quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Postagem de Quinta-Feira, 18 de Novembro de 2010.

Notícias da TV!

RECORD
O jornalista e apresentador Geraldo Luis deve continuar na geladeira da Rede Record. A produção de seu programa foi inteiramente dissolvida e ele não é mais visto na rede.Recentemente a Record cogitou o seu retorno, mas voltou atrás. Agora, fala-se do retorno do Balanço Geral, mas sob o comando de João Leite Neto.



QUASE ANJOS
A transferência da novela "Quase Anjos" para as manhãs segue rendendo bons frutos para a Band. O folhetim, de acordo com dados preliminares, registrou nesta quarta-feira (17/11) uma média de 3 pontos e picos de 4, garantindo o quarto lugar. Há um ano, no horário, a Band oscilava entre traço e um ponto. Em alguns dias, a emissora da Barra Funda consegue ultrapassar o SBT (em picos), quando exibe "Quase Anjos" e a sessão de desenhos, "Band Kids".


CANAL VIVA
A partir de janeiro, o canal viva reprisará a novela "O Rei do Gado", folhetim de Benedito Ruy Barbosa campeão de audiência.Exibida em 1997, a novela teve uma média de 52 pontos. A reprise em 1999, no Vale a Pena Ver de Novo, em alguns capítulos conquistava 35 pontos, números surpeendentes para o horário.
"O Rei do Gado" narra a rivalidade entre duas famílias: Mezenga e Berdinazzi. Antônio Fagundes, Raul Cortez, Patrícia Pillar, Glória Pires e Fábio Assunção eram os protagonistas.


Resumo das Novelas desta Quinta

Quase Anjos - Band - 09h15

Zeca arma uma confusão entre Lúcia, Valéria e Rama. Márcio volta de viagem e pede desculpas para a Caridade, que fica confusa e não consegue terminar nem com o Márcio, nem com o vaqueiro. Bartô planeja explodir o relógio da Casa Mágica. Simon recebe algumas mensagens estranhas no seu celular. Thiago percebe que Mar ainda sente ciúmes de Simon e decide terminar o namoro.

Camaleões - Sbt - 16h00

Solange conta que usou o dinheiro para pagar a cirurgia de Lupita e diz que está feliz por Ulisses ter jogado e ganhado para o colégio. Francisca, sensibilizada, pede desculpas à filha, que não perde a chance de alfinetar a mãe dizendo que não estranha seu comportamento. Os integrantes do time de basquete comemoram a vitória em uma casa noturna. Patrício, se achando o herói do jogo, pede a Solange que esqueçam o passado e a convida para dançar. Indignada com a soberba do ex-namorado, ela o chama de hipócrita. Ele, aos gritos, a chama de histérica e termina definitivamente o relacionamento. Augusto segue assediando Francisca para que voltem a se casar. Ela pergunta como é possível que queira reatar o casamento e, ao mesmo tempo, esteja saindo com Valentina. Augusto jura que não tem nada com a monitora. Augusto fica furioso quando uma repórter afirma que ele está mais preocupado com sua imagem do que com sua eficiência como policial e insinua que ele tem aspirações poíticas. Sebastião marca com Valentina no porão do colégio para contar a ela a ideia que teve para tirar Pedro e seu pai da prisão. Valentina fica chocada quando ele diz que os dois sairão em caixões, pois todos pensarão que estão mortos. 

Malhação - Globo -  17h45

Sérgio e Theo se enfrentam por causa de Lorelai. Theo se apavora quando Janice afirma que terá de reportar ao juizado o que aconteceu entre ele e Sérgio. Lorelai exibe o vídeo que gravou com as imagens de Sérgio iniciando a confusão na ONG para provar a inocência de Theo. Júlia se vê em meio a uma confusão, corre com a multidão e sofre um acidente. O caso de Júlia se agrava e os médicos precisam da autorização de Antônio para adiantar o parto do bebê.

Araguaia - Globo - 18h15

Aspásia conta para Mariquita que Solano saiu de casa acompanhado de Estela. Beatriz leva seus assistentes para conhecer o lugar onde será o seu novo salão de beleza. Solano mostra seu amuleto para Estela. Mariquita aconselha Solano a se afastar de Estela. Amélia chega à estalagem para devolver o celular de Vitor. Ruriá repreende Estela por ter passado a noite com Solano. Vitor e Amélia se beijam. Max vê o carro da esposa parado na estalagem e vai até lá. 

Tititi - Globo - 19h20

Jacques recebe Marcela em seu ateliê. Mabi refaz os croquis de Rony. Jaqueline percebe a tristeza de Marcela e fica penalizada. Jaqueline distrai o segurança de Giancarlo e deixa o caminho livre para Edgar se aproximar de Marcela. Marcela fica pronta e, ao entrar no carro, vê Edgar ao volante. Jacques espalha na imprensa a notícia sobre o casamento do filho de Giancarlo. O segurança descobre que Marcela foi raptada e avisa a Giancarlo. Edgar leva Marcela a uma capela e avisa que eles vão se casar. 

Passione - Globo 21h00

Stela se apavora com o estado de Danilo. Agostina descobre que Dino foi levado da escola pelo pai. Jéssica chora por causa de seu marido e manda Mimi cuidar de Olavinho. Felícia confessa para a mãe que está confusa entre Gerson e Totó. Diogo ameaça fazer mal a Totó e Clara adverte o cantor para se afastar de seu marido. Fred diz ao investidor que precisa conseguir comprar todas as ações. Felícia chama Totó para conversar sobre Gerson. Bete descobre que não é mais a acionista majoritária da metalúrgica. 

Ribeirão do Tempo - Record - 22h00

Nicolau manda Lincon fazer uma matéria sobre o noivado dele com Arminda. Filomena e Tito chegam só à noite ao lugar onde vão acampar. Querêncio confessa à Marisa e a Esculápio que está preocupado com Filó, por ela ter ido fazer trilha. Arminda vê a matéria sobre o noivado na Folha da Corredeira e fica perplexa. Exausta, Filomena senta e diz a Newton que não consegue mais continuar. Ele vê os ferimentos no pé dela e fica preocupado. 


Mundo da Música


SUSAN BOYLE

A cantora Susan Boyle se transformou na primeira artista mulher a ficar, pela segunda vez em menos de um ano, em primeiro lugar entre os mais vendidos no Reino Unido e nos Estados Unidos, informou nesta quarta-feira (17) a gravadora da artista.Susan, que ganhou fama graças a um concurso de televisão, conseguiu, no domingo passado (14), que seu novo álbum, The Gift, ficasse em número um da lista de sucessos britânicos, fato que repetiu nesta quarta-feira nos EUA. 
Só The Monkees, em 1967, e The Beatles, em 1969, conseguiram atingir essa marca.


GABI

Músicas que ela gosta de cantar. Esse foi o critério da jornalista, atriz e cantora Marília Gabriela, 62 anos, para escolher o repertório de seu segundo show, Incoerente, realizado em apresentação única nesta quarta (17) às 22h, no Bourbon Street Music Club, em Moema. Misturando jazz, bossa nova e pop, Marília subirá ao palco para apresentar versões de canções como Boneca Cobiçada (de Palmeira e Biá), Eu e a Brisa (Johnny Alf), e Cry me a River(Arthur Hamilton), entre outras, com arranjos feitos pelo maestro Ruriá Duprat. À frente de três programas de entrevista em canais diferentes (De frente com Gabi, no SBT, Marília Gabriela Entrevista, no GNT, e Roda Viva, na TV Cultura), Marília aprendeu a cantar e a tocar piano quando criança. Ela foi estimulada pelo pai, que achava essencial que qualquer pessoa tivesse conhecimentos sobre música, e diz que considera o canto um hobby.

SKANK

O Skank acabou de lançar o DVD e CD duplo Multishow Ao Vivo - Skank no Mineirão, que divulgará com uma turnê pelo Brasil. Mas os novos projetos continuam surgindo no horizonte da consagrada banda mineira. Em 2011, o quarteto pretende comemorar os 15 anos do lançamento do álbum O Samba Poconé de forma bem especial. Samuel Rosa e sua turma devem gravar um show especial ao vivo, para posterior lançamento em DVD, tocando todas as músicas do álbum. Além disso, a ideia é fazer um documentário sobre as gravações do CD, possivelmente lançando uma versão remasterizada do álbum com o acréscimo de faixas bônus gravadas na época e nunca lançadas. O Samba Poconé saiu em 1996, é o terceiro ítem da discografia do grupo e inclui sucessos como Garota NacionalTão Seu e Uma Partida de Futebol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua mensagem!