quarta-feira, 11 de agosto de 2010

NOTÍCIAS DA TV!

DIA DA TELEVISÃO
E hoje é o dia da televisão. Então vai aqui os nossos Parabéns para todos que trabalham na frente ou atrás nos bastidores da TV.Um Grande Abraço.



A primeira transmissão televisiva aconteceu no dia 26 de Fevereiro de 1926. Por isto, esta data é considerada o marco da invenção. Graças ao escocês John Logie Baird, que apresentou um modelo mecânico de televisão para uma audiência de cientistas na Academia de Ciências Britânicas, em Londres, Inglaterra. No Brasil, o invento só chegaria 24 anos depois, mais precisamente em 18 de Setembro de 1950, quando foi inaugurada a primeira emissora brasileira, a TV Tupi, canal 4. Mas o dia para se comemorar a invenção desta, que é considerada a grande revolução no mundo das comunicações, é 11 de agosto, em homenagem à sua padroeira, Santa Clara, nascida nesse dia.
ESTRÉIA DE A CURA NA GLOBO
 A Cura, registrou 19 pontos de média; pico de 21 e 31% de shareA estreia da novela série da Globo,  de João Emanuel Carneiro e Marcos Bernstein.  A emissora carioca manteve-se na liderança isolada enquanto a segunda colocada, Record, marcou 11 pontos.
História de A Cura
Dimas, quando criança, foi acusado de assassinato depois de um episódio mal explicado com um colega de escola. O triste evento fez com que ele deixasse sua cidade natal. Em São Paulo, depois de muitas internações em instituições psiquiátricas, ele conseguiu se formar em medicina. Já cirurgião, decide voltar para Diamantina disposto a enfrentar seu passado. Com este retorno, Dimas descobre uma capacidade de cura que a medicina tradicional não explica. Vai ai ar toda terça, a partir das 22:45.
                                Na foto Personagem Dimas interpretado por Selton Mello.
MILTON NEVES E O JOGO ABERTO
Milton Neves comanda o Jogo Aberto e vem mantendo os mesmos índices de audiência registrados por Renata Fan, apresentadora oficial da atração esportiva. Desde a última segunda (09/08). De acordo com dados do Ibope, das 11h15 às 13h, o Jogo Aberto marcou uma média de 3 pontos e pico de 5, mesmo índice registrado na segunda (02/08). Comenta-se que nos bastidores o clima entre Milton Neves e Renata Fan não é dos melhores. Eles mal andam se falando.



MUNDO DA MÚSICA


ALANIS MORISSETE GRÁVIDA

A revista americana US Weekly publicou em seu site, nesta quarta feira, que Alanis Morissette está grávida de seu primeiro filho. A canadense contou que espera um bebê do marido, o rapper Souleye, com quem se casou em maio deste ano. A intérprete de “Ironic” e “You Oughta Know” se junta à lista de cantoras que estão esperando a cegonha, como Lily Allen e Alicia Keys.

PAPA ANJO
O Astro Pop Justin Bieber e a socialite Kim Kardashian serão o destaque da edição de agosto da revista americana Elle. As fotos foram inspiradas no filme “A primeira noite de um homem”, onde o personagem principal se apaixona por uma mulher mais velha. Sem exagerar, as imagens beiram o sensual, mas algumas fãs não gostaram e chegaram a enviar ameaças de morte à parceira de ensaio do cantor.
LUAN EM SAMPA

Show de Luan Santana é garantia de agitação e casa cheia. O jovem astro da música sertaneja consolidou-se como um dos grandes fenômenos de popularidade dos últimos anos. Para alegria do público paulistano, ele volta à cidade no dia 12 de setembro para um único show no HSBC Brasil. Vai ser uma domingueira daquelas. A popularidade do cantor de 19 anos pode ser medida através de alguns números. Anote aí: 40 milhões de acessos para ver seus vídeos no Youtube; seis mil seguidores no Twitter; 43 mil no Orkut; 85 mil fãs presentes à gravação de seu primeiro DVD em 2009, em Campo Grande, Mato Grosso do Sul. Mais: até participações suas em shows alheios se tornam momentos marcantes, vide sua presença na gravação do novo DVD de Chitãozinho & Xororó, que reuniu os novos nomes da música sertaneja. Adivinhe quem foi o mais aplaudido dos convidados? Sim, ele mesmo.









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua mensagem!