terça-feira, 21 de setembro de 2010

Postagem de Terça-Feira 21 de Setembro de 2010.

Notícias da TV!

ELIANA
No domingo, 19 de setembro, o programa Eliana chegou a 13 pontos nos picos e marcou 10 de média, contra 9 da terceira e 17 da primeira, das 15h às 18h59. 

SERIADOS APÓS BBB 11
Em 2011, diferente de anos anteriores, a Rede Globo vai exibir séries após o Big Brother Brasil.No horário, chamado de segunda linha de shows, a Globo só costuma transmitir séries de abril a dezembro, mas em 2011 será diferente. A emissora já confirma uma série que será exibida a partir de janeiro. Será a segunda temporada de Aline, com Maria Flor, baseada na tira de Adão Iturrusgarai publicada na Folha de S.Paulo. A nova temporada da série começou a ser gravada na semana passada. Terá oito ou dez episódios.
Nos bastidores do Projac, a expectativa é a de que a emissora exiba séries após Big Brother Brasil às terças, quintas e sextas-feiras, mas não há nada oficial nesse sentido ainda. Além de Aline, há uma segunda série em produção, Clandestinos, de João Falcão, que poderá não caber na grade de 2010.


REDETV!
A RedeTV! prepara novidades  em sua programação de domingo. De acordo com informações do jornal Folha de São Paulo, a ideia da emissora é fazer uma atração para a família, puxando a boa audiência do “Pânico na TV” para mais cedo.Segundo a superintendente artística  da emissora, Mônica Pimentel, a intenção é ir trocando, aos poucos, os programas pagos das tardes de domingo por programação própria.
O nome de um possível apresentador ainda não foi definido, mas Mônica disse estar trabalhando com alguns nomes para a atração
.



Resumo das Novelas de Terça-Feira 21/09/2010

MALHAÇÃO

Pedro aceita o desafio de Catarina para disputar o comando da Caldeira. Júlia fica incomodada em beijar Artur no Botecão. Dodói fica animado quando Seu Pintinho avisa que se mudará caso encontre a República desarrumada. Theo fica preocupado com sua audiência por saber que Eric estará presente. Pedro oferece um prêmio para quem comprar os ingressos com ele e deixa Catarina irritada. Eric hesita em mentir para o juiz na audiência de Theo. 

ESCRITO NAS ESTRELAS

Ricardo fica aflito com o estado de Vitória/Viviane. Antônia se apavora ao ver o espírito de Daniel ao lado de Viviane e começa a rezar. Viviane conta toda a verdade para Ricardo, que impede Gilmar de fugir. Zenilda e Madame Gilda imobilizam o capanga de Gilmar e chamam a polícia. Viviane tenta se explicar para Ricardo, mas ele não acredita na noiva. Gilmar é preso. Ricardo volta da delegacia e é hostil ao encontrar Madame Gilda em sua casa. 

TITITI

Beatrice M. anuncia em seu blog que Victor Valentim venceu a disputa com Jacques Leclair e Ariclenes comemora. Desirée lê os elogios de Beatrice M. à sua participação no desfile e Dorinha admite que a modelo tem talento. Stela afirma que a Moda Brasil não tem mais como ignorar Victor Valentim e Suzana se oferece para fazer uma matéria com ele. Bruna sugere que Edgar se mude para um flat até o casamento. Jaqueline vai à casa de Marta e mancha todos os tecidos com vinho. 

PASSIONE

Totó vai atrás de Clara. Felícia, nervosa com o beijo que deu em Totó, pede apoio a Fátima. Gerson enfrenta Mauro. Fred aceita se aliar a Saulo. Diana afirma a Cris que está sendo obrigada a chantagear o ex-marido para conseguir o divórcio. Kelly afirma que a irmã está gostando de Totó e Clara fica confusa. Gerson entra em pânico quando Diana ameaça contar seu segredo se ele não lhe der o divórcio. Totó vai à casa de Bete e descobre que Olavo é seu pai. 

RIBEIRÃO DO TEMPO

Teixeira entrega uma lista de documentos para Querêncio e avisa que precisa dar andamento no processo de herança. Em nome de Bruno, Teixeira convida Filomena e Querêncio para jantar na casa do engenheiro e da esposa dele. Filó chega e diz ao pai que Arminda também os convidou para jantar. Filomena liga para Célia e avisa que ela e o pai não vão até a casa dela porque Querêncio não está se sentindo bem. Arminda fica sabendo que o juiz lhe deu a guarda de Diana. 


Mundo da Música

IVETE SANGALO EM ROMA

A cantora Ivete Sangalo chega hoje a Roma para a participação no show do astro Gigi D'Alessio no Estádio Olímpico da capital italiana. Além de repertório próprio, Veveta canta ao vivo, em dueto com o cantor, as músicas que gravaram juntos, Un Nuvo Baccio e a versão em italiano do sucesso de Herbert Viana Se Eu Não Te Amasse Tanto Assim.


LADY GAGA

Lady Gaga atacou novamente. No entanto, desta vez a cantora não foi clicada com um look extravagante, mas sim contou que fez uma música sobre uma sex shopDurante o show que fez na Carolina do Norte, nos Estados Unidos, na última semana, a intérprete de Poker Face disse que estava dirigindo pelo estado quando avistou uma loja de artigos adultos e ficou bastante inspirada para escrever uma canção.




LUAN SANTANA

Luan Santana lançou na última quinta-feira (16) sua nova música, Adrenalina. O resultado não poderia ter sido melhor. Luan Santana lançou na última quinta-feira (16) sua nova música, Adrenalina. O resultado não poderia ter sido melhor. Até esta segunda-feira (20) às 12h30, 103.088 downloads gratuitos da canção ja haviam sido feitos no site oficial do cantor, luansantana.com.br.Segundo informações da assessoria de imprensa do artista, o site oficial recebeu 350 mil visitas no dia 16, originárias de 60 países diferentes.No Youtube, foram dez milhões de visualizações em um único dia. De quebra, a música nova do artista ficou entre os tópicos mais comentados do Twitter mundial nos últimos dias.Adrenalina é a primeira faixa do novo álbum do artista a ser divulgada. Esse álbum ainda não tem data oficial para ser lançado, mas tudo leva a crer que será ainda em 2010. Imaginem o burburinho que ele irá causar. Com Informações do R7.com



POR HOJE É SÓ. AMANHÃ TEM MAIS.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua mensagem!