quarta-feira, 18 de agosto de 2010

NOTÍCIAS DA TV!


'CANAVIAL DE PAIXÕES'
Reestreiou ontem no Sbt a novela Canavial de Paixões. A novela foi encurtada para ser adaptada por causa do horário político. O primeiro capítulo registrou uma média de 5 pontos com picos de 6, uma audiência inferior à antecessora que na últimas semanas marcou uma média de 7 pontos.
HOJE EM DIA 5 ANOS NA RECORD
A Revista Eletrônica da Record Hoje em Dia esta completando 5 anos na Record e para comemorar a data na próxima sexta vai ao ar uma edição especial do Programa.Na edição especial comemorativa, o programa receberá em seus estúdios o apresentador Gugu Liberato, que até então nunca havia prestigiado a atração. Além dele, estão confirmadas as presenças das bandas "NX Zero" e "Fresno".
O Hoje em Dia é apresentado por Celso zucatelli, Giane Albertoni, Chris Flores e Edu Guedes.
PRÊMIO ACAERT DE TV
Na última sexta-feira saiu o resultado do Décimo Quarto Prêmio da Acaert e como apresentador de Telejornalismo ganhou Laine Valgas da RBS TV.
Foto: Laine Valgas - Redação TV.


MUNDO DA MÚSICA


NOVO CD DE LUAN SANTANA




Sorocaba se dedicará exclusivamente à produção do novo e aguardado CD de Luan Santana.- Compus uma música com o Luan esses dias e também tenho trabalhado sozinho em casa. Produziremos e gravaremos canções escolhidas a dedo. O músico foi responsável pelos grandes hits de Luan, como Meteoro, e pela impulsão na carreira do sertanejo universitário.
BANDA HORI LANÇA NOVO SITE
A banda Hori anuncia novidades para seus milhares de fãs. O quinteto acaba de lançar um novo site, o s2hori.com.br, cujo intuito é oferecer informação e diversão a quem deseja saber mais coisas sobre os rapazes, além de se divertir. Focado para os realmente viciados em internet, o site inclui vídeos com alta qualidade técnica de reprodução e todas as novidades sobre a banda e especialmente seu vocalista, o badalado Fiuk.
NOVO DISCO DE LADY GAGA
A velha gíria dos anos 80, popular aqui no Brasil, é a maneira como o produtor RedOne define o próximo disco da popstar Lady Gaga, previsto para 2011. Ele, que está por trás de vários hits da cantora e cuida do novo lançamento, afirma que o novo material vai ser uma surpresa daquelas. O disco, afirma a cantora, já tem boa parte de suas músicas gravadas. A história de que haveria uma parceria com um de seus maiores ídolos, David Bowie, foi desmentida durante a semana pela própria editora musical do artista.

POR HOJE É SÓ. ATÉ AMANHÃ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua mensagem!