sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Postagem de Sexta-Feira, 29 de Outubro de 2010.

Notícias da TV!

DOMINGÃO DO FAUSTÃO
A Rede Globo escalou o diretor  Ulysses Cruz para salvar a audiência do "Domingão do Faustão", que nas últimas semanas vem apresentado queda e sendo ultrapassado por Gugu Liberato (Record). Ele estará à frente de uma equipe de criação  formada por profissionais das mais diferentes áreas, que vai trabalhar na busca de ideias para novos quadros do programa.



ADRIANE GALISTEU
Após confessar que se arrepende de ter saído do SBT, Adriane Galisteu renovará seu contrato com a Band.
Segundo informações do jornal Folha de São Paulo, o acordo será assinado na próxima semana.
"Já está encaminhado, mas só quero assinar com conteúdo de programa definido", disse a apresentadora.


A FAZENDA
O humorista Sergio Mallandro é o quarto participante eliminado do reality show A Fazenda com 48% dos votos e volta para a cidade grande na noite desta quinta-feira (28). Indicado por Carlos Carrasco, o Fazendeiro da semana, o peão perdeu a disputa para o ator Sergio Abreu e para a apresentadora Luiza Gottschalk, integrantes do grupo Ovelha, dando adeus ao sonho de conquistar o prêmio de R$ 2 milhões. 


Resumo das Novelas desta Sexta

Malhação
Catarina afirma para Pedro que tem como descobrir quem é o autor do blog e Lúcio se preocupa. Lorelai desparova o plano de Josiane para se casar com Maicon. Maicon conta para Dona Zica que ficou noivo e ela se desespera. Ângela fica alarmada ao saber que a autoria das mensagens colocadas no blog pode ser identificada. Dodói consegue rastrear o computador onde foi criado o blog. Josiane e Dona Zica se enfrentam. Cláudia conta para Fred que ele não pode participar do campeonato de surf. Lorelai explica para Dodói por que Seu Pintinho colocou um espaço no Botecão para as pessoas dançarem. Theo afirma que foi Ângela quem escreveu no blog e pergunta o que ela estava fazendo no laptop de Pedro. Maicon teme a calma com que sua mãe aceitou o seu noivado e Josiane não lhe dá atenção. Theo ameaça contar que foi Ângela quem criou o blog se descobrirem que as mensagens foram enviadas pelo laptop de seu irmão.
Araguaia
Amélia conta sua história de vida para Mariquita. Lurdinha e Aspásia vão se consultar com Terê. Amélia pede para visitar o túmulo de Antoninha e Mariquita fica intrigada. Lurdinha se decepciona com a visão que Terê tem sobre o seu futuro. Estela encontra Amélia no túmulo de Antoninha. Terê fala que a vida de Aspásia mudará depois que ela ganhar um presente inesperado. As crianças encontram uma carta de Gabriel em um fundo falso na bolsa e a escondem. Lurdinha e Aspásia encontram Caroço e lembram do que Terê falou durante a consulta. Mariquita disfarça para não contar a Solano para onde viajou. Beatriz liga para a estância e fala novamente com Aspásia. Mariquita ouve a conversa, mas não consegue atender ao telefone. Beatriz decide ir com Tavinho e Lenita para o Araguaia. Solano engana Aspásia e foge para andar a cavalo. Estela tenta seduzir Solano, que fica perturbado. Max ameaça deserdar Manuela se ela se casar com Solano.
TiTiTi
Renato se surpreende ao ver a foto de Marcela e Paulinho com Stela. Bruna sugere que Julinho convide Madu para ir ao cinema e ele fica incomodado. Dona Mocinha acredita que Armandinho aceitou o emprego no bar para continuar se embriagando. Rebeca vai ao cinema com Breno e encontra Gino e Magali. Alex confirma que Giancarlo pretende comprar uma parte da Editora. Renato conclui que Paulinho é seu filho e decide voltar para o Brasil. Jaqueline questiona o porteiro do prédio de Clotilde sobre as visitas de Jacques à secretária. Edgar pede Marcela em casamento. Marcela deixa Paulinho com Bruna e viaja com Edgar para o Rio de Janeiro, onde farão o ensaio para a Moda Brasil. Ariclenes encontra Cecília abatida e Luti consegue animá-la. Mabi olha a foto de Cecília no laptop e comenta com Felipe que a acha familiar. Jaqueline faz elogios a Clotilde e deixa a secretária desconfiada. Adriano aconselha Jacques a encerrar seu caso com Clotilde se quiser manter Jaqueline ao seu lado. Luísa descobre que Stela mandou as fotos de Marcela e Paulinho para Renato. Renato chega a São Paulo. O ensaio fotográfico termina e Marcela tem um estranho pressentimento. Stela avisa a Renato que visitará Paulinho e o filho pede para acompanhá-la. Julinho diz a Bruna que é homossexual. Renato se emociona ao ver Paulinho.
Passione
Brígida fica transtornada com a possibilidade de Stela ter matado seu neto e Gerson tenta acalmá-la. Berilo termina seu relacionamento com Jéssica. Candê conversa com o diretor do mercado, que afirma que ela não pode mais trabalhar  na banca enquanto não provar sua inocência. Clara tenta sair com Kelly, mas Valentina acaba segurando a menina em casa. De volta ao Brasil, Agnello conta para Adamo sobre Francesca e lhe entrega a carta que ela escreveu. Myrna conta para Fred que Melina quer investigá-lo e o vilão pede à secretária para ajudá-lo a deixar sua esposa com ciúmes.Noronha pega a chave eletrônica do apart de Mauro. Fred engana Melina e consegue fazê-la acreditar que está se apaixonando por ele. Laura conta para Diana sobre seu caso com Saulo. Antero flagra Brígida e Diógenes conversando e exige saber o motivo. Mimi ameaça contar para Berilo sobre sua suposta noite com Agostina. Jéssica sofre por causa de Berilo e Clô tenta consolá-la. Stela e Agnello se encontram na casa de Bete. Sinval e Fátima veem álbuns antigos atrás de pistas sobre o homem que aparece ao lado de Felícia na foto. Noronha entra no apart de Mauro. Valentina é presa. Bete flagra Agnello e Stela se beijando.
Ribeirão do Tempo
Arminda e Diana se abraçam tristes pelo sumiço de Joca. Bill serve sopa para Joca, que está enfraquecido. Alguns populares ainda brigam e os policiais os contêm. Célia sente dor nas costas, depois de ter levado uma pancada durante a confusão. Joca acorda e Bill conta a ele que o encontrou desmaiado na margem do rio. Joca afirma que não se lembra de nada. Marta diz a Léia que o carro de Joca foi rebocado e que não tem mais nenhuma notícia. Léia fica irritada e diz que a polícia de Ribeirão não vale um centavo dos impostos que o povo paga. Sancha e Romeu tentam acalmar Léia. Joca se lembra do que aconteceu e agradece a Bill por tê-lo ajudado. Marta fala para Ajuricaba que a carceragem está lotada e é preciso providenciar comida para todos. O delegado manda a investigadora soltar todo mundo. Ajuricaba diz a Marta que Joca deve ter se metido com traficantes. Joca tenta pegar carona para voltar para Ribeirão. Tito mostra para dois operários o que deve ser consertado no quarto que vai ser dele e de Filomena. Clorís diz a Tito que não consegue entender como um casamento pode ser feito de forma tão insana. Tito liga para Filó e conta que está reformando o quarto. Joca, finalmente, consegue carona com um caminhoneiro. Joca vai até a delegacia e de lá liga para Léia e a tranquiliza. Joca conta a Ajuricaba que sofreu um atentado e que Bill o ajudou. O detetive explica que o atentado contra ele tem a ver com o assassinato do senador e exige que o caso seja investigado. A secretária mostra a foto de Joca no jornal para Arminda e diz que ele está desaparecido. Joca chega em casa e Léia o recebe, chorando.

Mundo da Música

LADY GAGA
Lady Gaga teve uma postura carinhosa com seus fãs nessa quinta-feira. Ela mandou entregar chocolate quente para cada um que a aguardava na porta de um luxuoso hotel em Dublin, segundo o site do jornal inglês Daily Mail. A carreira da popstar continua em alta. Nesta semana, ela gravou a música Hello, Hello com Elton John, que fará parte do novo filme da Disney, Gnomeo e Juliet.



CPM 22
O CPM 22 está surpreendendo os fãs. Para o novo trabalho de inéditas, ainda sem título, o grupo de hardcore investiu no ritmo jamaicano do ska – considerado o pai do reggae. Com produção de Daniel Ganjaman, a banda entrou em estúdio com um naipe de metais, teclados e até um vibrafone.Para o guitarrista Luciano, a mudança mostra uma evolução no som da banda.


Horóscopo desta Sexta

Áries  (21/3 a 20/4)A ajuda de que precisa pode chegar de onde menos espera. Siga sua intuição. Atividades autônomas ou liberais serão favorecidas, mas é no amor que a sua estrela vai bilhar intensamente.

Touro  (21/4 a 20/5)Abuse da comunicação no trabalho. O dia é ideal para ampliar a sua clientela. A vida afetiva ganha novos estímulos nesta sexta. O astral é de forte erotismo no decorrer desta noite.

Gêmeos  (21/5 a 20/6)Há chance de vitória no trabalho. Não perca a oportunidade de mudar de cargo, emprego ou direção. Excelente astral para se declarar a quem ama. Uma nova relação pode ser iniciada.

Câncer  (21/6 a 21/7)Novos horizontes se abrem, podendo viver novas experiências, participar de concurso ou teste de conhecimento. Seu progresso material está em alta e isso pode beneficiar a vida a dois.

Leão  (22/7 a 22/8)Eis um dia em que terá maior necessidade de reflexão. À noite, a lua ingressa em seu signo, deixando você mais à vontade para ser espontâneo. Se quer conquistar alguém, invista!

Virgem  (23/8 a 22/9)Excelente astral para fazer coligações e acordos. Aposte na colaboração e na troca de gentilezas. No campo afetivo, busque mais privacidade. A vida íntima ganha novos estímulos.

Libra  (23/9 a 22/10)Bom dia para fazer contatos e conquistar a liberdade de ação que sempre quis. Uma promoção pode estar a caminho. Sua vida amorosa vai de vento em popa. O clima é de grande sintonia.

Escorpião  (23/10 a 21/11)Você vai estar de bem com a vida. Não tenha medo de inovar e nem de usar a sua criatividade. Interesses em comum vão fortalecer o romance. É hora de revelar a sua generosidade.

Sagitário  (22/11 a 21/12)Mudança de cidade conta com boas vibrações. O astral revela a possibilidade de se destacar como autônomo ou profissional liberal, mas é na paixão que a sua estrela vai brilhar.

Capricórnio  (22/12 a 20/1)Hoje você estará captando melhor o desejo dos outros. Divulgue suas ideias. As conversas tendem a ser esclarecedoras. À noite, o clima é de forte erotismo na vida a dois. Aproveite!

Aquário  (21/1 a 19/2)Dê o melhor de si no trabalho. A lua indica que este é um bom dia para investir nas alianças e associações, inclusive no campo sentimental. Pode iniciar agora uma nova relação.

Peixes  (20/2 a 20/3)Procure ver este dia como um período de muito prazer e diversão em sua vida. Aceite convites para sair. Nos assuntos do coração, valorize o convívio para realizar seus desejos.












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua mensagem!