sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Postagem de Sexta-Feira, 12 de Novembro de 2010.

Notícias da TV!

A FAZENDA
Noite de eliminação no reality da record. Em um programa cheio de emoção e ansiedade foi anunciado agora pouco mais um eliminado em A Fazenda que foi Dudu Pelizari, sexto eliminado desta temporada com 52 % dos votos.



JORNAL NACIONAL
William Bonner e Fátima Bernardes tiveram o prazer de receber os pioneiros da TV brasileira, que está completando 60 anos. Entre causos, lembranças e muito carinho, eles ciceronearam nomes que fizeram e fazem a história da nossa TV, pelos corredores da Central Globo de Jornalismo, num passeio que terminou na bancada do Jornal Nacional. Veja só a escalação do timaço que visitou a CGJ (da esquerda para a direita): as atrizes Ana Rosa e Eva Wilma; o maestro Georges Henry; Carlos Miranda, mais conhecido como o Vigilante Rodoviário; a cantora Wilma Bentivegna; o ator João Restiffe, que participou do seriado Mazzaropi; Sônia Maria Dorce, a primeira atriz-mirim da TV; e Vida Alves, a atriz que deu o primeiro beijo na TV. Fonte: Globo.



TRIBUNAL NA TV
A saída de Marcelo Rezende não prejudicou a audiência do "Tribunal na TV", pelo contrario, a atração mantém uma média de 3 pontos, índice comemorado pela Band.A assessoria da emissora informa que, até o fim do ano, o programa será mantido em sua programação. "Tribunal na TV" é dirigido por Rodrigo Riccó, filho de Attílio Riccó.


Resumo das Novelas desta sexta

Malhação - Globo - 17h45

Cláudia apoia Júlia. Catarina teme perder Pedro, mas ele afirma que eles não vão se separar. Cláudia e Fred contam para Catarina e Duda que ele será pai e elas apoiam o irmão. Fausto ofende Fred ao saber da gravidez de Júlia. Maicon e Babi dormem dentro do carro. Catarina conta para Pedro que seu irmão será pai. Júlia teme os comentários no colégio depois que souberem que Fred é o pai do filho que ela está esperando. Duda conta para Laura sobre a gravidez de Júlia. Fausto discute com Cláudia e afirma que vai decidir a vida de seus filhos daqui para frente. Lúcio respira aliviado ao descobrir que Fred não se lembrou de nada que aconteceu no dia da festa, mesmo depois de saber que vai ser pai. Babi critica Júlia e Catarina a defende. Lurdes se preocupa com o encantamento entre Pedro e Catarina. Pedro e Catarina são surpreendidos pela visita de dois policiais, que apreendem o notebook do DJ.

Araguaia - Globo - 18h15

Terê percebe o nervosismo de Beatriz ao falar com Solano. Vitor nega para Amélia que tenha armado um plano com Max para atrapalhar o namoro de Manuela. Solano se desfaz do amuleto. Mamed fica abatido ao saber do namoro de Janaína e Fred. Solano cogita a ideia de ir embora do Araguaia e Estela aprova. Solano comenta com Mariquita que conheceu Beatriz. Ruriá deixa Estela intrigada ao falar que um mal sempre ocorre a um karuê que vai contra a maldição. Mariquita fica aflita com o convite que Solano fez a Beatriz. Mamed se declara para Janaína. Ametista fica incomodada com as irmãs por falarem mal de Neca. Terê pensa em aproximar Glorinha de Neca. Ametista confessa para a mãe que está gostando de Neca. Vitor fica arrasado por ter perdido seu frigorífico. Manuela elogia Vitor e critica Solano. Solano encontra o amuleto que havia descartado dentro de sua gaveta. Manuela pergunta a Vitor se ele armou o encontro com ela em Goiânia.

Tititi - Globo - 19h20

Edgar e Bruna visitam Gustavo, que pergunta por Marcela. Marcela acerta seu casamento com Renato para salvar a Moda Brasil. Chico briga com Ariclenes por causa de Nicole. Jacques deixa Jaqueline dormindo e se encontra com Clotilde. Armandinho passa a noite com Stéfany. Jacques chega ao prédio de Clotilde e o porteiro liga para Jaqueline. Marcela chega em casa tarde e Edgar questiona sua demora. Pedro leva uma surra de Fabinho. Jorgito tenta seduzir Desirée. Fabinho ganha a admiração de Amanda por ter defendido Gabriela de Pedro. Jaqueline desperta sozinha na cama e suspeita que Jacques passou a noite fora. Ariclenes conta que beijou Nicole por causa do batom e Chico o perdoa. Dona Mocinha vê Stéphany agradando Armandinho e se revolta. Pedro conta que apanhou de Fabinho e Valquíria comemora. Amanda ouve Gabriela delirando e chama a mãe para acudi-la. Jacques descobre que Jaqueline recebeu uma chamada do prédio de Clotilde. Marta invade a casa de Jacques e ofende Pedro. Gustavo volta para casa e demonstra preocupação com Marcela. Giancarlo comunica a Suzana e sua equipe que desistiu de fechar a Moda Brasil. Ariclenes pede para Rony refazer o croqui do vestido de Linda e ele exige ver Valentim. Felipe e Mabi procuram Marta e pedem para morar com ela. Bruna avisa que Giancarlo voltou atrás em sua decisão e Edgar desconfia de Marcela.

Passione - Globo - 21h00

Das Dores vê o beijo de Clara e Diogo. Diogo afirma que fará qualquer coisa por Clara, mas ela não aceita ficar com ele. Agostina implora pelo perdão de Berilo. Jéssica destrata Mimi. Diana descobre que o estranho que a abordou na porta de casa é seu irmão André. Das Dores e Ednea implicam com Clara por causa de Diogo. Melina procura Mauro, mas ele a dispensa. Totó se martiriza por sua vontade de ficar com Clara. Berilo deixa Agostina dormindo e vai ao encontro de Jéssica. Diana decide ir para a casa dos pais depois de ter sido roubada por André. Diógenes tenta convencer Mauro a se conformar com a separação. Clara conta para Kelly que Diogo a beijou. Olga fica cismada com o comportamento de Diogo ao falar de Clara. Melina se anima com a possibilidade de trabalhar com Lorena. Agnello afirma que precisa falar com Stela e invade o prédio dela. Mimi conta para Agostina que Berilo está no hotel com Jéssica. Bete e Mauro se desesperam ao constatarem que não têm dinheiro para pagar a dívida da metalúrgica. Diogo vai falar com Totó.

Ribeirão do Tempo - Record - 22h00

Virgílio explica a Nasinho que o empréstimo não resolve todos os problemas da pousada. O escrevente propõe que eles pensem em uma forma de fazer os hóspedes detestarem a pousada e saírem falando mal. Joca vai embora da festa chateado. Tito e Filó entram no carro sob uma chuva de arroz. Filomena revela ao marido que está muito feliz. Sônia diz a André que precisa de tempo para enfrentar o pai. Os dois se beijam com paixão. Joca vai para o “Já Era” e enche a cara de cachaça. Querêncio diz a Marisa que ficou feliz por ela ter ido ao casamento. Léia conta a Sancha que não engoliu a história de Flores ter sido obrigado a fazer companhia para Clorís. A festa acabou e Nicolau está recostado no sofá. Arminda pede para o senador ir embora. Bruno confessa a Célia que Arminda vai ficar mais poderosa se casar com Nicolau. Ajuricaba fala para Sônia que achou estranha a reunião dela e dos amigos e os dois discutem. André fica radiante ao saber que os pais vão entrar de férias. Filó pede para Tito levá-la no colo até o quarto. Tito explica para Filomena que resolveu colocar duas camas de solteiro no quarto para deixá-la mais à vontade. Ela disfarça a frustração. Arminda lembra de Nicolau anunciando o casamento deles e joga um objeto contra a parede, assustando Diana. A jovem vai conversar com a executiva e as duas se abraçam. Filomena veste uma camisola sensual e se depara com Tito dormindo. Joca, bêbado, afirma que não vai amar nunca mais. Romeu e Alfredo levam Joca em casa. Léia coloca o filho para dormir. Filomena tem um pesadelo com Karina e quando acorda vê a cama de Tito vazia.

Camaleões - Sbt - 16h00

Patrício fica furioso ao ver Lupita e a expulsa de sua casa e garante ao pai que vai resolver o problema. Ricardo, indignado, discute com o filho e diz que  acha muito estranha sua atitude em relação a Lupita. Eusébio diz a Patrício e Frederico que já sabe que foram eles que colocaram as câmeras no banheiro da monitora e depois jogaram o vídeo na Internet. Portilho aproveita para chantagear os rapazes  e ameaça expulsá-los caso não convençam seus pais a fazerem um abaixo-assinado exigindo que  Sebastião dê uma aula aberta e, como não está preparado, terá que deixar o colégio. Lupita recebe outro bilhete anônimo do homem mascarado marcando um encontro à meia-noite para lhe dar informações sobre seu filho desaparecido. Patrício,  Frederico e Lúcio agridem Ulisses e o  acusam de dedo duro.  Valentina separa a briga, acusa os três de serem covardes e sugere que briguem um contra um para evitar excessos. Francisca presencia a briga e, furiosa, pergunta à monitora como pode permitir que os alunos briguem diante dela. Patrício tenta convencer o pai a assinar o documento. Agatha e Eusébio se escandalizam ao ver Valentina vestindo um uniforme modernizado. Augusto é comunicado, mas ao ver Valentina, fica fascinado e diz que o uniforme está aprovado. Portilho comenta com Agatha que Augusto permite tudo a Valentina por que são amantes. Solange ouve a conversa.

Quase Anjos - Band - 09h15

Na casa, Stefy percebe vários sinais de má sorte. Cielo desconfia de Hilda, que descobre que ela está grávida. Os Teen Angels recebem uma mensagem escrita "Aguero 291" e decidem investigar. Enquanto isso, Melody está trabalhando em um bar, disfarçada. Simon decide procurar emprego no mesmo bar, que se chama "Agüero 291". Bartô tenta fazer mal as crianças, mas nada dá certo. 

Mundo da Música

JONAS BROTHERS
Neste domingo, 14 de novembro, no programa Eliana, a partir das 15h, a apresentadora entrevista os três irmãos norte-americanos do Jonas Brothers, em conversa exclusiva para a atração do SBT. Eliana ganhou uma camiseta autografada por eles.


JUSTIN BIEBER
Nos últimos meses, o Programa do Gugu  vem apostando em matérias do cantor teen Justin Bieber, incluindo promoções que leverá um fã para ver um show do astro em St. Louis.depois de vários programas terem entrevistado o cantor, tais como: Eliana,  Fantástico e Pânico, chegou a vez de Gugu.“No camarim, entrevistei o cantor, e pude conferir seu carisma e simpatia. Ele ficou muito feliz ao ganhar uma camiseta do craque Ronaldinho, do Milan. A entrevista tem momentos e revelações exclusivas”, antecipa o apresentador em seu blog.


Horóscopo desta sexta

Áries
Ponha fim a algumas lutas; um tempo de paz será muito saboroso. É um bom dia para assuntos de gestão corrente; evite iniciativas pessoais.
Touro
Não tome decisões sem pedir a opinião de quem merece consideração. Deve fazer algumas restrições nas despesas e encargos.
Gêmeos
Não projecte sentimentos negativos em pessoas que não contribuíram para o seu estado actual. O segredo é a alma do negócio.
Câncer
Tente moderar-se; não tente impor a sua forma de estar. Algum descontrole na vida económica sem possibilidade de soluções imediatas.
Leão
Vai sentir que nem sempre o compreendem; tente explicar-se melhor. Peça apoios jurídicos ou técnicos para resolver problemas laborais.
Virgem
Um envolvimento sentimental tende a aumentar; pode sentir-se apaixonado. Está num momento em que pode obter boas evoluções.
Libra
Alguns problemas de comunicação vão ser ultrapassados. Alguns trabalhos vão prolongar-se mas vai sentir-se compensado.
Escorpião
Marque posições; diga o que sente face a situações que não lhe agradam. Deve medir cada passo; hoje está debaixo de olho.
Sagitário
Mesmo sem que se aperceba está a dar passos importantes para o seu futuro. Estão favorecidos novos projectos no que envolver grupos alargados.
Capricórnio
Não encontrará todos os afectos de que gostaria. Dia de recompensas profissionais; terá respostas gratificantes a todos os seus actos.
Aquário
Não espere que as coisas aconteçam; é um bom dia para tomar iniciativas. Hoje é um dia em que tende a ser posto à prova.
Peixes
Alguns acontecimentos podem vir por em causa a estabilidade de uma relação. Exponha os seus pontos de vista com clareza e sem se tornar ofensivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua mensagem!