engano. Preocupado, Sebastião diz a Valentina que Agatha precisa tomar um antidoto ou morrerá, mas eles não conseguem  se aproximar porque Portilho está a seu lado. Leônidas provoca uma explosão para distrair Portilho. Sebastião e Valentina aproveitam para injetar o antídoto. A coordenadora recobra os sentidos e Augusto ordena que ela seja levada para o hospital. Mercedes diz a Lorena que está se apaixonando por Ulisses. Os exames comprovam que Agatha ingeriu um medicamento que provoca a catalepsia e todos se perguntam quem teria interesse em prejudicá-la. Pedro diz a Armando que teve problemas com os carcereiros e eles confiscaram seu celular. Por isso, não poderão fugir como haviam planejado.

MALHAÇÃO - GLOBO - 17H45

Antônio afirma que não vai permitir que sua neta seja criada por Fausto. Maicon fica surpreso com a simpatia de Dona Zica por Marlene. O vendedor de uma loja afirma que Natália furtou uma peça. Catarina e os irmãos veem Natália sendo levada pelo segurança do shopping e a defendem. A filha de Fred sai da incubadora e Natália se emociona ao vê-lo com o bebê no colo. Natália e Antônio decidem deixar que Julinha fique com Fred. Sérgio pergunta para Ângela onde fica o Primeira Opção.

ARAGUAIA - GLOBO - 18H15

Amélia se preocupa com o sumiço de Vitor enquanto ele tenta sobreviver perdido na mata. Solano decide ficar no Araguaia. Manuela observa os dois capangas de dentro do paiol, onde está presa. Nancy fica radiante ao encontrar Hector no campo de girassóis. Fred conta para Solano sobre o desaparecimento de Manuela. Hector aparece no paiol onde Manuela está presa. Glorinha acha a ficha de Pimpinela e descobre que ele é um foragido da polícia. 

TITITI - GLOBO - 19H20

Ariclenes pede segredo a Jaqueline quando Rony chega e diz que é ele quem cria os modelos de Valentim. Cecília se anima com a visita de Luti e Mabi e resolve fazer um vestido para Mabi. Rebeca perde a paciência com Breno e diz que não se casará com ele. Marcela e Bruna discutem ao falar de Julinho. Renato anuncia que já decidiu quem vai ficar no lugar de Suzana. Jaqueline surge no ateliê de Jacques e revela que descobriu toda a verdade sobre Victor Valentim. 

PASSIONE - GLOBO - 21H00

Bete, Totó e Mauro ficam indignados com a indicação de Fred para a presidência da metalúrgica. Clara se irrita ao saber que Totó e Kelly querem ajudar Valentina. Melina segue Laura ao vê-la sair da empresa. Myrna descobre que quem está por trás da Otabol é Fred. Danilo afirma à mãe que matou Saulo, mas Stela garante ao médico que seu filho não é um assassino. Fred forja um apagão e sabota o elevador da empresa. Myrna não verifica o elevador antes de entrar e sofre um acidente. 

RIBEIRÃO DO TEMPO - RECORD 22H00

Ajuricaba fica furioso ao ler a matéria na Folha da Corredeira. Filomena fala para Iara que quer participar da caminhada com o Rodrigo Faro e pede para ela lhe dar algumas dicas. Fátima conta a Flores que encontrou Joca bem próximo ao casarão e o professor fica desconfiado. Flores vê o grampo que Joca fez em sua caixa do telefone e fica espantado. André e Sônia trocam juras de amor por telefone. Rodrigo Faro chega à pousada. Tito apresenta Rodrigo à Filomena. 


MÚSICA


Os ingressos para o show que Amy Winehouse fará em São Paulo no dia 15 de janeiro serão colocados à venda a partir desta terça (30). A assessoria de imprensa do evento ainda não divulgou a partir de que horas os tíquetes estarão disponíveis para comercialização. O show, cujo título é Summer Soul Festival e também inclui na programação Janelle Monae e Mayer Hatwhorne, terá como palco a Arena Anhembi.

A empresa Time For Fun acaba de confirmar o retorno do U2 ao Brasil. O grupo irlandês irá fazer uma apresentação no estádio do Morumbi, em São Paulo, no dia 9 de abril de 2011.O show integra a turnê 360°, que teve início neste ano e passará pelos quatro cantos do planeta.A pré-venda para clientes Citibank terá início no dia 4 de dezembro, enquanto a comercialização de tíquetes para o público em geral ocorrerá a partir do dia 7 de dezembro. O comunicado também informa que, ao contrário de boa parte dos shows de grandes nomes da música realizados recentemente no Brasil, não haverá um local de pista vip.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua mensagem!