sábado, 9 de outubro de 2010

Postagem de Sábado, 09 de Outubro de 2010.

Notícias da TV!

FANTÁSTICO
A morte de Saulo é dada como certa, o Fantástico vai mostrar trechos de cenas gravadas com os cinco atores (Carolina Dieckmann, Reinaldo Gianecchini, Mayana Moura, Werner Schünemann, Marcello Antonty) cotados para deixarem "Passione". Antes mesmo do início do folhetim, o autor Silvio de Abreu avisou: uma morte cruel e misteriosa aconteceria por volta do capítulo 100 de sua trama. Prometeu, porém, vai manter o suspense sobre a identidade do assassino até os momentos finais da história, gerando, assim, o famoso e intrigante "quem matou fulano de tal". 



PROGRAMA DO GUGU
Depois de ter sido a primeira eliminada da Fazenda, a atriz e modelo Monique Evans estará ao vivo, no palco do Programa do Gugu deste domingo (09/10). Ela estará aparecendo ao público pela primeira vez desde que foi eliminada na noite de quinta feira.


ELIANA
Neste domingo, 10 de outubro, Eliana entra no clima do Dia das Crianças e recebe Yudi e Priscilla em seu programa.Os apresentadores do "Bom Dia e Cia" participam das experiências do "Ciência em Show".
Além disso, tem imagens incríveis da Turbocâmera e a estreia do "Desafio da Casca da Banana".



Resumo das Novelas deste Sábado

Araguaia
Neca e Pimpinela convidam Nancy e Bruno para irem ao circo. Neca e Mariquita ajudam Janaína a cozinhar para os desempregados. Estela conta para Padre Emílio que o índio que viu com as crianças na mata está abandonado. Solano, Janaína, Mariquita e Padre Emílio tentam convencer os ex-funcionários de Max a construir uma cidade no Araguaia. Fred é hostilizado no bar de Janaína por ser filho do poderoso Max. Estela leva uma trouxa de roupas para o índio e Tomé fica cismado quando a moça o impede de acompanhá-la. Fred pega um mapa na gaveta de Max e sai de casa sem dar explicação para Amélia. Pérola questiona Cirso por não ter ido à reunião no bar de Janaína. Fred afirma a Solano que ele e os ex-funcionários de Max podem usar suas terras para começar a construir a cidade. Safira implica com Ametista por mostrar interesse em Neca. Um pequeno público espera para ver o espetáculo no circo. Terê flagra Marreta com o dinheiro que roubou da bilheteria. Vitor conversa com Manuela e pede para adiar o casamento. Estela abraça o índio Ruriá e o chama de avô. Ruriá orienta Estela a não desistir de manter Solano no Araguaia. Solano acomoda os desempregados na estância. Solano, Fred e Mariquita acertam como será a divisão de terras e o que irão plantar. Ruriá chega com Estela ao local onde foi feita a maldição e afirma à neta que o último descendente de Apoena deve morrer. Solano passa mal. 

Ti Ti Ti
Gigi manda um bilhete para Valentim dizendo que fugiu com seu novo amante e Gastãozinho lê. A polícia invade o ateliê de Valentim e Gastãozinho confessa seus crimes. Com a prisão de Gastãozinho, Ari decide promover a volta de Valentim. Marcela entra em trabalho de parto e Edgar a leva para o hospital. Desirée convida Amanda para ser sua madrinha de casamento. Paulinho nasce e Marcela diz à enfermeira que o nome do pai é Renato. Valdete avisa a Ariclenes que Cecília teve lampejos de memória. Edgar sonda Julinho a respeito de Renato. Bruna pergunta para Marcela quem é Renato. 

Passione
Stela enfrenta Saulo e o expulsa de sua casa. Agnello faz ameaças a Saulo. Jackie paga para ser fotografada com Olavo. Stela resolve contar sobre Agnello para Sinval. Laura avisa a Diana que vai demiti-la se não provar sua inocência. Brígida começa a se entender com Benedetto. Lorena se culpa ao ver o estado de Stela. Clô fica arrasada ao ver as fotos de Jackie e Olavo nos jornais. Diana e Mauro estranham o sumiço de Laura, Noronha, Myrna, Melina, Fred e Saulo. Totó reclama por Agnello ainda não ter chegado em casa. Mauro recebe um telefonema da policia informando que alguém foi morto. 


Mundo da Música

JOHN LENNON
John Winston Lennon, o garoto de Liverpool que se tornou um ícone da rebeldia rock and roll com os Beatles e em sua carreira solo, foi amado e odiado por suas músicas e convicções políticas, e foi assassinado aos 40 anos por um fã com distúrbios mentais, viveu uma das histórias mais conhecidas e fantásticas do século 20. Se estivesse vivo, ele completaria 70 anos neste 9 de outubro.


É O TCHAN
Mesmo depois de passar anos sem se apresentar, o grupo baiano É o Tchan ainda tem seu público fiel em Salvador: na noite de quinta-feira (7) Compadre Washington, Beto Jamaica e as bailarinas da banda fizeram a alegria de dezenas de pessoas na boate Bali, na capital soteropolitana.Com figurinos sensuais, as dançarinas tiraram a galera do chão e enlouqueceram a rapaziada com seus corpos esculturais. Os vocalistas, por sua vez, esbanjaram alegria e bom-humor ao cantar os novos e os antigos sucessos do É o Tchan.


Horóscopo deste Sábado

Áries  (21/3 a 20/4)O dia é apropriado para a reflexão e a busca pela transformação. Não haverá meio-termo: ou os vínculos se rompem ou se aprofundam. O erotismo poderá estar à flor da pele nesta noite.

Touro  (21/4 a 20/5)O dia é ideal para trocar ideias, partilhar projetos e incluir alguém na sua vida. As parcerias, em geral, contam com boas vibrações. Nos assuntos do coração, pode propor compromisso.

Gêmeos  (21/5 a 20/6)É dia de cuidar do corpo e do visual. O trabalho de rotina vai fluir com facilidade, mas não deixe que o espírito competitivo, seu ou da pessoa amada, atrapalhe a relação a dois.

Câncer  (21/6 a 21/7)

A morada do prazer, da sorte e da diversão está superativada e só não aproveita quem não quer. Grande intensidade na vida a dois. Esbanje seu poder de sedução e realize seus desejos.

Leão  (22/7 a 22/8)

O momento é ideal para focar as suas coisas pessoais. Cuide do visual também. A noite cria um clima aconchegante para quem deseja uma atmosfera mais quente com a pessoa amada.

Virgem  (23/8 a 22/9)

Vai demonstrar uma habilidade invejável para captar os desejos dos outros. Na relação a dois, o dia é favorável ao diálogo e ao entendimento. Sua espontaneidade será marcante.

Libra  (23/9 a 22/10)

Hoje é um excelente dia para ganhar dinheiro e investir na concretização das suas ideias. No campo sentimental, estará mais atraente e ousado. Surpresas à vista na paixão. Curta!

Escorpião  (23/10 a 21/11)

Você poderá atrair a simpatia das pessoas e conquistar ótimos resultados nos negócios. O céu favorece as demonstrações de amor e carinho. Procure se soltar com a pessoa amada.

Sagitário  (22/11 a 21/12)

Cuide da sua vida espiritual e poderá conquistar a paz interior. Procure agir com discrição em relação aos negócios. Um clima de erotismo pode vir à tona no decorrer desta noite.

Capricórnio  (22/12 a 20/1)

Este sábado favorece as relações de amizade e o convívio social. No campo sentimental, as suas escolhas estão de acordo com os seus sentimentos. A cumplicidade vai prevalecer.

Aquário  (21/1 a 19/2)

A sua popularidade pode crescer consideravelmente. Ótimo astral para festas e encontros. Aproveite para fazer contatos. À noite, poderá se dar bem numa conquista amorosa.

Peixes  (20/2 a 20/3)

Contato com gente de longe está favorecido. Os seus horizontes estão se abrindo, podendo voltar aos estudos e participar de concursos. Viagem ou encontro pode animar seu coração.

As notícias continuam durante o este sábado no meu twitter @carlosloretto_






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua mensagem!