sexta-feira, 17 de setembro de 2010

POSTAGEM DE SÁBADO 18/09/2010

NOTÍCIAS DA TV!


O MELHOR DO BRASIL
O melhor do Brasil" deste sábado, sempre que sair beijão entre os participantes do Vai dar Namoro, Rodrigo Faro ganha uns "quilinhos" a mais e cabelão loiro para se transformar em uma das integrantes do grupo Fat Family. No palco, o apresentador dança a coreografia das músicas  "Jeito sexy", "Perdi você" e "Eu não vou" ao lado dos bailarinos, que também ficaram mais gordinhos para as perfomances.Além disso, no quadro Quem Irrita Mais?, um casal fala das manias que irritam um ao outro, e no palco, tentam colocar um ponto final nas desavenças. O programa vai ao ar a partir das 17h, na Record.


ANGÉLICA
Angélica comemora 14 anos de contrato com a TV Globo. A apresentadora do programa de entretenimento "Estrelas" compartilhou a data especial com seus seguidores do Twitter, nesta quinta-feira (16). "Hoje 14 anos de TV Globo! Obrigada todos meus parceiros dessa jornada feliz!", escreveu a mulher de Luciano Huck no site de relacionamentos. Angélica iniciou sua carreira aos 13 anos de idade na extinta TV Manchete, no programa infantil “Nave da Fantasia” e em seguida com o grande sucesso da emissora, "Clube da Criança". Em 1996, assinou contrato com a Rede Globo e dobrou a média de audiência do horário com os programas "Angel Mix" e "Caça Talentos". 


RESUMO DE NOVELAS


ESCRITO NAS ESTRELAS - 18/09/2010
Breno se declara para Luciana

Guilherme fica angustiado com o estado de Judite. Tadeu reza por sua mãe ao lado de seu anjo da guarda. Afonso acompanha Olívia à casa de Judite e encontra Yasmin. Vicente teme não poder se aproximar do filho de Daniel depois que ele nascer. Beatriz reclama com Sofia do apartamento que Vicente arrumou para elas. Velho procura Magali. Beatriz afirma que conversará com Velho sobre o passado de sua mãe e Sofia se preocupa.

Vanessa fica decepcionada ao chegar em casa e não encontrar Clara. Mauro, Calixto e Mônica se preparam para contar a verdade para Danusa. Gilmar vê Leninha vestida de noiva. Jovenil se irrita ao encontrar Velho em sua casa. Beatriz pergunta sobre o pai e se surpreende com a resposta de Velho, que conta que seu pai é dono de uma mina de estanho em Minas Gerais. Olívia se recusa a sair do colo de Yasmin e ela resolve ajudar Afonso a colocá-la para dormir. Beatriz e Sofia pesquisam sobre Durvalino.

Breno não gosta quando vê Luciana com Marcelo e se declara para ela. Gilmar fica impaciente para saber o que Velho queria com sua mãe. Guilherme fica comovido quando Tadeu lhe conta que rezou com o seu anjo por Judite. Breno termina seu namoro com Suely. Luciana conta para Mariana que ela e Breno se beijaram. Vitória/Viviane tenta confortar Ricardo. Jofre fala com Gilmar ao telefone. Viviane questiona o pai sobre seu envolvimento com Gilmar.


TITITI - 18/09/2010
Edgar volta a trabalhar na agência

Ariclenes inventa uma história e diz que foi procurado por Victor Valentim e intimida Jacques. Jorgito apresenta Amanda e Desirée para Rebeca. Luti mente para Valquíria sobre o nome de seu pai. Ariclenes arma um plano para sabotar o vestido de Luísa Brunet, que usará uma roupa assinada por Jacques. Gino é surpreendido por uma mulher desconhecida que finge ser uma ex-namorada.

Enciumada, Rebeca vai embora da festa. Breno comemora o sucesso de seu plano. Thaísa descobre o acordo entre Jorgito e Amanda e ameaça revelar toda a verdade para Desirée. Luti conta para Suzana que está namorando a filha de Jacques. Jacques chega na Moda Brasil e flagra Luti com Suzana, mas não percebe a ligação entre os dois. Edgar volta a trabalhar na agência e Luisa fica aliviada.

Marta termina os ajustes no vestido que seria de Help e entrega para Ariclenes. Chico entrega o vestido para Desirée, ajudará Ariclenes a se vingar de Jacques. Clotilde usa um modelo de Jacques Leclair para ir ao desfile com Luísa Brunet. Ariclenes espera pelo seu grande golpe a Jacques.

PASSIONE - 18/09/2010
Fátima se declara para Sinval e o beija

Totó e sua família ficam surpresos com a presença de Fred. Berilo consegue seduzir Jéssica. Bete explica para Totó que não teve como impedir Melina de se casar com Fred e ele resolve falar com o vilão. Agnello se preocupa com Agostina, que sofre por causa de Berilo. Berilo diz a Jéssica que ficará só com ela. Olavo torce para que Clô não tenha traído sua confiança. Mônica pergunta sobre Fátima para Chulepa. Fátima chega à casa de Sinval e Arthurzinho avisa que ele está dando uma festa com os amigos.

Lorena decide falar com Chulepa. Mônica beija Sinval ao ver Fátima. Fátima se declara para Sinval e o beija. Todos na casa de Bete estranham a ausência de Gemma e Antero. Giovanni/Antero pede para Gemma ficar no Brasil e Brígida flagra os dois. Bete e Totó se despedem emocionados. Danilo acorda nervoso e se irrita com Clara quando ela afirma que ele está tendo uma crise de abstinência. Valentina ironiza Clara por estar procurando emprego. Danilo pede dinheiro para Lorena.

Clara comenta com Kelly que teme não conseguir um emprego por causa de sua falta de qualificação. Benedetto descobre que está no Brasil e se enfurece com Mimi. Jéssica afirma a Olavo que Berilo voltará a morar com ela. Melina rasga a matéria que Diana escreveu sobre sua coleção, mesmo depois de ter sido elogiada por todos os diretores. Adamo chega ao Brasil e avisa a Totó que o sítio da família foi destruído.


MUNDO DA MÚSICA!

LUAN SANTANA
A nova música do cantor Luan Santana, Adrenalina bateu ontem primeiro lugar nas Radios de norte a sul de todo o país. Adrenalina é uma composição de Luan Santana em parceria com Sorocaba (da dupla Fernando e Sorocaba) e poderá ser o carro chefe do próximo DVD que será gravado em dezembro.Durante todo o dia de ontem, quando o escritório do Luan Santana lançou a música, vários e-mail e telefonemas foram recebidos parabenizando Luan Santana pelo novo trabalho.No site do oficial do cantor só ontem, foram registrados mais de 300 mil visitas  de internautas de 400 cidades diferentes, além de visitantes de 60 países como Estados Unidos, Japão, Alemanha, Austrália e outros, que também se renderam a Adrenalina de Luan Santana.  No show que Luan Santana apresentou ontem em Boa Vista, Roraima, ele apresentou para o público a nova música ao vivo para delírio dos fãs.




Adrenalina Luan Santana



Meu coração tá disparado


Meu corpo tá viciado


Nessa louca adrenalina


que me faz arrepiar


Meu sangue ferve nas veias


quando você me incendeia


Vem me Amar!






Eu sou vidrado em você


Química perfeita não consigo entender


É impossível te dizer não


Você criou as regras estou na palma da suas mãos






Tô me arriscando pelo seu amor!


Me aventurei pra ficar perto do seu calor


Inconsequente nossa paixão!


A cada dia uma nova emoção.






Meu coração tá disparado


Meu corpo tá viciado


Nessa louca adrenalina


Que me faz arrepiar!


Meu sangue ferve nas veias quando você me incendeia


Vem me Amar!






Meu coração tá disparado


Meu corpo tá viciado


Nessa louca adrenalina


Que me faz arrepiar


Meu sangue ferve nas veias quando você incendeia


Vem me Amar!






Eu sou vidrado em você


Química perfeita não consigo entender


É impossível te dizer não


Você criou as regras estou na palma da suas mãos






Tô me arriscando pelo seu amor


Me aventurei pra ficar perto do seu calor


Inconsequente nossa paixão!


A cada dia uma nova emoção






Meu coração tá disparado


Meu corpo tá viciado


Nessa louca adrenalina


Que me faz arrepiar


Meu sangue ferve nas veias quando você me incendeia


Vem me Amar!






Quando você chegar mais perto vai ver


Que a pulsação acelera quando tô com você!


Essa magia chega e domina


Meu peito explode é pura adrenalina!






Meu coração tá disparado


Meu corpo tá viciado


Nessa louca adrenalina


Que me faz arrepiar


Meu sangue ferve nas veias quando você me incendeia


Vem me Amar!






Meu coração tá disparado


Meu corpo tá viciado


Nessa louca adrenalina


Que me faz arrepiar


Meu sangue ferve nas veias quando você me incendeia


Vem me Amar!






Vem me Amar!




NESTE SÁBADO. FESTA À FANTASIA 2010.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua mensagem!