quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Postagem de Quarta-Feira, 27 de Outubro de 2010.

Notícias da TV!

REDE TV!
A RedeTV! quer exibir os jogos  do Brasileirão e já teria feito uma proposta ao Clube dos Treze. Na última semana, a Cade acabou com os privilégios da Globo, que tinha a exclusividade do campeonato. A Globo, no entanto, seguirá com o monopólio até 2012. Atualmente, a RedeTV! exibe os jogos do Brasileirão Série B e já pensa na renovação desses direitos. Se comprar  o pacote da série A, a emissora não terá exclusividade e vai ter que dividir com outras emissoras que queiram comprar o evento.



CHAVES
De acordo com o jornal O Estado de São Paulo, o SBT perdeu a exclusividade de exibição da série "Chaves" e "Chapolin". A partir do dia 1º de novembro, as séries podem ser vistas no Cartoon Network em dois horários: 9h30 e 20h, de segunda a sexta-feira.O fãs de Chaves podem ficar despreocupados, o SBT – recentemente – renovou o contrato com a Televisa e vai continuar exibindo normalmente na TV Aberta.


NOVELA DAS SETE
A Rede Globo e Walcyr Carrasco ainda não chegaram a um acordo sobre o nome da próxima novela das sete. O título provisório é "Dinossauros e Robôs", mas a emissora carioca não teria aprovado. Segundo informações  do jornal Folha de São Paulo, o folhetim deverá receber o nome de "A Idade da Pedra".Adriana Esteves e Marcos Pasquim serão os protagonistas. A estreia está prevista para março de 2011, com direção de Rogério Gomes.


Resumo das Novelas desta Quarta

Malhação
Josiane simula que ela e Maicon tiveram um envolvimento e ele acredita. Pedro tenta resistir à sedução de Ângela, que o beija. Maicon pergunta se Dodói sabe o que aconteceu entre ele e Josiane e fica aliviado ao receber uma resposta negativa. Pedro diz que não pode ficar com Ângela. Lorelai defende Theo de Lúcio e Franja. Os alunos do Primeira Opção dividem suas opiniões entre contra e favoráveis à punição de Theo. Os professores se queixam das discussões sobre o caso Theo em sala. Tereza resolve comunicar aos alunos que o desentendimento entre Theo e Fred não deve ser mencionado nas dependências da escola. Lúcio incentiva os alunos a confrontarem a diretora. Josiane consegue que Maicon aceite namorá-la e conta para Lorelai. Babi ajuda Maicon a estudar. Fausto fica indignado com a proibição de Tereza. Babi elogia Maicon e os dois acabam se beijando. Josiane vê Maicon beijar Babi.

Araguaia
Ruriá ajuda Estela a se recuperar mas avisa que se ela continuar amando Solano, ela vai morrer no lugar dele. Geraldo chega à Girassol. Ruriá sente que Iuraru está fazendo um amuleto para proteger Solano. O muiraquitã fica pronto. Estela volta para a estância e avisa Mariquita que Solano está curado. As duas comemoram juntas. Pérola, Cirso e as joias arrumam a mudança para a nova casa. Solano volta para casa, recuperado. Manuela fica cismada com Estela. A notícia da recuperação de Solano se espalha pela cidade.Solano encontra o muiraquitã em seu quarto. Max e Vitor discutem por causa de Solano. Solano e Manuela se beijam. Terê vai visitar Solano e explica a origem do patuá. Vitor fica sabendo que o frigorífico está à beira da falência. Terê tenta convencer Solano a deixar o Araguaia. As joias chegam na nova casa e encontram Geraldo e Dora, também de mudança para lá. As joias vão falar com Fred sobre a casa, que pede desculpas pela confusão. Manuela diz a Amélia que pretende se mudar para a estância. Estela se declara para Solano, que diz amar Manuela.

TiTiTi
Olga comenta com Diógenes sobre o suposto assassino em série e o motorista se preocupa. Clô se preocupa com o estado de Jéssica. Agostina fica confusa com a história que Berilo lhe conta. Alfredo não encontra nada em sua pesquisa sobre Diogo e Totó deduz que o cantor esconde algo. Clara garante a Kelly que elas conseguirão se libertar de Valentina. Diana recebe um telefonema de sua mãe avisando sobre o sumiço de seu irmão e se preocupa. Mauro comenta com Bete que só ela conseguirá que Laura fale o que sabe sobre Noronha. Amendoim chora com medo de voltar para a família que o adotou. Felícia e Totó confortam Candê ao sair da cadeia. Clara sai de casa e leva Kelly para a cantina. Berilo fica constrangido ao ver toda a família de Agostina reunida. Bete questiona Laura sobre o envolvimento entre Saulo e Noronha com as finanças da metalúrgica. Melina pede para Myrna ajudá-la a investigar Fred. Candê fica arrasada ao ler no jornal uma notícia caluniosa sobre ela.
Passione
Olga comenta com Diógenes sobre o suposto assassino em série e o motorista se preocupa. Clô se preocupa com o estado de Jéssica. Agostina fica confusa com a história que Berilo lhe conta. Alfredo não encontra nada em sua pesquisa sobre Diogo e Totó deduz que o cantor esconde algo. Clara garante a Kelly que elas conseguirão se libertar de Valentina. Diana recebe um telefonema de sua mãe avisando sobre o sumiço de seu irmão e se preocupa. Mauro comenta com Bete que só ela conseguirá que Laura fale o que sabe sobre Noronha. Amendoim chora com medo de voltar para a família que o adotou. Felícia e Totó confortam Candê ao sair da cadeia. Clara sai de casa e leva Kelly para a cantina. Berilo fica constrangido ao ver toda a família de Agostina reunida. Bete questiona Laura sobre o envolvimento entre Saulo e Noronha com as finanças da metalúrgica. Melina pede para Myrna ajudá-la a investigar Fred. Candê fica arrasada ao ler no jornal uma notícia caluniosa sobre ela.
Ribeirão do Tempo
Marta e Viriato encontram o carro de Joca abandonado na estrada e procuram por pistas. Sereno espiona a convenção do partido de Ari. Flores conta a Ellen que a conspiração é real e ela fica perplexa. Com a boate vazia, Querêncio chama Marisa para beber com ele e com Esculápio. Marta e o policial acham uma pista e a seguem pela mata. Os dois gritam por Joca. Ellen desconfia da ligação do desaparecimento de Joca com o Comando Invisível e pergunta a Flores se ele está envolvido na Conspiração Azul. Flores afirma simpatia ao movimento. Marta e Carlos acham uma garrafa quebrada no local em que Flores disparou o fuzil. Eles chegam até a margem do rio, mas desistem da busca e vão embora. Querêncio começa a ficar ansioso e, em seguida, Sereno anuncia a chegada de uma multidão. Célia, Bruno e Nicolau comemoram a presença da multidão. Marta encontra Léia para contar o que descobriu. Léia entra em pânico e Marta tenta acalmá-la. Ari incita a multidão contra Querêncio e convoca todos para uma marcha até a praça do Enforcado. Nicolau fica sabendo do comício de Ari e convoca todos da boate para irem para a praça. Sereno conta a Flores sobre o comício e segue com a multidão. Querêncio e Ari se estranham e a briga começa. Arminda fica seriamente preocupada com o sumiço de Joca. Na caverna de Bill, Joca começa a retomar a consciência e reconhece o ermitão.

Mundo da Música

CLÁUDIA LEITE
Comadres e amigas, Claudia Leitte e Adriane Galisteu não se desgrudam mais. Depois de curtirem o fim de semana juntas na festa de aniversário de Márcio Pedreira, marido da cantora, no Rio, a apresentadora acompanhou Claudia nesta terça-feira (26) no evento de lançamento do show de Réveillon que será comandado pela mãe de Davi, em Salvador. Durante a celebração, Claudia Leitte contou alguns detalhes do espetáculo e comemorou sua estreia na virada do ano da capital baiana.



MADONNA
A popstar Madonna vai abrir uma rede de academias de ginástica em vários países do mundo, incluindo o Brasil. Os locais vão reunir exercício físico e entretenimento. A primeira será inaugurada na Cidade do México, em novembro.Com o nome Hard Candy Fitness Centers - em homenagem ao álbum lançado pela cantora em 2008 - as dez novas academias serão abertas em locais como Rússia, Brasil, Argentina e cidades europeias e asiáticas.



Horóscopo desta Quarta

Áries  (21/3 a 20/4)O dia traz boas vibrações para estreitar os seus laços com pessoas que possuem os mesmos ideais que você. Há sinal de instabilidade nas relações afetivas. Portanto, fuja de riscos.

Touro  (21/4 a 20/5)Atenção com o excesso de confiança ou otimismo. O astral pede cautela com perdas ou extravagâncias. Procure intensificar o diálogo com a pessoa amada a fim de evitar divergências.

Gêmeos  (21/5 a 20/6)Não faça promessas que não possa cumprir. Hoje é um daqueles dias em que você pode dar voltas e não chegar a nenhum lugar. Um sentimento de perda pode marcar o seu romance.

Câncer  (21/6 a 21/7)Não faça nada se tiver dúvidas nem tente ser uma exceção à regra no trabalho. Do contrário, pode ter problemas com sua rebeldia. A relação a dois pode necessitar de alguns ajustes.

Leão  (22/7 a 22/8)O dia é favorável para fazer novas alianças. Entretanto, é necessário separar o que é bom do que é ruim. Problemas emocionais ou afetivos podem se refletir em seu estado de saúde.

Virgem  (23/8 a 22/9)Cuidado com disputas no trabalho. Procure delimitar os seus objetivos para não perder o fio da meada. Não se surpreenda se uma relação de amizade acabar se transformando em paixão.

Libra  (23/9 a 22/10)Uma onda de insegurança pode abalar o seu astral de manhã. Cuidado, portanto, para não colocar em risco o que já conquistou. Procure conciliar vida profissional e sentimental.

Escorpião  (23/10 a 21/11)Pode haver um transbordamento de problemas e emoções que você vinha tentando evitar. Controle o desejo de se rebelar. Na vida afetiva, aproxime-se de quem tem interesses em comum.

Sagitário  (22/11 a 21/12)Trabalhar em equipe será a sua melhor opção, mas é preciso ser mais realista com as finanças. Sua vida amorosa requer uma avaliação. É hora de rever e seguir os seus princípios.

Capricórnio  (22/12 a 20/1)Evite fazer mil coisas ao mesmo tempo. O trabalho de rotina será valorizado, mas controle a sua rebeldia. À noite, convém fazer algumas concessões para deixar o romance mais afinado.

Aquário  (21/1 a 19/2)Cuidado com altos e baixos nas finanças. Evite gastos em excesso. Sua energia vital pode estar em baixa, atenção! Há uma forte inclinação para sacrificar os assuntos do coração.

Peixes  (20/2 a 20/3)Lute contra a inconstância e a dualidade tão marcantes em sua personalidade. Evite agir se estiver em dúvida. Relacionamento começado agora pode ganhar ares de maior comprometimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua mensagem!