sábado, 4 de setembro de 2010

NOTÍCIAS DA TV!

HOJE EM DIA
No quadro Essa é a sua Praia, Manuela ganhou dois dos três votos dos jurados e ganhou uma bolsa de estudo para cursar a faculdade de Jornalismo em São Paulo. Sérgio, o outro candidato, também se saiu bem na competição. Veja a performance dos dois no palco do programa.




REDETV
No domingo dia 12 de Setembro, a RedeTV! vai ousar e trocar o horário do programa de maior audiência do canal, "Pânico na TV!" para exibir o debate com os candidatos a presidência da república. A proposta de trocar o programa pelo debate faz parte do projeto de "qualificação" da emissora. Realizado em parceria com o jornal Folha de S. Paulo, o encontro com os candidatos acontece às 20h e terá cinco blocos com perguntas de jornalistas e entre os políticos. A emissora, no entanto, confirma que o humorístico – neste dia - será exibido mais tarde, às 22h, após o debate.

WILLIAM WAACK
A indelicadeza de William Waack com jornalistas da Globo ainda é assunto nos bastidores da emissora. O apresentador mandou um "cala a boca" para a redação, que vazou no ar no Jornal da Globo
A Globo tentou colocar panos quentes, mandando uma nota de pedido de desculpas, mas internamente ninguém engoliu a história. Waack tem histórico de grosserias. Em outra ocasião, quase saiu no tapa com o editor Erick Brêtas.




MUNDO DA MÚSICA
ROBERTO CARLOS
Ele fará um show para celebrar o centenário do Corinthias, no Anhembi, em São Paulo. A festa será exclusiva para convidados. De acordo com Caio Campos, diretor de marketing do Corinthians, resta apenas agendar a data da apresentação (provavelmente será no dia 27 de setembro). O espetáculo substituiria o tradicional jantar de aniversário do clube, habitualmente servido no Parque São Jorge.
O cachê de Roberto Carlos deverá ser custeado pelos patrocinadores do Corinthians. Os convites serão endereçados para dirigentes, conselheiros e torcedores ilustres. 



RICK MARTIN
O ator espanhol Antonio Banderas e o cantor portorriquenho Ricky Martin se juntaram a um grupo em que já estavam 24 embaixadores da boa vontade das Nações Unidas que irão ajudar a promover os Objetivos de Desenvolvimento do Milênio (ODM) a fim de combater a pobreza. A comunidade internacional se comprometeu em 2000 a conseguir com que todo mundo atinja os oito Objetivos do Milênio em 2015, um prazo que, ao que tudo indica, não será cumprido se não forem redobrados com urgência os esforços para combater a pobreza.


E VEM AÍ FESTA À FANTASIA 2010




POR HOJE É SÓ. ATÉ MAIS.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua mensagem!