sexta-feira, 6 de agosto de 2010

--> NOTICIAS DA TV <--

PRIMEIRO DEBATE NA BAND
A Band estreiou as séries de debates que acontecerão nas principais emissoras neste ano de 2010. Mas o ibope do primeiro debate com os presidenciáveis foi abaixo do esperado, média de 3 pontos com picos de 6. A Globo no mesmo horário com o futebol cravou 30 pontos de média.


BOM DIA & CIA
Yudi e a Priscila participarão do Programa Silvio Santos deste domingo em comemoração ao aniversário do Bom Dia & Cia.
O jogo das três pistas é a brincadeira na qual eles irão participar.
Imperdível.







CISSA GUIMARÃES DE VOLTA
Isso mesmo ela está de volta ao palco do teatro com seu espetáculo Doidas e Santas. Após duas semanas sofrendo com a morte do filho Rafael ela voltou a encenar sua peça e disse que a presença do público no teatro é o que vai dar forças para ela voltar ao trabalho. Ela concedeu entrevista aos telejornais da globo e ao  vídeo show.



# MUNDO DA MÚSICA #


Black Eyed Peas confirma nove apresentações no Brasil



Foram confirmadas as apresentações do Black Eyed Peas no Brasil. Segundo o site oficial da banda, entre outubro e novembro, a turnê “The E.N.D.” passará por Fortaleza, Recife, Salvador, Brasília, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre, Florianópolis e São Paulo. Os ingressos começam a ser vendidos neste mês.






Fiuk estréia primeiro episódio de um quadro no programa Fantástico


Vocalista da Hori, Fiuk,  não é mais o protagonista de Malhação. Mas, para suprir a falta do artista em sua grade de programação, a Rede Globo o convidou para comandar o quadro “Jogo da Verdade”, no Fantástico. No último domingo, dia 1°, foi ao ar o primeiro episódio da série. 
















Di Ferrero e Lucas Silveira apresentarão prêmio de canal infantil




A edição 2010 dos “Meus Prêmios Nick”, promovido pelo canal infantil Nickelodeon, será comandada por Di Ferrero e Lucas Silveira. A dupla já esteve no palco da premiação, mas nunca ao mesmo tempo. Em 2008, o vocalista do NX Zero subiu ao palco com seus colegas de banda para anunciar os favoritos da criançada. Já o líder do Fresno dividiu a apresentação com Marcelo, do Strike, no ano passado. Os vencedores serão anunciados com um grande show em setembro.


E POR HOJE É SÓ...
                           AMANHÃ TEM MAIS...







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua mensagem!