quinta-feira, 5 de agosto de 2010

--> NOTÍCIAS DA TV <--


NOVIDADES NO JORNAL NACIONAL
Willian Bonner e Fátima Bernardes anunciam nesta quinta-feira às 20:15 as novidades que o JN prepararou para  as eleições deste ano. Eles contarão os detalhes do projeto especial que ocupará o telejornal nos próximos dias.

MARCO LUQUE E O FORMIGUEIRO NÃO AGRADAM
O novo programa da band o Formigueiro apresentado por Marco Luque que também apresenta o CQC na noites de segunda da band não agradou o público, não decola na audiência e ainda sofre críticas. Marco Luque não tem uma compatibilidade com seus convidados, além do programa ser muito extenso, indo ao ar das 19 às 21hs. Os programativos esportivos que iam ao ar no mesmo horário antes tinham melhor ibope do que o Formigueiro e isso já preocupa a band.


O MELHOR DO BRASIL
Justin Bieber é cantor de maior sucesso na atualidade. Com apenas 16 anos ele é o novo fenômeno mundial no mundo da música. E pegando um gancho no sucesso dele,  no próximo sábado Rodrigo faro imitará o ídolo mirim da meninada no programa da record,  O Melhor do brasil. Sempre com suas imitações impagáveis, Rodrigo vem levantando a audiência nas tarde da record e neste sábado não será diferente. É esperar pra ver.



# MUNDO DA MÚSICA #


RIHANA NO BRASIL, SERÁ?
A cantora de fama interncional pretende pousar em terras brasileiras. Segundo informações ela pretende fazer show aqui no Brasil em outubro. Até a estadia em um hotel já estaria reservada. Hotel e asessoria de imprensa da cantora não confirmam a informação.

MARIA CECÍLIA E RODOLFO EM DVD
Eles gravarão o DVD com músicas inéditas e sucessos alheios que acompanham a carreira da dupla. A gravação acontece nos dias 13 e 14 de agosto no Espaço das Américas, em São Paulo. O ínicio das gravações será às 21 hs e os ingressos custarão R$ 70 e R$ 120.00 reais.




13 INDICAÇÕES PARA 
LADY GAGA
Mais uma vez Lady Gaga vem com tudo. Ela recebeu 13 indicações ao Vídeo Music Awards, da MTV americana. A edição do prêmio deste ano acontecrá no dia 12 de setembro. Ela concorre ao prêmios de melhor vídeo pop, melhor vídeo de dance music, melhor vídeo feminino e melhor coreografia. Todos da música Bad Romance. É sucesso hein.










E  por hoje é só amanhã tem mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua mensagem!